O Olimpo Existe. escrita por PandaRadioativo


Capítulo 13
Caleb Evans, o filho de Atena.


Notas iniciais do capítulo

Como o capítulo sugere... Mais um para a Companhia dos Filhos de Atena! Por favor, levem na brincadeira, Semideuses do meu coração.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546680/chapter/13

Eu, Bia e Max conversávamos sem parar como loucas em um hospício. Peter, ao meu lado, revirou os olhos e saiu.

– Bom dia, Sarah.

– Bom dia Gabriel. - Ele se sentou ao meu lado. Max e Bia riram e se levantaram. – Alguma novidade?

– Sim.

– Qual? – Ele parecia animado, mas não tanto.

– Eu tenho outro irmão por parte de mãe.

– Que legal! Ele também veio para cá?

– Sim... Aliás, ele deve estar lá fora. Não sei. O que aconteceu com suas roupas?

– Me deu... Vontade de mudar.

– Então ...

Me levantei e fui me juntar às meninas.

[...]

– Aquele é o tal irmão do Gabriel? – Perguntou Bia.

Ah, não sei. Vou lá.

– Você o quê?

Caminhei até o garoto novo.

– Oi. Você é garoto novo?

– Sou... Sou Caleb Evans...

– Sarah Mason.

Ele sorriu.

– Você é a Sarah namorada do meu meio irmão?

– É, sou.

Rimos um pouco.

– Soube que aqui tem um labirinto...

– Nem queira ir lá.

– Porquê?

– Porque da última vez que eu entrei lá, eu e seu irmão quase fomos mortos por Hades.

– Nossa.

[...]

À noite, eu Max, Bia e Anna nos reunimos no meu quarto.

Ficamos conversando até a madrugada chegar. Resultado, ninguém queria acordar no dia seguinte. Portanto, parecíamos zumbis andando pelos lugares e comendo as coisas. Nos comunicávamos por olhares e resmungos. Caleb não parava de olhar.

– Ele não para de olhar, Sarah. Faz alguma coisa. – Resmungou Max.

– Estou com preguiça até de levantar a mão para dar oi para o meu namorado, vou levantar para conversar com o irmão do meu namorado?

– Você é estranha.

– Eu nunca disse que era normal, disse?

Ela riu, ainda com sono. Mas era um pouco irritante, mas ao mesmo tempo era um pouco fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi o melhoooor capítulo da fic, então, deem um desconto! Estou com um bloqueio gigantesco.
Estou conseguindo escrever do agora (04/07), embora eu já tenha postado esse capítulo a um tempo.
Meus semideuses queridos, espero que não desistam dessa fic! Estou tentando escrever um capítulo beeeeeem maior que este, então...
E... Bia Solace, obrigado por todos os comentários que deixou!
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olimpo Existe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.