O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 2
O Desconhecido


Notas iniciais do capítulo

( **** )Espero que gostem desse novo capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/2


No dia seguinte à nossa conversa, o desconhecido me disse que nossa
" pequena viagem " ia começar.
– Tchau. - Disse minha mãe quase em lágrimas.
– Tchau mãe. - Disse. Em seguida, me abaixei e baguncei o cabelo de Peter.
– Vou sentir saudades pirralho.
– Também vou sua chata.
Nós rimos e eu e o desconhecido partimos.
– Você não me disse seu nome. Você sabe tudo sobre mim, mas eu não sei nem seu nome. - Começo
– Sou Gabriel.
– Você é como eu? Um Semi-deus?
– Pode se dizer que sim.
– Filho que qual dos deuses?
– Atenas. Minha irmã Annabeth luta muito bem.
– Irmã?
– Por parte de mãe.
Continuamos em silêncio. Gabriel era loiro, olhos azuis. O silêncio continua até ele parar e gritar no meio da rua:
– Percy, Annabeth !
Os dois se olham e correm. O garoto, Percy, tem cabelo castanho e a garota, Annabeth, é loira.
– Gabriel! - diz Percy - Quem é ela?
– Ela é...
Interrompo ele.
– Sou Sarah, filha de Zeus.
– Irmã da Thalia? - Diz Annabeth, quase chorando.
– Acho que sim. Não sei. Desculpe.
– Tudo bem.
– Vamos voltar para o Acampamento e vocês? - Diz Percy impedindo que Annabeth comece a chorar.
– Tenho que levar a Sarah ao Olimpo.
– Ok. Vamos Anna.
Percy abraça Annabeth e percebo que enfim ela começou a chorar.
– O que....
Gabriel me olha claramente dizendo" Deixe que ela conte pra você depois " entendo que parece ser um assunto delicado então fico quieta pelo resto do caminho.

Já está anoitecendo quando chegamos a um prédio de aspecto antigo. Não sou boa com ruas, mapas ou nomes de monumentos e prédios então não o nome desse prédio.
– O Olimpo é aqui? -
– Não Sarah.- Ele revira os olhos. Quando começa a andar percebo um pequeno sorriso.

– Tá, ok me desculpa. - "Não é engraçado uma garota não ser boa em geografia." argumento mentalmente com receio de começar uma briga.

Entramos no elevador do prédio que toca uma musiquinha irritante.
Logo percebo que não há botões de andares. E uma voz feminina, aguda e irritante diz:
– Boa noite.
Gabriel não responde. A voz irritante pergunta :
– Para onde querem ir?
– Para o Olimpo. - Gabriel tem uma voz firme.
O elevador começa a subir. Mais rápido do que um elevador normal. Logo,as portas se abrem e eu me vejo no Olimpo.
– Bem-vinda ao Olimpo Sarah. - Ele sorri. O Olimpo é muito grande. É de pedra com detalhes em ouro puro. Não é nada parecido com as gravuras do livro de história.
Sigo Gabriel até uma sala ( se é que esse verdadeiro pavilhão pode ser chamado de sala ) onde se encontram Zeus, Poseidon e Atenas.
– Mãe. - Gabriel diz. Atenas apenas sorri.

– Gabriel esta é Sarah? - Diz Zeus com a voz de um trovão. À sua mão está o seu raio mestre.
– Sim sou eu. - Digo.
– Você é linda. Parece muito com sua mãe.
Passo a mão por toda a extensão de meu cabelo de novo. Ele é muito liso e na altura da cintura.
– Chegou a hora de você aprender a ser uma Semi-deusa Sarah.
– Sim. - É tudo que digo.
– Vá para o acampamento Meio-Sangue e aprenda a lidar com a sua nova realidade.
– Sim. - É todo que digo novamente.
– Podem ir se quiserem. - Ele diz.
Nós saímos e procuramos um lugar para passar a noite.

"Foi uma conversa realmente muito animadora."penso.
– Porquê simplesmente não vamos para o Acampamento Meio-Sangue e começo a treinar?
– O Acampamento Meio-Sangue está muito longe. De qualquer jeito, só íamos chegar de manhã mesmo.

Passo a noite acordada. Pensando em como será minha vida agora.
Sei que quero muito fazer amizade com a Annabeth e com Percy também. Mas penso na " tal " Thalia. Quem será ela? Anna perguntou se eu era irmã dela. Deve ter acontecido algo muito grave pra ela ter ficado daquele jeito na rua. Espero que elas me conte, para eu poder entender tudo de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Me desculpem se o nome de algum dos Deuses ( em geral ) estiver errado ou algum nome de personagem.
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.