O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 1
A Descoberta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/1

Acordei tarde naquele dia. Era 1° de janeiro e meu aniversário de 16 anos seria no dia 4. Me olhei no espelho. Ainda estava com a roupa do Réveillon, que fora na noite anterior. Uma garota de olhos verde esmeralda e cabelo negro me encarava. Para variar, minha pele era mais branca que neve.

À tarde, alguém bateu na porta .
– EU ATENDO! - Disse Peter, meu irmão mais novo.
Cheguei antes e ele amarrou a cara. Mostrei a língua e abri a porta.
– Sim? - Do nada, lembrei que não havia penteado o cabelo e para disfarçar passo a mão por toda a sua extensão.
– Sarah Mason?
Endireitei o corpo.
– Sim.
– Você está sendo chamada no Olimpo.
– Está louco. - Debochei
– Sarah, precisa vir comigo.
– Tudo bem aí, Sarah? - Diz minha mãe, Peter deve ter ido contar pra ela.
– Sim mãe.
– Entre. - Ela disse para o desconhecido.

"É, onde está sua educação Sarah? Convide um desconhecido que está querendo te levar ao Olimpo para entrar na sua casa." Penso. Reviro os olhos e sigo minha mãe.

Algum tempo depois, o cara já tinha convencido minha mãe de que eu era filha de Zeus, e que meu " pai " solicitava minha presença no Olimpo.
Acabei aceitando. Tudo parece real pra mim, então é isso. Era o que eu realmente suspeitava Sou filha de Zeus. .
Já suspeitava disso por que, um dia uma garota da escola, Jules "não sei das quantas ", uma riquinha mimada, me irritou tanto na última aula que após sermos dispensados, Jules foi atingida por um pequeno raio. Ela saiu do hospital no dia seguinte, mas confesso que foi estranho. E há algum tempo, destruí meu trabalho da feira de ciências. Era um vulcão e quando toquei o botão para ele entrar em erupção, uma carga de energia passou pelo meu corpo e explodiu o vulcão que ficou queimado e dava choque quando ficávamos perto. Não sei como aceito as coisas tão facilmente. Mas então, é isso. Essa é minha nova vida. Sou uma Semi-deusa, filha de Zeus e todas as histórias mitológicas que o professor de história Matt contava em sala de aula *que me deixavam maravilhada, querendo ser um personagem daquela história, viver aquilo* eram reais. E essa nova realidade me assusta um pouco. Porque, pense comigo: Você acorda e descobre que o Olimpo existe. Que você é filha de Zeus. Que vai praticamente "morar" em um lugar onde há pessoas igual à você. É um pouco assustador, mas me deixa alegre. A expectativa de novos amigos deixa tudo mais tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alterei um pouco o capítulo e colocarei um sinal ( **** )nas notas iniciais dos capítulos que eu alterar. Assim, quando lerem de novo * claro se quiserem * o capítulo terão novas informações. Talvez essas informações não interfiram no rumo da história, mas talvez interfirem.
;)
~ BHoss
~ Sarah Mason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.