A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 2
Um Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

A porta que interligava os dois mundos sumiu, e agora ele esta preso la, ao encontrar um amigo bem peculiar ele lhe explica sobre esse vasto e maravilhoso mundo, e lhe explica porque esta la oque será que acontecera com Luke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/2

Diário Dos Sonhos Dia # 4:

Estou começando a achar que isso não e só um simples sonho, estou aqui há um tempo não sei se ele e real ou só parte da minha imaginação, mais dou graças de ele ter aparecido, e esse diário, não sei como ele veio parar aqui, estava quase dormindo agora quando o diário apareceu na minha bolsa, acho que esse lugar quer que eu continue escrevendo, agora temos que achar essa droga de oráculo e os outros três garotos ... ou garotas pelo menos nem tudo esta perdido.

Depois da visão do homem ele se aproximando tudo escureceu, não sabia oque estava acontecendo, a dor enchia meu corpo, em minha volta meus piores pesadelos tudo oque eu não queria ver veio a minha frente não agüentei e gritei.

–SAI DAQUI AGORAAAAA!!!

Por um pequeno momento acreditou que esse grito fosse funcionar, o homem desapareceria e tudo voltaria ao normal, acordaria e ia viver sua vida normalmente, a primeira parte ele estava certo, por um momento ele viu o homem se contorcendo de dor como se a esperança dele fosse uma faca que o apunhala-se, logo ele desapareceu depois disso que eu passei não agüentei desabei no chão sem nenhuma força no meu corpo, antes de ficar fora de mim completamente só vi um corpo de um animal Jack.

Ao acordar estava numa cabana de madeira muito confortável, ao olhar para o lado uma lareira, no outro foi quando me surpreendi um macaco com os olhos verdes, sem a parte branca e a única coisa que tinha era a pupila e o resto um verde forte que brilhava estranhamente, do lado dele um garoto alto e meio desengonçado cabelos loiros e um topete meio debochado.

–Finalmente acordou .– falou o macaco, que me surpreendeu mais ainda - já estava na hora, temos assuntos a tratar

–Jack e você?

–Não garoto sou a baleia Mendie, realmente não gosto daquela baleia, mais os assuntos agora são sérios esse e o Logan e um dos cinco. – nesta hora ele já estava mexendo em uma mochila, colocando coisas que apareciam misteriosamente na sua mão.

–Como assim cinco, o que esta acontecendo aqui?

O macaco parou o que estava fazendo e olhou para o garoto e disse:

–Garoto você esta no mundo dos sonhos, terra da mente, onde tudo e possível, mais como existe sonhos existem pesadelos, e problemas que também acontecem aqui, um deles e que a cada século um mal antigo desperta, e cinco garotos ou garotas ou garotos e garotas são escolhidos para salvar este mundo, e você e Logan são os dois primeiros.

–Mais isso não e possível, esse e meu sonho como ele esta aqui?

–A terra dos sonhos e uma terra vasta, vive mudando essa e uma área da manifestação dos seus sonhos, Logan também tem uma mais ele já chegou aqui, ate trouxe um mascote do seu sonho.

–Ei!-Logan se levantou-Ele não e um mascote, e um amigo

–Quem ?-perguntei

Na mesma hora saiu um pequeno dragão vermelho de trás do sofá.

–Luke certo, este e Festus meu dragão.

–Bem voltando o assunto- cortou Jack- vocês sairão da sua área dos sonhos, e iram atrás do oráculo ver qual o destino de vocês, no caminho provavelmente encontrarão os outros.

–Ok, essa historia não esta bem explicada, quer saber isso e só um sonho nada e real, logo você vai acordar Luke.

–Acho que não cara, já to aqui há dois dias, ou será horas? Não sei o tempo aqui e esquisito, mais vamos lá, já que e sonho você não tem nada a perder .

Aquele pensamento podia ate fazer sentido, mais ainda achava que aquilo não era seguro mais decidiu concordar, afinal estava sonhando não.

–Ok vou fazer isso que vocês dizem, mais quero explicações depois.

O macaco jogou a mochila para mim e disse:

– Garoto, esse mundo e auto-explicativo, não tem muitas coisas para se explicar, vocês seguirão seu caminho, e no fim vão ter que chegar Lá, no oráculo vocês saberão o que fazer.

–Mas por onde ir? – perguntei

–vocês saberão quando forem, aliais já e hora de ir, vamos nos ver em breve não se preocupem.

Eu e Logan saímos da casa, ele parecia alegre de estar ali mais eu estava doido, não entendia nada, simples mente saímos andando em meio a sonhos meus, com o tempo que íamos andando ia escurecendo, e os meus sonhos antigos de infâncias iam aparecendo, olhando pra mim com um tom de raiva, amargura, tristeza, e ate saudades, ao olhar aquilo lembrei de minha infância, não sei oque o Logan estava pensando vendo aquilo, foi quando ele falou:

–Cara não fica assim, depois de um tempo você descobre que aqui pode ser ate legal, e só lembra que ainda esta sonhando .– Ele fechou os olhos, depois de um segundo dois Bigmecs apareceram na mão dele, ele me dá um e começou a comer o outro. – Se não for muito grande da para criar, cara isso e um sonho literalmente.

–Não e isso e que... Você os vê?

–Ah os seus sonhos antigos? Não só vejo os que você quer que eu veja, os novos também só os vejo se eles quiserem que eu os veja. E meio estranho mais funciona.

–Entendi –comecei a comer meu sanduiche olhei em volta, e já estávamos longe de qualquer sonho que conhecesse falei. -Vamos passar a noite aqui ?

–Ele falou claro.

Então pegamos dois sacos de dormir que estavam na bolsa, que parecia mágica e começamos a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler minha fic e minha primeira serie espero que estejam gostando se puder dar dicas ou quiser falar algo para mim favor cometar na fic isso ajuda para eu continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.