Mutante e condenada escrita por winter


Capítulo 14
Coração à mil


Notas iniciais do capítulo

Oi, queridas!! Voltei!
Esse capítulo promete! Uhuull!!
Gente, estou sem inspiração para notas, então...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546610/chapter/14

Voltei para o alojamento e juntei meus poucos pertences em uma mochila.

Philip sonhava que eu iria voltar da Rússia depois da missão. Iludido.

Terminei de arrumar as coisas na mochila e a joguei sobre a cama, pouco ligando para o fato de que teria de voltar para buscá-la.

Subi até o terraço e me sentei sob a grade de segurança, deixando meus pés balançarem no ar frio daquele dia.

–Não devia estar se preparando para a viagem? - dei um sorriso de lado ao reconhecer a voz com um leve sotaque indiano. John.

–Sua mãe não está preocupada com você? - respondi no mesmo tom brincalhão. Jonathan Rajaram Hill. Ele não era realmente filho da Hill, ela e seu pai seu pai se conheceram durante uma missão no norte da Índia, mas Maria teve o azar de ser uma mulher estéril. Ela não podia ter filhos, então John foi adotado. Moreno, olhos dourados, pele corada e não muito mais baixo que eu, esse era seu perfil. Ele passou os últimos dias me fazendo companhia sempre que podia, mas ele sempre tinha pouco tempo livre.

Ele se sentou a meu lado e fitou o horizonte.

–Ela nem sabe que estou aqui. - respondeu com um meio sorriso. Encostei a cabeça em seu ombro e dei um bocejo.

–E o seu pai? - perguntei, tentando manter o foco do assunto longe de mim.

–Na Índia. - ele ponderou algo por um tempo - Vai mesmo para a Rússia? - questionou. Fitei-o por alguns segundos e assenti.

–Saio hoje à noite. - ele passou o braço por meus ombros e sorriu.

–Vê se volta inteira, viu? - dei uma risada baixa.

–Não garanto nada. - me levantei, relutante - Tenho que ir. - ele se levantou e me abraçou.

–Tome cuidado.

–E você, arrume uma namorada. - zombei. Ele riu e nos encaminhamos para dentro. O sol estava se pondo e eu tinha que correr para o aeroporto. Fomos buscar minha mochila no quarto e eu desci correndo, deixando-o para trás perto da sala de treino.

Assim que cheguei ao térreo, encontrei Collin conversando com Andy, Skye e Will. Ela estava com a cabeça apoiada no ombro do moreno, já ele, não tirava os olhos esmeralda dela. Fitei-os por alguns segundos antes de me aproximar.

–Oi, pessoal. - me aproximei do carro em que Collin estava recostado e joguei minha mochila no banco de trás.

–Pronta? - perguntou Skye. Assenti e dei um sorriso simples. Ela me abraçou e sorriu - Boa missão.

–O mesmo. - Will me abraçou enquanto dizia aquelas simples palavras e beijava minha testa. Andy veio logo depois e me abraçou, sorrindo.

–Vai fazer falta. - ele esquadrinhou meu rosto com os olhos, estudando-me - Eu preciso fazer isso, antes que enlouqueça. - ele murmurou e fez o que eu menos esperava. Ele segurou meu rosto e me beijou. Fiquei sem reação antes de corresponder. Seu beijo era urgente, mas gentil. Seu hálito era fresco, talvez a mistura de um chiclete de hortelã e uma bala de eucalipto. Ele me soltou e sorriu, antes de se afastar.

–Boa viagem - ele virou-se e desapareceu dentro da base. Collin pigarreou.

–Vamos? - assenti e sorri para Skye e Will.

–Vocês ficam bonitinhos juntos. - Skye corou violentamente, já Will, deu apenas um sorriso debochado. Entrei no carro e coloquei o cinto. Collin entrou logo depois, já ligando o motor. Parecia irritado ou nervoso, no mínimo. Passei o caminho da base até o aeroporto pensando sobre aquele beijo.

Chegamos ao aeroporto e fomos direto para o check-in antes de seguir para o embarque. Estávamos atrasados.

Assim que embarcamos e nos sentamos lado a lado,meu celular vibrou. Era uma mensagem do meu pai.

"Filha, saia desse avião AGORA! É uma emboscada! Philip te entregou para a H.I.D.R.A."

Olhei em volta analisando cada rosto dali e encontrei vários agentes ativos da organização. Eu tinha que fugir.

Cutuquei Collin e sussurrei em seu ouvido.

–H.I.D.R.A. - ele ficou confuso por um tempo antes de olhar e reconhecer cada um dos agentes que ali estavam. Não eram poucos, no mínimo uns 20, todos bem espalhados pelo avião. Me levantei e peguei minha mala.

–Senhorita, você deve permanecer sentada. - avisou a aeromoça. Ela tinha um broche da H.I.D.R.A. no colarinho da roupa. Coliin, que se levantou comigo, logo passou à minha frente.

–Desculpe, pegamos o vôo errado. Queremos ir para Miami, não... para onde este vai mesmo? - ele questionou. Eu estava levemente em choque. Realmente, estava muito o fácil o Philip ter me liberado.

–Rússia, senhor, mas vocês não podem sair. - ela colocou lentamente a mão esquerda atrás das costas. Ela tinha uma arma. Soquei-lhe o rosto e chutei seu abdômen, fazendo-a cair arfante.

–Vamos! - agarrei o braço de Collin e puxei-o em direção à saída, mas vários agentes nos cercaram.

–Onde pensam que vão? - Rudy, o mais antigo dos agentes, entrou na minha frente e apontou uma arma para o meu rosto.

–Vamos sair daqui ou quebrar a sua cara, você escolhe. - ameacei. Ele apenas riu e baixou a arma, porém, eu ouvi outra ser engatilhada.

–Você ou ele. Schmidt adoraria torturar um traidor. - virei-me e vi Collin na mira de três agentes. Não arriscaria sua vida.

–Deixem-o. Eu vou. - Collin levantou uma sobrancelha e Rudy riu alto.

–Perfeito! - Rudy agarrou meu braço e colocou uma pulseira em meu pulso. Aquela maldita pulseira. Tentei arrancá-la, mas ela me deu um poderoso choque.

–Deixem ele em paz...- murmurei. As armas foram baixadas e o olhar de Collin foi diretamente à mim.

–Hayley! - ele se aproximou, mas eu me afastei, batendo as costas no peito de Rudy.

–N-não me toca... - minha voz saiu trêmula e ele logo notou a pulseira. Se eu o tocasse ou vice-versa, ambos levaríamos uma descarga elétrica muito forte e eu não queria machucá-lo. Rudy abriu caminho para que eu pudesse sair. Me afastei de Collin antes de correr para fora com lágrimas nos olhos. Não poderia nem me despedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Faltou ação? Drama? Uma comédiazinha? Esse capítulo foi duro de escrever, viu?
Bom... espero que tenham gostado e que comentem! Kisses!
—Killer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mutante e condenada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.