FDL Talk Show escrita por Tia Ally Valdez, Dark Turner


Capítulo 1
Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas que começaram a acompanhar essa fanfic pela sinopse que eu, Dark Turner, fiz!
O.k., eu postarei capítulos P.O.V da Heloisa, e Aline vai postar os dela...
Primeiro capitulo, próximo será escrito pela Aline!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546625/chapter/1

Heloisa's P.O.V

– Me recuso - Leo disse.

Aline revirou os olhos. Eu segui o exemplo.

Lá estávamos nós, eu, Aline e Leo, no Bunker 9.

Eu e Aline tentávamos convencer Leo a invadir o sistema da TV Hefesto e colocar nosso programa lá, o "FDL Talk Show", porque simplesmente achamos um nome legal e coerente a nossa loucura.

E ele se recusava. O programa passaria o dia todo, sem exceção. E dane-se que o programa de maquiagem de Afrodite passava também, eu iria (na verdade seria Leo) tirar o programa maldito daquela TV.

– Leo... - Aline deu um sorriso doce. - Por favor... Quem sempre te ajuda quando precisa? Nós. Quem são suas melhores amigas? Nós. Quem te consola quando está deprimido porque teve o coração despedaçado?

– Eu - falei. Aline me fuzilou com o olhar. - O que foi? É verdade! Sempre que Leo está deprimido, eu ajudo ele. Você sempre fica conversando e comendo Nutella com o Connor. E quem fica lá, com um Leo depressivo chorando no ombro? EU!

– É mentira... - Ela disse. Olhei para ela. - Não, é verdade sim. Confesso. Mas é Nutella, fazer o que...

– Nutella é Nutella - falei.

– Continuo recusando - Leo falou. - Nada vai mudar. Não adianta porcaria alguma.

Eu e Aline nos entreolhamos e passamos a mesma mensagem uma para outra.

Se não adianta ser doce... vamos partir para ameaça grossa e curta...

– Você tem duas opções - Aline disse, levantando a mão, e levantando após o dedo indicador. - Primeira: Nos ajuda por bem. - Ela devia ter deixado o dedo indicador, mas o abaixou e levantou apenas o dedo do meio. Eu ri. - Segunda: Nos ajuda por mal.

– Qual a opção por mal? - Leo perguntou. Eu sabia que ele tinha medo de perguntar isso.

– Ah, querido... - eu lancei a ele um sorriso do mal. - Garanto que não vai gostar nada da segunda opção... - Leo engoliu em seco. - Eu vou cuidar para que sua morta seja lenta e dolorosa, e seu pós vida também... Pessoalmente...

– Acho melhor fazer sua escolha rápido... - Aline verificou as horas em um relógio imaginário de pulso. - Porque seu tempo está acabando... Tic-tac, tic-tac...

Leo suspirou, como se aquilo fosse o máximo para convence-lo e voltou-se para o computador em sua mesa.

– Certo. Quando se é doce, vale tudo. - Ele bateu em umas teclas. Aline colocou a cabeça em seu ombro para ver melhor.

Olhei para ela, que deu um sorriso. Eu agarrei o braço de Leo e olhei para o computador. Leo nos olhou, corando.

– Dá para as duas me soltarem? - ele disse. - Irrita e envergonha, isso...

– Não dá para ver direito... - Murmurei. - Tem que ser assim...

– É... - Aline concordou, assentindo com a cabeça. - Vai, deixa...

– Se as duas calarem a boca, eu irei mais rápido - Leo bateu em mais teclas no computador.

Apareciam avisos em espanhol (queridos, eu sei ler espanhol, o.k.? Tive três anos de aula) e sim, eu conseguia lê-los.

A cara feia e enorme de Hesfesto apareceu na tela. Um aviso gravado.

– Cara, você não é nada parecido com seu pai - eu disse. - Ele é... é...

– Feio - Aline disse.

– Ótima palavra - concordei.

– Sei que sou mais lindo, generoso e maravilhoso - respondeu ele. - Agora cale a boca.

– E depois dizem que eu sou a grossa... - Falei.

– E matraca - acrescentou Aline.

– POR FAVOR! Cale a boca! - Gritei.

– AS DUAS CALEM A BOCA AGORA OU EU TACO O COMPUTADOR NO CHÃO E FIM! - Leo berrou, o que fez nós duas nos calarmos.

Leo conseguiu pular o aviso do pai e partiu para outras coisas, agora em uma língua que não, eu não consegui entender.

– Isso é... chinês? - Aline perguntou, com as sobrancelhas erguidas.

– Sim. Meu pai é poliglota, então...

– Certo... - Aline levantou uma sobrancelha. - Sim, claro... obvio...

– Pare de se esnobar, Aline - falei.

– O que? - ela se virou para mim.

– Eu não consigo levantar apenas uma sobrancelha. - Resmunguei.

Aline riu.

– Sério? - Ela começou a me provocar, levantando uma sobrancelha atrás da outra.

– As duas parem agora, ou eu taco fogo aqui e vocês morrem - Leo disse. Olhamos para ele.

– Você não teria coragem. - Aline disse.

– Não mesmo. - Abaixei a mão para o chão, que tremeu um pouco, e uma mão esquelética apareceu, agarrando o ar.

Leo engoliu em seco.

– Certo, consegui. Agora precisamos de câmeras, cameraman, diretor, programador... - Leo resmungou.

– Sim, sim. Vamos lá para fora. - Aline disse.

Saimos, e ainda estava de dia. Aline chamou Connor e Travis para darem uma de cameramans, falou que Leo iria ser o programador, além de apresentador também, e Annabeth a diretora.

Eu avisei ela que essa última escolha daria problema, mas ela não me escutou. Pegamos umas câmeras com o chalé da Aline, o chalé 11, que sempre conseguia pegar umas bodegas escondidas e começamos.

Achamos também um telão, no qual conseguíamos ver nossa cara nele, e também a programação normal da TV Hefesto.

No momento, sim, estava passando o programa de Afrodite. Ela dizia algo sobre um secador de espinhas...

– No ar em um... - Leo começou a contar. - Dois...

– Por que isso me lembra algo? - Falei. - Ah. É, iCarly...

– Três!

Nossa cara apareceu um segundo depois da expressão de total choque de Afrodite. Eu sabia que ela rogara uma maldição em nós, mas naquele momento não importava.

– Olá pessoal! - Aline disse, com um sorriso alegre convincente. Mas eu sabia que ela queria matar alguém, alias, isso ela sempre quer. - Eu sou Aline, a diva maravilhosa apresentadora desse programa, filha de Hermes, conhecida como a "Serial Killer" - Aline deu um sorriso do mal.

– E eu sou Heloisa, a filha de Hades, conhecida como Rainha do Gelo, e sou apaixonada por Okumura Rin. Um dos meus maridos, sabe?

– E está no ar... - Leo disse, aparecendo na câmera. - O FDL TALK SHOW!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está meio pequeno, mas é o PRÓLOGO...
Próximo escrito pela Aline!
Quem vocês querem que ela entreviste? Mandem sugestões!
Comentem!
Gostaram?
Beijos!