Mutante e condenada escrita por winter


Capítulo 21
Eu estou o que?!


Notas iniciais do capítulo

Oi oi, gente! Desculpem a demora (demora? Tá mais pra morte e ressurreição) É que a escola tem tomado muito do meu tempo, assim como minha outra história (eu posto no wattpad) e eu não tenho escrito nada ultimamente. Espero que me perdoem. Acabei de escrever e prometo que vai ter cap novo até domingo. Ok? Bjokas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546610/chapter/21

Depois de horas ouvindo sobre o projeto Mente Lúcida na sala do Fury, finalmente consegui escapulir daquele lugar e ir para a Torre Stark. Amy havia me convidado para assistir um filme e Tony queria minha ajuda com alguns projetos de armadura, certo, esses convites deveriam estar fazendo aniversário. Faziam meses que eu não os visitava. Mas fui assim mesmo.

Quando o elevador parou na sala de estar, todos os olhares se voltaram para mim. Loki, Will, Amy, Tanner, Tony e Pepper olharam diretamente para mim quando entrei.

–O gato comeu a língua de vocês? - brinquei, tentando quebrar o clima tenso. Me senti desconfortável e mordi a boca levemente - Gente? Dá pra alguém me explicar qual o problema? - Will e Loki me guiaram até um quarto e fecharam a porta.

–Hayley, quem te deu permissão para vir até aqui? - esbravejou Loki. Cruzei os braços e os fitei.

–Eu fugi um pouco da S.H.I.E.L.D., qual o problema? Sabem que eu posso fazer isso.

–Você foi dada como morta. - Will soltou de uma vez e o meu queixo caiu.

–Como assim MORTA? Eu passei a última semana quase presa naquele prédio e vocês vme me dizer que eu fui dada como morta?! - Will notou minha irritação e deu um suspiro profundo.

–Hayley, sua morte foi forjada. Desde que fizeram Collin acreditar que ele te matou, ele tem nos contado tudo sobre a H.I.D.R.A. - meu rosto perdeu a cor. Por isso eu não podia ver Collin. Para ele, eu estava morta.

–Só que essa mentira acabou se espalhando. Os Vingadores ficaram de luto por você, assim como ficamos pela sua mãe. Para todos os efeitos, você estava enterrada no Cemitério Municipal. - completou Loki. Me senti acabada. Eles haviam me usado para o bem próprio. Nem mesmo se importaram em me contar. Meus pensamentos foram alterados quando ouvimos um baque e o som de tiros vindos da sala de estar.

–Não a deixe sair. - ordenou Loki à Will e saiu, trancando a porta por fora.

–O que está acontecendo? - questionei. Will usou seu poderes para selar a porta e me manteve atrás de si.

–A H.I.D.R.A. sabe que está aqui. Eles querem usar o Mente Lúcida em você. - senti um arrepio percorrer minha espinha. Olhei para os meus pulsos, onde ainda estavam as cicatrizes de minha última batalha contra a H.I.D.R.A. As masrcas da luta contra o Mandarim ainda estavam visíveis em minha pele branca. Listras verticais em meus pulsos me lembravam pelo quê eu estava lutando. Pelas pessoas que eu amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Ficou curtinho, mas fazer o que? Reviews? To com saudades! Bjokas