Mutante e condenada escrita por winter


Capítulo 9
Nos preparando


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! (~Le desvia de uma faca) Calma! Sem agressividade! Eu voltei!
Certo, meio atrasada, mas voltei U.u
Capítulo especial para deixar vocês na dúvida! Shipper's, não me matem kkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546610/chapter/9

Acordei com o som da porta batendo e esfreguei os olhos, ignorando a luz branca da lâmpada, me sentei e observei em volta.

Estava novamente no velho quarto da minha mãe.

Caminhei em silencio até a janela e observei o lado de fora. Estávamos voando em meio à nuvens e mais nuvens cinzentas, porém, pude ver que, por trás delas, estrelas se estendiam até onde a vista alcançava.

–Hayley? – a porta rangeu baixo e um sorriso involuntário escapou por meus lábios junto com uma risada nervosa.

–Andy? – chamei e me virei. Ele me mediu de cima à baixo antes de me abraçar, sorrindo.

–Eu fiquei preocupado. Ninguém sabe o que aconteceu com você, foi um caso isolado. Nem eu. – seus olhos brilhavam, mas notei uma tristeza enorme escondida neles.

–Eu estou bem, acho. – menti e dei um sorriso fraco. Ele se afastou e eu olhei para o meu corpo. Estava de top preto e uma faixa enrolada por minha barriga e meu abdômen, levemente avermelhada, e um short simples escuro.

–Hayley, não minta pra mim.

–Eu conto outra hora. Não estou me sentindo bem. – fiz minha melhor cara de enjoada e ele parecia ter acreditado.

–Tudo bem, mas sua mãe quer te ver. – ele beijou minha cabeça e saiu. Tomei um longo e demorado banho, revirei a cômoda e encontrei uma calça jeans, uma camisa xadrez vermelha do meu tamanho e um par de coturnos embaixo da cama.

–Vai ter que servir. – murmurei e me vesti. Fui para a sala dos Vingadores, mas, lá só estava o Will, sentado no canto da sala em cima de uma escrivaninha. Observei-o por um tempo até notar que ele estava lendo um livro escrito em russo.

–Até quando vai encarar meu livro?

–Até descobrir por que está lendo um Best-seller tão velho. – respondi. Ele riu baixo e me fitou por alguns minutos.

–Fala russo? – perguntou, erguendo a sobrancelha. Ele não era branco como Loki, era mais moreno. Os cabelos não eram longos com os do pai e eu pude perceber que eram castanho-escuros.

–Sim, desde criança. – respondi – Tem algo errado? – ele olhava para a janela como se esperasse algo.

–Não. Nada. – ele tinha o olhar distante e expressão pensativa.

–Will...

–Tudo bem. – ele cedeu – Hoje é meu aniversário – estranhei a frieza com que dizia aquilo, mas não intervi – E aniversário de morte da minha mãe. – olhei pela janela por um momento e observei o dia começar a clarear.

–Que dia é hoje? – minha voz saiu baixa, mas, mesmo assim ele ouviu.

–28 de abril. Por que? – arregalei os olhos e corri até ele, o levantando.

–Temos que encontrar os vingadores e um computador. – ele me levou por vários corredores até a sala do Fury e abriu a porta em um baque.

–Hayley! – todos os vingadores estavam ali junto com Philip e Maria Hill. Minha mãe me abraçou e eu sorri.

–Mãe, eu preciso do computador. – alertei e me soltei de seu abraço.

–Nem pensar. – contra-pôs Philip. Com um movimento de mãos, levantei os hologramas do computador e comecei a trabalhar, abrindo várias páginas de internet, bancos de dados e documentos.

–Vamos, vamos. – murmurei, ainda mexendo nas telas que se moviam rapidamente de um lado para o outro, sobrepondo-se.

–O que está fazendo?! – gritou o diretor, ignorei seu grito e continuei mexendo e alterando arquivos, até chegar onde eu queria.

–Não pode ser... – recuei dois passos e expandi a tela, deixando à mostra todos os arquivos da H.I.D.R.A.

–Hayley? – Carter e Collin entraram na sala, seguidos pelos filhos de Thor.

–Temos só algumas horas. – murmurei. Todos encaravam pasmos o que os arquivos diziam. Os filhos de Thor seriam seqüestrados e usados para conseguir domínio sobre Asgard, o mesmo aconteceria com Will. Carter, Collin e eu seríamos mortos ou teríamos as memórias apagadas. Tanner e Amélia seriam obrigados a construir armas para uso em guerras. Isabella seria usada como cobaia em vários experimentos. Nossos pais seriam mortos a todo custo.

–Desde quando... – questionou Steve.

–Eu não sabia. Eu juro que não sabia. – sussurrei. Respirei fundo e passei os arquivos para o banco de dados da S.H.I.E.L.D. – Stark, coloque duas das suas três armaduras que estão a bordo em modo de ataque. Qualquer coisa que se aproximar deve ser destruído. Banner, fique de olho nas câmeras. Ninguém sai e ninguém entra. Mãe, pai, coloquem os agentes em estado de alerta. Steve, Thor, levem Tanner, Isabella, Jordan, Amélia, Cody, Will, Collin e Carter para um lugar seguro. Loki, camufle a nave, não podemos ser vistos. – me virei para sair da sala, mas alguém segurou meu braço.

–E você? – perguntou Carter.

–Vou me trocar. Nosso tempo é curto. – sorri e corri de volta para o quarto, pegando o único uniforme da Viúva-Negra que me servia.

Batidas na porta me chamaram a atenção enquanto eu fechava o macacão justo. Assim que coloquei o cinto, abri a porta.

–Oi, Hayley – Will entrou no meu quarto e observou minha roupa – Fazendo cosplay da sua mãe? – ri e ele se sentou na cama.

–Não deveria estar junto com os outros? – coloquei as botas e encaixei os braceletes de choque.

–Meu tio não é dos mais espertos. Enganar ele e o Steve foi fácil. – ri e prendi o coldre da Glock na coxa, amarrando bem firme. –Quer ajuda? – ele plugou os conversores de eletricidade na bateria embutida no cinto e rosqueou, prendendo-os bem.

–Obrigada. – prendi o cabelo em um rabo de cavalo e abri a porta, deixando-o sair primeiro.

–Vamos para onde? – perguntou enquanto eu trancava a porta.

–Você vai se esconder, eu vou ajudar a defender a nave e acertar as coisas com a Madame Hidra. – respondi, já caminhando em direção à sala de controle. Ele se multiplicou e me rodeou.

–Carter está ficando maluco com a ideia de você bater de frente com o exercito da H.I.D.R.A. – seus olhos esquadrinhavam meu rosto acompanhando cada movimento.

–Desde que seja para manter vocês bem, eu não me importo de morrer. – passei ao lado do holograma e fui diretamente para a sala de controle, onde encontrei minha mãe.

–Tudo pronto. – afirmou e me fitou – Me prometa que vai ficar fora de perigo. – abracei-a e menti com todas as minhas forças.

–Eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Devo continuar? Sei que sim U.u
Comentários! Cadê vocês!!!!
—Killer