A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 7
A Meia Cidade Negra


Notas iniciais do capítulo

Bem demorei ? Demorei .
Fui Sacana ? Pa Cara***
Mais Postei ? Sim postei e peço desculpas a todos que estavam esperando e aos que não estavam do mesmo modo gosto de mais desses personagens já me apeguei(isso não significa que não morrerão)e não quero abandonar essa historia então esta ai mais um capitulo

—Demorou em minha beleza já estava se cansando -falou Logan

—Claro claro muito belo -falou Clara

—Admitiu que gosta -disse Luke

—Cala a boca Luke

Lucy da risadas

—ai ai -suspirou Luke

—já sei de quem ta gostando hehe -Logan sussurra no meu ouvido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/7

Diário Dos Sonhos Dia #8

Chagar aqui foi bem difícil, quando chegamos do outro lado da cidade as asas “morreram” se posso dizer assim, cara este lado que fomos é realmente horrível, alem das pessoas... Sonhos que vivem lá, eu acho que podem ate ser pesadelos, quando estávamos com Morpheus me senti bem e mal ao mesmo tempo, sendo o sonho e provável que dentro dele também viva o pesadelo, alem da cidade ser a cidade dos pesadelos o que já era bem ruim, tivemos que fugir de ursos gigantes, e agora estamos num esgoto sem tartarugas, pelo menos aqui e um pouco normal, e Logan vai me contar a historia dele antes de me encontrar, como chegou a o mundo dos sonhos e tal, mais o mais importante do dia mesmo foi (final da pagina rasgada).

Após a conversa que tivemos com Morpheus saímos da sala, ao olhar para a cidade lá de cima, alem de me sentir enjoado, vi a cidade um pouco melhor, a cidade era literalmente um circulo que era dividido em dois no meio, de um lado o cenário que conhecíamos, uma cidade estilo medieval de historias de elfos e fadas, mais do outro lado... Ai ai gostaria de não ter que ir para aquele lugar, bem se você conhece o cenário de Frankinstain deve saber como era lá, era como se fosse uma vila, mais lá era escuro arvores sem folhas, não sabia as pessoas que habitavam lá mais eu só de ver o lugar sentia pena delas.

Logan estava um pouco afastado conversando com a clara, desde saímos do castelo eles estavam conversando, em um dos meus lados Lucy, do outro Festus , Festus soltou um barulho e eu falei:

–Tem razão, eles são perfeitos um para os outros. –Soltei um riso.

–Muitos fofos. –Completou Lucy.

Depois de um tempo ele vieram.

–E ai crianças já podemos ir ?

–Cala a boca Luke. –Soltou Clara com um sorriso, e foi para perto da borda, já estava com as assas.

Olhei para Logan ele olhou para mim e já saquei o que ele queria dizer, “consegui”, fiz um dedo positivo para ele e seguimos para frente, lá estavam Clara e Lucy, ao olhar para Lucy vi ela com suas assas, nossa realmente me encantava ao olhar para ela daquele jeito.

–E ai zumbi vai ficar ai parado olhando para a gente? –Falou Clara.

Nossa não tinha percebido estava parado olhando para Lucy, ainda bem que ela não percebeu que era para Ela, quando Clara falou aquilo Lucy ate riu, olhei para ela :

–Desculpa, me perdi nos meus pensamentos, enfim vamos ?

–Claro, só não passa mal durante o voou, não quero ter que te carregar de novo. –Falou Logan.

–Não vou precisar, mais obrigado mesmo assim

Chegamos na borda, era bem alto, lá todos já sabiam ate onde íamos, Logan foi na frente, seguido de Festus seu dragão vermelho, logo atrás foi Clara seguida por Lucy, e era minha vez, olhei para baixo, fechei os olhos, e comecei a pensar, “é só um sonho, é só um sonho”e cai, quando percebi não tinha morrido, estava voando, minhas assas brancas estavam batendo suas assas,(bem não entendi bem o que falei, mais isso tava acontecendo) fui atrás dos outros, era incrível, o ar batendo na minha cara, a bela imagem da cidade com aquelas figura legais e estranhas ao mesmo tempo, magos conversando com um cachorro que parecia muito com aquele do filme 101 Dálmatas, sim! Era o pai deles, enfim era belo o ar fresco enchia meus pulmões.

Mais tudo isso foi por pouco tempo, chegamos ate o local do muro que separava a cidade, um cheiro horrível percorria pelas minhas narinas, cheiro de enxofre, as poucas figuras que vimos de longe, (sem que nos percebessem) eram horríveis, palhaços assustadores, ursos de pelúcia cheios de furos, e com sua parte de dentro só escuridão, as assas havia caído para o outro lado do muro sem as penas, mais a que mais me assustou foi um, ele era igual a mim sem nenhuma diferença, em nada, só uma estar desesperado, aquela era a face do medo, eu fiquei encarando por um tempo, ele parecia estar em todo o lugar, dele saia uma aura ruim, olhei para os meus amigos eles o encaravam igual a mim, eu falei:

–É um sonho, não tenham medo –todos saíram de seu estado de choque –temos que achar o túnel, vamos. –desci de cima do muro e fui em direção a um beco sem ninguém, seguido por todos, antes de entrar dei uma ultima olhada na figura, ela havia sumido.

–Bem, agora e isso, temos que achar o túnel.

–Ta garoto esperto, mais como vamos achar? –Falou Clara

–Eu tenho uma idéia ótima, hehe... –Falou Logan, não tinha gostado do jeito que ele falou. –Bem primeiro tenho que tentar fazer uma coisa.

Ele parecia estar tentando se concentrar, que nem fazia quando estava tentando criar algo mais dessa vez sem sucesso.

–É acho que minha idéia não vai funcionar, não da para criar nada aqui.

–Então... o que vamos fazer ?-Perguntou Lucy.

–Logan. –Chamei.

–Oi ?

–Você pode pedir para Festus voar para cima e dar uma olhada em volta?

–Você ouviu colega. –falou Logan se direcionado ao dragão.

Ele tentou levantar voou, mas estava fraco, perecia ficar mais fraco a cada segundo que ficava lá, a situação estava ficando ruim, eu não tinha idéia do que fazer, não dava para criar nada,e Festus estava cada vez mais fraco, e estávamos presos com um cara estranho nos perseguindo, o que poderia ser melhor .

–O que ouve colega ...? Gente ele ta ficando mais fraco, temos que achar logo esse túnel.

–Temos mesmo. –Começou clara. –Se não acho que vamos ter que ficar com eles. -E apontou para atrás de mim.

Queria não ter olhado, mais que droga ! Palhaços, mais calma não eram simples palhaços, sorrisos cortados e banhados de sangue, alem dos bonecos pequenos com facas, e um que não entendi muito bem, um urso de pelúcia todo cortado com os enchimentos de fora, juro que esse era uma espécie metade ridícula e assustadora, os ursos me lembrava ligeiramente aos ursinhos carinhosos, só que com menos carinho e mais terror.

Uma coisa que realmente não esperava era o ataque deles para cima de nos, não podia fazer nada, estava sem os poderes e já com os poderes eu era inútil, na floresta se não fosse Logan já estaria morto, mais enfim agora eles estavam correndo em nossa direção, a única coisa que consegui falar foi :

–CORRAM!!

Mal tinha percebido um boneco que estava pulando para cima de mim, Logan pegou sua espada e o cortou no ar, e saímos em disparada, Festus colocava fogo em qualquer boneco que se aproximava, mais não consegui se movimentar muito bem, ele estava nos ombros de Logan que corria ao meu lado, do lado dele Clara e Lucy estava um pouco mais a frente, em nossa diagonal.

Íamos correndo sem rumo, entrando nos becos, e as coisas... Ah sei lá o que era aquilo, continuavam em nossa cola ate que na frente vi um buraco de esgoto, não muito grande mais sabia que aquele era o nosso caminho, gritei:

ENTREM NO BURRACO!

Todos pareciam terem ouvido, logo atrás de nos viam dois ursos gigantes e 3 palhaços com facas bem afiadas, quando chegamos no buraco Lucy foi a primeira a entrar, Logan e Clara estavam mais atrás, eu estava no buraco quase para entrar quando Clara tropeçou, um dos palhaços pulou em cima dela,pena do palhaço, a espada de Logan o cortou bem no meio, o sangue se espalhou quando o corpo do palhaço virou fumaça e sumiu.

CLARA VAI ! –gritou Logan para Clara que se levantou rapidamente e correu em direção ao buraco, eu já estava correndo em direção a Logan e os dois palhaços.

Festus estava ainda no ombro de seu fiel companheiro, mais sua cor não estava mais tão avermelhada, estava ficando cinza, não completamente mais estava no caminho, quase chegando perto de Logan gritei :

LOGAN, FESTUS TEMOS QUE TIRAR ELE DAQUI !

Ele olhou para o dragão, a sua face focada e com raiva sumiu por um momento, uma cara de preocupação ocupou o lugar onde ficava seu face sempre alegre, foi quando um dos palhaços conseguiu acertar o rosto de Logan, a sua bochecha havia sido cortada, ele voltou a olhar a luta, cheguei a tempo o mesmo palhaço daria uma facada em seu peito quando dei um chute nele, ele cambaleou para trás e a espada de Logan perfurou seu corpo.

Pronto havia ido dois só faltava um, mas aonde ele estava, havia sumido de lá, quando um barulho veio de trás de mim, como se fosse uma mordida, ao olhar para trás o dragão que não estava mais vermelho e sim acinzentado mordendo um palhaço, que agora sumia com fumaça, o dragão caiu no chão sem se mexer.

FESTUS !! –gritou Logan

Lagrimas caiam de seu rosto.

–Logan corre...

–O...o que ?

AGORA!!!

Os ursos estavam quase chegando, eles eram os maiores, tinha 2 metros e meio mais ou menos, Logan pegou o dragão aos seus braços quase sem vida e já e saiu correndo, eu estava atrás dele, ele estava entrando no buraco, em poucos segundo os ursos estariam ali para nos matar, ele entrou quando os ursos estavam quase em cima de mim pulei.

Escuridão, mais nada era o que via, foi quando em minha mente a voz veio de novo, “garoto para que esta fazendo isso, fugir de mim, só esta adiando um final que lhe espera, não a modos de fugir, e sua amiga, há ! não e quem você pensa, acredite em mim só esta se afundan...” a voz havia acabado, meus olhos começaram a se abrir, e senti um cheiro era melhor que o da cidade claro, mais eca esgoto, ouvia sons de gotas e ao abrir os olhos vi aquele figura que já conhecia, Lucy.

–Lu...Lucy e você ?

–Sim... –a voz continuava a mesma, mais estava com tristeza.

Me levantei estava num esgoto, logo a frente uma fogueira sentado a frente Logan com seu dragão Festus no colo, ele estava voltando a cor normal mais ainda perecia fraco, mais atrás Clara triste, de seu olho escorria uma lagrima.

–Festus...Festus não morreu por pouco, esta muito machucado .

–Entendo ...

Me levantei e fui para perto dos outros.

–Pessoal ... –todos olharam para mim –bem vamos ficar aqui ate todos melhorarem, acho que já fizemos coisas de mais por hoje, acho que é hora de descansarmos.

Alguma horas depois ... horas hunf quem me dera fosse só horas, o tempo daquele lugar me confundia, já quando todos estavam dormindo me levantei e fui ate a fogueira, Logan estava sentado lá Festus deitado coberto com um cobertor.

–E ai cara ? Festus ta bem ?

–Vai melhorar, aquele lugar não fez bem para ele –falou Logan suspirando.

–Para ninguém

O corte dele estava cicatrizando, ainda havia sangue seco lá, o avermelhado era estranho estava sumindo mais rápido que o normal, mais ainda demorava .

–Enfim ... cara posso perguntar uma coisa ?

–Fala ai.

–Bem e que no castelo ... sabe Morpheus falou sobre um irmão dele que você conhecia.

–Foi quando cheguei aqui, antes de te achar.

–Entendo.

–Bem... vou lhe contar a historia .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenha gostado demorou e chegou ARRASANDO!!!!

YEEE !!!! - Logan
YEEE !!!! - Lucy

Clara e Luke ~cara de What ???~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.