A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 6
O Sonho


Notas iniciais do capítulo

me desculpa por so postar esse capitulo agora e serio foi mal mesmo >.< principalmente para vc Chrys Monroe espero que goste coloquei um pouco maior que o normal por que precisava de bastante informação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/6

Diário dos sonhos #7

Bem o dia em si foi ate bom, bastante surpresas, aprendi a voar mais prefiro não falar sobre isso, o encontro com o rei, foi algo estranho incrível e assustador ao mesmo tempo, mas isso não importa tanto assim algo que estou surpreendido e que Logan tem um segredo que acho que deve ser algo grande, agora estamos a caminho de achar o tal oráculo, parece que agora as coisas estão ficando mais interessantes, para o Logan e a Clara ainda mais .

Ao acordar vi Logan conversando com clara em um dos lado do quarto, parecia que eles estavam se dando bem, o que eu acho muito bom, depois do choro dela ontem a noite, ela precisa de um ombro amigo, eu não sou muito bom com mulheres, mais o Logan, cara mesmo ele sendo nerd e bom com isso, também ele Le muito deve aprender isso com os livros, mais eu tenho outras coisas para me preocupar.

Lucy por exemplo, a memória dela ainda não tinha voltado, e cada vez parecia mais estranha, quando olhei para ela no quarto vi ela ainda deitada na cama meio deprimida, fui ate ela e perguntei:

–Oi Lucy, você esta bem ?

–Oi Luke ... –um suspiro olha para mim com aqueles os olhos azuis cristal, e fala –to meio chateada sabe ? Não consigo lembra de nada sobre mim, tipo, nada mesmo –foi difícil não corar, mais consegui não ficar igual uma pimenta, cara ela era muito bonita.

–Entendo, Lucy prometo que farei tudo para sua memória voltar, juro –levantei minha mão e bati no peito, ela deu um pequeno riso e disse:

–Luke, você sabia que e um cara bem legal.

Depois disso foi difícil ficar de uma cor normal, dei um pequeno riso e falei:

–Valeu... Mais então realmente não lembra de nada, nem de lá fora ?

–Nadica de nada, de lá fora muito menos ... Mais sinto que já estive aqui, estranho né ?

–Bem, na verdade ate que não, sempre que você dorme vem para cá.

–É mais ... Sei lá, e diferente –ela estava sentada na cama de baixo do beliche dela e da Clara.

–Vamos pensar menos e agir mais, o que acha –sentei ao lado dela na cama e coloquei meu braço por cima do seu ombro –que tal só darmos uma volta pela cidade mágica dos sonhos, falar com o rei, e achar o tal oráculo, acho que vai ser bem divertido e você ?

–você e muito legal Luke, pode ser

Ao olhar ao lado vi Logan abraçando Clara, ele era o mais alto do grupo, era meio estranho ver eles se abraçando, ela era mais baixa que eu, e eu não era tão alto assim.

Me levantei e falei:

–Então galera acho que já e tarde, que tal irmos ter uma conferência com o rei ?

Então saímos do quarto e fomos a procura do castelo do rei, tal castelo ficava bem no meio da cidade, a perguntar para as pessoas eles apontavam em direção aos inúmeros becos e ruas que tinha na cidade, Festus voava acima dos tetos das casas, de vez em quando e nos guiavas pelos becos, era engraçado andar por aquela cidade, quando esbarrávamos com alguém e ele perguntavam quem éramos o Logan inventava uma desculpa qualquer, bem estranha na maioria das vezes.

–Fala ai Tinker Bell, como ta a vida? –aviamos esbarrado com uma fada.

–Em primeiro lugar não sou a Tinker, sou uma fada da floresta, e em segundo lugar, quem são vocês ? –ela falava com uma voz engraçada, bem fina.

–Bem eu achava que erramos meninos perdidos, mais pra você podemos ser animaizinhos ta? Tchau.

Então continuávamos a andar para despistar a pessoa, depois de andar um pouco vi um pouco a frente um castelo flutuante com cachoeiras caindo pela encosta.

Nossa cara! como não tínhamos visto aquilo antes!?

–Ei gente acho que eu achei –falei.

–Ai meu deus que ... irrado! –falou Lucy

–Sim amigos –começou Clara –mais como vamos subir lá ?

–Bem vamos descobrir certo? –terminou Logan.

Continuamos a andar, Lucy estava do meu lado com uma cara de admiração, enquanto atrás estava Logan e Clara, seguidos pelo dragão Festus, Clara sempre reclamando de que não queria estar ali, que tudo estava errado, entendo ela conversamos ontem não foi muita coisa, mais da pra entender o medo dela.

Ao chagar perto do castelo tinha uma placa e um duende com uma placa, a placa dizia “entrada”, ao chagar perto do duende Clara perguntou:

–Olha uma entrada para a cidade que já estamos, legal né duende ?

–Me desculpa pela minha amiga, –Logan começou tinha falado amiga de um jeito estranho, mais ok –o que ela quis dizer é, como vamos ao castelo real.

–ok ok mais trabalhe seus modos, o mestre Morpheus não gosta de pessoas mal educadas –falou o duende –as assas ficam ao lado.

–a.assas ? –falei –como assim ?!

Ao lado agora via uma grande caixa cheia de assas brancas.

–que legal! –exclamou Lucy –adoro voar! ... quer dizer acho que sim né

Nos pegamos as assas e colocamos nas costas, elas se instalaram sozinhas, pareciam ate mochilas, juro que fiquei com um pouco de medo, não gosto de altura, mais depois de ver Lucy Clara e Logan voando e se divertindo não teve jeito, puxei voou.

Não era tão difícil controlar as assas, era bem legal ate, o vento estava batendo na minha cara, ao olhar para cima estava vendo Logan, o garroto grandalhão já em cima da ilha, não sei mais as assas deviam estar bem cansadas, ele era bem grande e seu peso devia ser também, Lucy com suas assas, ali ela estava parecendo um anjo, parecia que a assa já fazia parte dela, e por fim Clara com suas assas e com um leve sorriso de satisfeita.

Eu já não estava tão bem,(uma dica que posso dar para vocês se vocês, tem medo de altura por favor não olhe para baixo) esse foi o meu erro, quando olhei estava a muitos metros de distancia do chão, comecei a me desesperar a ficar em ...pânico, por um momento tudo parou, tudo a minha volta desapareceu, a frente vi uma mulher cheia de rugas, lagrimas caindo de seus olhos, e ela segurando um gato preto, ela era o próprio pânico reencarnado, só de olhar para aquela mulher me dava pena, ela realmente sentia pânico, foi quando voltei para a realidade, minhas assas começaram a reagir a meu desespero, começou a balançar e eu ia para o lado, e para o outro, tentei me controlar mais era muito complicado, quando as assas pararam de bater, e comecei a despencar foi tão rápido que nem vi Logan me pegando pelos braços e levando ate a ilha.

Despenquei no chão e olhei para cima, as nuvens passavam pelo céu azul que estava acima de nossas cabeças.

–Foi mal –falei –devia ter falado que tenho medo de altura.

–De boa cara –começou Logan –foi ate divertido te salvar.

–e foi bem divertido voar, e te ver ... se salvando –falou Clara todos olharam pra ela –que foi? só o Logan pode brincar é ?

Uma grande gargalhada correu o ambiente o clima ficou menos tenso, depois do que eles tinham visto a Clara alegre isso era bem animador, e foi ate engraçado o comentário dela, me levantei e falei:

–Sabia que você e o Logan combinam muito bem ?

Logan corou, e Clara por um momento também quando falou:

–Cala a boca! vamos logo ver esse rei –e foi na frente de todos, Lucy foi atrás dela e entraram no castelo.

–Cara –comecei –acho que ela ta afim de você.

Ele estava vermelho e falou:

–Cara... algum dia ainda te mato por isso –falou Logan –mas valeu por isso.

Seguimos em frente, o castelo era grande, um pouco a frente vi Lucy e Clara, fomos ate elas ao olhar para o trono vi a figura que não sabia bem como definir,ele era um homem alto pálido muito branco, usava um manto preto, só isso mais nada, seus olhos eram escuros e penetrantes, ao olhar para eles você via o universo, estrelas e o escuro eterno, dele saia tanto uma energia boa como uma que me dava calafrios, eu sentia medo e aconchego ao mesmo tempo, era algo inexplicável, ele não era tudo isso era simples, mais mesmo assim era complicado, uma criatura bela, não pela aparência mas sim pela aura.

–Então vamos? –falei

Começamos a andar em direção, a seu trono, quando chegamos perto dele ninguém consegui falar direito, depois de um tempo no silêncio eu o quebrei, começando a falar:

–Bem o que posso dizer sou Luke estes são Logan Lucy e Clara, nos somos o 4 primeiros da profecia e tal, nos disseram que você poderia nos ajudar.

–Sei quem são –sua voz ecoava como se tudo que estivesse em sua volta estivesse falando.

–Sim cara, mais e então vai fazer alguma coisa? –falou Clara depois de mais alguns segundos de silencio.

Ele olhou para ela e disse:

–acalme-se criança, entendo você, conheço seus sonhos melhor do que ninguém, mais algo grande esta acontecendo e meu poder esta a se esvair, por conta de um de meus irmãos estou perdendo as forças –olhou para Lucy –a pouco teve uma briga com uma de minhas irmãs –voltou seu olhar para mim e disse: –Mas para ajudar só posso lhe dar-lhes uma dica, devem seguir para o lado escuro da cidade, lá encontrarão um túnel que levara vocês a o oráculo, as assas logo perderão as forças devem ir .

–Sim senhor, iremos agora mesmo -falou Lucy se ajoelhando.

–Não se ajoelhe minha irmã, vocês tem muita importância nesta historia, mais do que a minha, mais não posso falar muita coisa –olhou para Logan e falou –você sabe não garoto, o destino não pode contar suas coisas, meu irmão e rígido com seu trabalho.

–Sim alteza –olhou para baixo, Festus pousou em seu braço e passou levemente sua cabeça em baixo dos olhos de Logan.

–Se o senhor não se importa, posso perguntar quem e você? –perguntei me levantando

–Eu ? Bem eu sou o Sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem algumas surpresas e shipps nascendo mais enfim espero que tenham gostado e me desculpem por não estar postando capítulos época de prova e os troço aqui ta difícil

um ultimo pedido caso posam falar para seus amigos sobre essa historia agradeceria e acompanhe para ver os novos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.