O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 3
O Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

( **** )Espero que gostem e acompanhem essa aventura até o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/3

De manhã, estava com olheiras enormes. Quase não dormi. Coloquei uma calça jeans, um moletom da Hello Kitty e uma bota. Penteei o cabelo e sem perceber já estávamos indo para o Acampamento Meio-Sangue.
Gabriel não fala nada. E eu também. Penso na cara que Annabeth fez quando mencionei que era filha de Zeus e consequentemente penso que esse assunto pode ser realmente muito delicado.
Gabriel vai na frente, quase tenho que correr pra alcançá-lo.

Andamos muito *e com esse muito eu quero dizer realmente muito* até chegarmos em uma floresta. Uma floresta alta e densa. Caminhamos até o coração da floresta. Lá há uma árvore grande. Se eu olhar bem, consigo ver uma espécie de campo de força.
– Vamos. - Gabriel diz.
– Já chegamos? - Pergunto.
– Sim. Onde está o Grover? Ele devia estar aqui. - Diz preocupado.
– Grover? - Levanto uma sombrancelha.
– É. Ele é legal. Melhor amigo de Percy. E é um Sátiro.
Não falo nada.
Voltamos a caminhar. Estamos cada vez mais perto da entrada e meu estômago revira.
Passamos pela proteção do Acampamento e vejo o que não via antes.
Vejo chalés, um refeitório e até uma arena.
– GROVER! -Grita Gabriel e eu me assusto com sua repentina mudança de voz.
Grover caminha até nós.
– E aí Gabriel. - Ele diz. - Quem é ela? - Acena com a cabeça para mim. Antes que Gabriel fale, eu me apresento.
– Sarah Mason, sou filha de Zeus.

– Você precisa parar com isso.- Diz Gabriel.
Grover me observa.
– E aí? - É tudo que diz.
Sorrio.
– Grover arrume um chalé para ela e mostre o Acampamento.
Ele assente.

Deixei minhas coisas em um chalé que estava vazio e logo Grover já está me mostrando o acampamento.
Não estou cansada * apesar das minhas grandes olheiras * então quando chego na arena Percy está treinando em um
"tóten" gigante com alguns "martelos" de madeira e um círculo que me parece feito de vidro em cima. Finalmente as aulas de Parkour vão adiantar.
Antes que Grover me impeça de fazer isso, começo a correr e salto até uma das plataformas e escalo o tóten todos param e olham a "novata". Desvio de alguns bastões e começo a subir novamente. Em menos de cinco minutos já estou no topo do tóten. Todos me olham incrédulos. Aqui em cima, me sinto como um pássaro livre pelo mundo. Me sinto bem. Aqui é o meu lugar. Nunca vou sair daqui. Nem que meu pai me obrigue.
Percy sobe também e para ao meu lado.
– Bem-vinda ao Acampamento Meio-Sangue Sarah.
Nós dois sorrimos e descemos. Uma garota alta e morena chega.
– Oi - Ela diz. E me observa de cima a baixo.
– Dá um tempo Clarisse. - Diz Percy.– Sarah acabou de chegar.
– Uma novata! - Diz - Que bom.
Não fui com a cara dela.
– Essa "novata" aqui, é filha de Zeus minha querida. - Digo.
Ela fica sem reação por um tempo.Finalmente ela amarra a cara e sai.
– Cuidado. - Percy diz.
– Com o que? - Pergunto
– Clarisse é filha do deus da guerra.
– Problema dela.- Digo. Grover e Annabeth chegam.
– Incrível Sarah. - Diz Annabeth
– Obrigado. Olha desculpa por antes...
– Não. Tudo bem. Não foi culpa sua Sarah.
Caminhamos até o refeitório. Todos me contam como chegaram, de quem são filhos, como descobriram ser Semi-deuses e outras coisas.
Todos são bem legais.
Annabeth me disse que quando chegou com Luke e Thalia ( seus melhores amigos ) eles foram atacados e Thalia deu sua vida por eles. Zeus, seu pai ( e meu também, preciso ter o costume de falar "nosso pai ") achou um jeito de ela ficar viva: Zeus a deixou viva como uma árvore, que daria proteção à todos os Semi-deuses que fossem lá, para que não acontecesse com eles, o que acontecera com Thalia. Ela era apenas uma menina.
Então é isso. Minha irmã, morreu para salvar os outros e no fim, Luke resolveu ser o vilão da história, roubando o raio mestre de Zeus e fazendo todos acreditarem que Percy o fizera.
Ele é um dissimulado.
Mas agora, está sumido.
Estou animada para começar a treinar de verdade. Me sinto como se já soubesse de alguma forma que meu lugar era aqui. Talvez pela minha facilidade em ler inscrições em estátuas de museus, principalmente as inscrições em latim. Espero que não precise sair daqui. Na verdade, não sairia mesmo que todos os deuses do Olimpo me obrigassem e nem que isso causasse uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.