A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 5
The DreamLand


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem a minha fic agradeço muito : ) ai as notas

Luke perdido com os problemas dos seus sonhos Logan não tem muitas amizades Lucy com sua memoria perdida Clara com problemas do mundo (real) o que sera que vai acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/5

Diário dos sonhos Dia #6

Bem ate agora esta sendo bom estar na cidade, à noite foi boa e ninguém tentou nos matar, mais acho que é só nesta parte da cidade, Logan melhorou um pouco do seu “trauma”, em toda a caminhada que fizemos ele andou com a Clara, eles conversaram bastante, Festus como sempre ao seu lado, e um bom companheiro de viajem, alem de fogo ele e bem brincalhão, alem disso eu encontrei alguns amigos meus que não tinha visto desde que cheguei ao mundo dos sonhos.

–Uaaaau! –exclamou Lucy ao ver a grande muralha –vamos entrar né ?

–Ora se não, mais e claro né Clara ? Luke ? –falou Logan.

–E temos outra opção? –falei –o oráculo pode estar ai.

–Bem estão estamos esperando o que! andem pessoas, quero ir logo embora desse mundo –Falou Clara.

A muralha era enorme, com certeza tinha mais de 30 metros de altura, eu estava assustado que com algo tão grande não tinha visto de longe, mais bem deve ter aparecido do nada como a floresta, (argh) nem gosto de me lembra de lá, mais em poucos metros já podíamos ver a entrada, um grande portão que nem dos filmes medievais em cada lado uma grande estatua de pedra de 3 metros mais ou menos, eram dois homens com armaduras.

Faltando pouco para entrarmos, o da direita olhou para nos e falou:

–auto lá, quem vem lá –tomei um susto, na hora Lucy quase caiu mas a segurei.

Quando o da esquerda virou a cabeça para o da direita e falou:

–irmão quantas vezes eu já falei ninguém mais fala assim. –se virou para nos e falou –bem o que ele quis dizer e Bem-Vindo a DremLand, os sonhos por favor poderiam se identificar ?

–Sonhos, como assim –começou Logan –nos não somos ...

Clara o bateu no braço dele, as estátuas ficaram confusas quando ela falou:

–o que nosso amigo quis dizer e que não somos simples sonhos, somos os guerreiros de ahm... Madeira de Casca.

–isso ai, era isso que ia dizer –falou Logan gaguejando um pouco .

As estatuas se olharam e começaram:

–hoje em dia as pessoas tem sonhos estranhos. –falou o da direita.

–realmente, antigamente pelo menos apareciam pessoas com nomes legais. –falou o da esquerda.

–Bem –começou o da direita –podem entrar, tem um guarda logo a frente podem falar com ele para acharem o que querem na cidade.

–ok bravos guardas, estão fazendo seu trabalho certo. –falou Clara enquanto puxava eu e Logan para dentro da cidade.

–Tchau estatuas falantes. –falou Lucy enquanto nos seguia

Ao entrar na cidade se via varias casas de madeira, também se via dos mais variados tipos de sonhos, indo de ate ursos de pelúcia gigantes, a guerreiros espaciais de um futuro esquisito criado por nerds, (nada contra o Logan claro) mais era bem estranho ver guardas do império do starwars, ao lado de vários ursos, mais enfim quando chagamos lá vimos uma grande placa em baixo o tal homem que aviam dito as estatuas, chagamos perto e Logan começou:

–Bem, bom dia primeiro lugar, gostaria de saber se o senhor poderia nos dizer se em algum lugar dessa maravilhosa cidade haveria uma estalagem.

Ele olho para mim e falou:

–Esse moleque ta bem ?

–Ele e assim normalmente –respondi –mas sim ele ta bem.

–Ei ! Luke eu pensava que éramos amigos

–E somos, mais enfim tem ou não tem uma dessas aqui ?

–Tem sim –respondeu o homem –e só seguir um pouco mais, para o centro, fica na praça principal.

–Ok obrigado moço –respondeu Clara –então vamos para lá porque Logan ? –já aviamos saído de perto do homem.

–Bem, e todos os RPGS que jogo a resposta ta na taverna.

–Mas o que tem haver taverna com estalagem?

–A estalagem fica na taverna

–Olha Clara –falei –quando se trata dessas coisas o Logan ta certo, pode confiar nele.

–Ok, só não acho legal ir num bar enquanto temos que ir achar um oráculo.

–A, vai lá Clara deixa de ser chata –falou Lucy começando a andar –vamos.

Andamos pela cidade ate chegar na praça principal, ao andar por ela um pouco achamos a tal estalagem, era uma grande casa com dois andares e na entrada da casa uma cabeça de javali gigante com uma maçã na boca.

–Bem, acho que é aqui –falou Logan –vamos entrar.

Ao entrar sentamos numa mesa, e o Logan pediu um grande cordeiro para comermos, o mais estranho de tudo isso e que ninguém achava estranho ter um dragão ali.

–Logan o que você ta fazendo ? você pode fazer comida se esqueceu ? –falou Clara.

–Presta atenção, para fazer isso eu preciso sonhar, certo ?

–Certo.

–Mais estamos fingindo ser sonho certo ?

–Termina logo essa linha de raciocínio por favor.

–Bem, sonhos não sonham, então se eu fizer aparecer nos descobrem, alem do mais ainda posso fazer moedas aparecerem sem ninguém perceber. –ele mostrou a mão, lá estavam varias moedas de ouro.

–Boa Logan. –Falou Lucy.

Pouco tempo depois o cordeiro chegou, a taverna estava cheia muita gente cantando e bebendo ao som de uma bela musica enquanto estávamos comendo e discutimos o que iríamos fazer, estava meio perdido nos meus pensamentos, “quem seria o homem do sonho da Clara” eu estava preocupado o homem de capuz, se for ele, e a voz no meu sono dizendo que íamos morrer, que seriamos os próximos, realmente estava preocupado.

Foi quando minha cabeça começou a doer, será que ele estava la? Olhei em volta, clara também não parecia bem, tinha parado de falar.

–O que ouve? -perguntava Logan.

Ao olhar melhor ele estava lá, do outro lado da taverna no balcão, se levantou e começou a vir na nossa direção, meu coração disparou, no momento que fui me levantar para enfrentá-lo.

–Nos sigam –eram os dois gêmeos da terra, nunca pensei que iria ficar feliz por ver eles, eram meio estranhos, não me lembrava do nome deles mais sempre falavam ao mesmo tempo, e tinham uma pele meio escurecida e galhos saindo do cabelo –aqui não e seguro.

–Vamos logo –falei.

Fomos subir a escada da taverna, lá em cima ficavam os quartos da estalagem, antes de subir dei uma ultima olhada para ver se o homem do capuz ainda estava ali, e tinha sumido, chagamos lá em cima e entramos em um quarto no fim do corredor, os dois se sentaram na cama e eu e os meus 3 amigos ficamos em pé, quando eles começaram a falar:

–Luke você e seus amigos não podem ficar aqui, e perigoso –eles falavam de um jeito muito estranho, ao mesmo tempo, parecendo um coro –vocês devem ir ao outro lado da cidade, la e onde ficam os sonhos esquecidos, lá haverá um túnel que levara vocês ao o oráculo.

–Luke quem são eles? –perguntou Logan.

–Gêmeos da terra, são sonhos meus.

–Jorge e Jorden, especificamente –falaram os gêmeos .

–Sim, mais como vocês sabem de tudo isso ? –falei.

–Luke algo maior esta acontecendo por trás disso, você sabe, e sua amiga Clara também, já deve saber eu fui enviado por Jeck, aliais antes de irem embora devem ir no centro da cidade, o rei pode ajudá-los, temos que ir não temos muito tempo –logo foram embora.

–Bem, vamos passar a noite aqui todos de acordo ?

–Sim –falaram todos juntos.

No meio da noite acordei, e Clara estava sentada ao lado da janela, fui ate ela a noite estava muito bonita comecei a falar:

–Naquela hora, aquele era o homem de seu pesadelo certo?

–Sim –lagrimas estavam escorrendo de seus olhos –Luke, eu estou com medo.

–Todos estamos, e eu sei como você se sente, ele também apareceu no meu sonho.

–você não entende, quando sinto que nada pode piorar sou trazida para um mundo de sonhos.

–não sei como era sua vida antes, mais posso dizer uma coisa, eu estou ao seu lado

Ela encostou a cabeça em meu ombro enquanto as lagrimas de seu sofrimento caiam no chão, quando dormiu coloquei ela na cama e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado se leu ate o final hoje postei quarta : 3 bem o oraculo não apareceu mais pelo menos as coisas estão ficando mais interessantes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.