Comentários em FDL Talk Show

Semideusa evil regal

18/09/2014 às 15:09 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Gostei da ideia. E não tá assim tão pequeno o cap, hum deixa cá pensar... quem será que eu vou sugerir... Ava, já sei quem é a pessoa perfeita para entrevistar. Rufem os tambores...fiu fiu (tentativa fail de imitar uma flauta) EU DISSE TAMBORES GROVER! NÃO FLAUTAS! Err, desculpa acho que a lerdice do percy tá afetando o grover também... enfim, eu sugeria que vocês entrevistasem Apolo, o deus mais HOT do Olimpo. (Escuta-se uma voz no fundo) Como é que é filha?! Você não pode de maneira alguma achar que ele quente! Eu te proibo pelo poder que tenho como chefe do olimpo! *Lê berrando, fazendo todo o olimpo e acampamento meio-sangue escutar* ZEUS!!! EU ACHO ELE QUENTE PORQUE ELE É O DEUS DO SOL!! É por essas e por outras coisas que eu não lhe chamo de pai! Se você continuar com esse tipo de coisas eu te obrigo a tornar numa caçadora de Artemis, escutou bem minha menina?!?!! EU ODEIO VOCÊ!! E SE VOCÊ TENTAR FAZER ISSO EU VOU FALAR COM O TIO POPO E COM O SUQUINHO!!!!
É isso ficou bem legal o primeiro, agora desculpa eu tenho uns assuntos a tratar e não, não é matar a vaca Hera! *le indo embora e com um olhar furioso*
P.s- eu não mandei perguntas porque não sabia se era pra mandar


Resposta do Autor [Dark Mellark]: Obrigada por gostar, acompanhar e comentar ♥ E sim, para mim está meio pequeno... mas se você diz que não está... Obrigada!
Gente, lerdeza pega? Sim, pega. Escutou Grover? TAMBORES. (N/Grover: Nossa, hoje tiraram o dia para me atazanar)(N/Dark: Na real, sim, pegamos.)(N/Percy: Você tá sumido nos Heróis do Olimpo)(N/Grover: EU APARECI UMAS DUAS VEZES!)(N/Dark: Duas. Tem que ser mais.)(N/Grover: Afe. Quer saber, adeus)
Vou falar com a Aline, para entrevistar o Apolo, o DEUS mais quente existente, mas a PESSOA mais quente do mundo é o Leo ♥ (N/Leo: Isso eu concordo)(N/Dark: Claro que sim) E MEU PAI NÃO É SUQUINHO! (N/Hades: Obrigada por me defender.)(N/Dark: Que nada, papis! ♥ Sabe que eu te amo, não é?)(N/Hades: Quer livro novo, não é?)(N/Dark: UHUM *-*)
Não é para mandar perguntas não, mas se quiser, pode mandar que nós colocamos! E talvez, no meu próximo P.O.V, eu entreviste a (maravilhosa, diva, perfeita, diva, diva, diva, já falei diva?) Regina ♥ Tipo, que perfeição você é MUIÉ ♥ (N/Regina: Eu sei disso. Agora, me sirva, criada inútil)(N/Dark: Sim mestra! Não. Quer dizer, não.)(N/Regina: VOCÊ É PAGA PARA QUE?!)(N/Dark: Primeiro, não sou paga.)(N/Regina: Ah. É. Então venha essa criada chamada... Maria Margarete.)(N/MM: É MARY MARGARET! Na verdade, é BRANCA DE NEVE!)
Beijos ♥.♥


Resposta do Autor [Aline Valdez]: Awnt! thanks, lindah!
Acredito que lerdeza é contagiosa... NÉ, GROVER?! (N/Grover: Afe... Não falo mais nada... T-T)
Pode deixar que a perfeição em pessoa aqui (~le se achando~) vai entrevistar o deus mais quente do Olimpo! (Só perde proLeo...)
O próximo sia em breve!
Bjoks! *3*


Annabeth Potter Jackson

18/09/2014 às 15:40 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Já to até vendo que isso vai ser perfeito e muito divertido!
Quando vocês vão postar o próximo??
Bjs


Resposta do Autor [Dark Mellark]: O próximo capitulo é responsabilidade da Aline, então, ela é quem sabe quando posta... ♥
Obrigada por acompanhar ♥ Mesmo ♥
Beijos ♥.♥


Resposta do Autor [Aline Valdez]: Awnt! Thanks, fofa!
Pode deixar que eu posto assim que puder... Mas não vou poder postar essa semana... (Para variar, provas... -.-').
Posto no próximo sábado!
Bjoks! *3*


Mariana di Angelo Morgenstern

18/09/2014 às 19:42 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Eu estava pensando em fazer umas rapidinhas com você no meu talk show , é só você me responder umas coisinhas :
- A coisa que você mais ama no mundo .
- A coisa que você mais odeia no mundo .
- Seu personagem preferido em PJO .
- Comida preferida .
- Comida que você só de ver tem vontade de vomitar .
- Seu irmão ou irmã preferida .
- Deus preferido .
- Deusa preferida .
- Tipo de tortura preferida .
_____________________________________
E eu te peso de joelhos ( o que é uma coisa muito rara ) para mim participar no capítulo em que você for entrevistar meu maninho querido e meu deus egípcio preferido e que eu mais amo : Anúbis . Eu te imploro , POR FAVOR , POR FAVOR , POR FAVOR , UM MILHÃO DE VEZES POR FAVOR . ( eu exagerada ? Magina ! )


Resposta do Autor [Dark Mellark]: O.k., responderei.
A coisa que mais amo... acho que minha irmã ♥
Pessoas que mentem para si mesmas..
Leo ♥
Panquecas de carne... ♥
Brócolis. Eca.
Minha irmãzinha de quatro anos.
Hades, meu papis ♥
Atena, divosa ♥
Mortes e punições dolorosas no Mundo Inferior... MUAHAHAHAHAHA!
Certo, eu vou sim entrevistar Anúbis porque ele é um dos meus maridos ♥ Afinal, ele é divo! Mas só nó terceiro capitulo ♥ Porque o próximo quem escreve é a Aline, e CDKN apenas eu li...
Beijos ♥.♥


Resposta do Autor [Aline Valdez]: Awnt... Vou responder sim!
A coisa que mais amo... Além dos meus livros... A minha cachorrinha linda ♥
ODEIO gente que maltrata animais. Tenho vontade de MATAR!
Meu personagem favorito é a Thalia! Admiro a rebeldia dela! AMO!
ADORO SASHIMI!
Feijoada... Sinto muito, gente... ODEIO feijoada.
Meu deus preferido é meu papis Hermes! ♥.♥
Minha deusa preferida é minha tia Dite! Adoro! ♥.♥
Minha tlrtura preferida... Qualquer uma que acabe deixando os ossos e tripas à mostra! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! *Cof* *Cof*
Bem... Eu ainda não li As Crônicas dos Kane. Mas vou começar a ler! Minha mãe achou um site super f*** de livros on line! E eu vou ler! Eeeeeeeeeeeh!
Quando mostrei umamfanart do Anúbis feita pela Viria divosa, minha irmã chegou bem depois de eu ver uns desenhos. Quando eu falei quem era, ela disse: "Esse aí parece mais o Nico."
Por falar em Nico, ele ainda nãotem uma data prevista para ser entrevistado... (Por enquanto, ele está sendo nosso escravo.) (N/Nico: EU NÃO SOU ESCRAVO!)
Mals. Piadinha minha e da Dark. Kkkkkkkk.
Não vou poder postar esse final de semana por causa das (malditas) provas... Mas eu postarei no próximo sábado! Juro pelo Estige! ~trovões~
Bjoks! *3*


Peixe

19/09/2014 às 23:17 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Zeus(a)!
Entrevista ele(a)!


Resposta do Autor [Dark Mellark]: Sim, vou falar com a Aline! Ela quem decide!
Beijos ♥.♥


Resposta do Autor [Tia Ally Valdez]: Pode deixar! Entrevistaremos a Zeuza! Porque eu queria mesmo entrevistar ela! u-u
Bjoks! *3*


Carol

22/10/2014 às 20:50 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Entrevista Hades


Resposta do Autor [Tia Ally Valdez]: Quando a Dark for escrever o cap, ela entrevista Hades (o que é mais justo, já que ele é o pai dela...) ;)
Bjoks! *3*


Aiha

11/11/2014 às 22:13 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Tem vaga para apresentadora? Se tiver, me envia uma ficha por MP? Poooooor favor??? Ah, caso queira saber, meu nome (no programa) Yumi Satoshi, filha de Atena, mas vivia em Yomiyama, e sim, sou uma sobrevivente da calamidade da sala 3-3. Poooor favor, me deixa participar??? Ah, eu voto para entrevistar a Rachel E. Dare, Oráculo de Delfos.


Resposta do Autor [Dark Nightray]: Ahhh... Oi, querida! Tenho que falar também com a Aline, ou Tia Ally Valdez, como preferir, então... Mas se ela concordar...
AAAAAH! SUA FOTO É A AKAZAWA! MINHA... SEGUNDA PERSONAGEM PREFERIDA DE ANOTHER!!!! AH MEUS DEUSES! ACUDAM-ME!
Beijos ♥.♥


Resposta do Autor [Tia Ally Valdez]: Bem... Infelizmente, já comecei o próximo cap... Mas, assim que eu mudar uns palitinhos aqui a gente te manda a ficha!
Ou seja, DEIXO SIM, QUERIDA! ^.^
Rachel E. Dare virá no próximo cap!
Bjoks! *3*


Lia di Ângelo

17/12/2014 às 17:05 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Pq vcs ñ continuaram?! Ta muito foda! E eu preciso da continuação...


Resposta do Autor [Dark Turner]: Ah, a Ally está escrevendo... É que ela tem fanfics, eu também, mas ela está escrevendo...
E thanks por gostar
♥.♥ Beijos


Primsette

21/12/2014 às 21:06 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
O que mais gostou no capítulo?
A fic promete! Continuem!

Entrevistem todo mundo! Harry potter, eragon, divergente, hunger games, e montes de herois do olimpo. Pregunte ai ao percy se esta feliz com a annie ou quer pensar melhor, diga lhe que ha montoes de garotas a afundar se por ele. E, ja sei que ele e de outro time, mas meta uma cunha ao seu mano Nico para uma amiga! E, maldicoes a calipso, o Leo nao quer uma namorada mais normal?! Eu aqui tou me a incendiar por ele. Beijos, e escrevam rapidinho!


Mrs Cup Cake

08/07/2015 às 13:56 • Prólogo - Está no ar, o FDL Talk Show!
Adorei. Você deveria demonstrar mais algumas de suas habilidades de filha de Hades com o Leo, fazer ele sofrer... Bwahahahahaha
Só brincando tá, mas tá ficando bom mesmo. :D


Peixe

16/01/2015 às 15:59 • Hermes, Apolo e Zeuza!
Coitado do Nico... OU NÃO! MUAHAHAHAHAHHA
Ades (também conhecido como Hades), eu ouvi dizer por fonte confiáveis (filhos de Hermes) que o Cérbero teve filhotes... ME DÁ UM, POR FAVOR, SE NÃO EU VOU DERRUBAR SEU CASTELO, POR FAVOR!?!?!?!?!?
Sadie... Você já hadizou alguem? Conheço gente que merece...


Resposta do Autor [Dark Turner]: Oi!
Bem, vou colocar suas perguntas no capitulo ♥
Obrigada por comentar!
Eu conheço várias pessoas que mereciam ha-di... Mas, infelizmente, fui proibida de usar contra essas pessoas. MUITO OBRIGADA, CARTER! (N/Carter: Mas...)(N/Dark: Shiu.)
Ah, nem eu sei! Meu pai escondeu! Ele escondeu os filhotes! Se teve, né, porque escondeu!
Beijos ♥.♥