A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 3
A Terceira E A Quarta Aparecem


Notas iniciais do capítulo

Bem queria agradecer as pessoas que estão lendo a minha fic demorei para postar esse capitulo por causa das provas a partir de hoje toda quarta vai ter novo capitulo (sei que hoje não e quarta) bem espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/3

Diário Dos Sonhos Dia #5

A cada hora esse mundo me parece mais estranho, coisas de cabeça para baixo, uma floresta que aparece do nada, e insetos gigantes que quase me matam, uma droga de oráculo que nem conseguimos achar, não sei mais o Logan e o único que consegue me animar parece que ele conhece esse mundo muito bem, ele e meio nerd e tal mais agora já posso considerá-lo um amigo para a vida, toda mais uma coisa boa aconteceu no meio disso tudo, achamos elas, duas garotas, uma pouco mais estresadinha, ate entendo ela mais, a outra bem não tenho como falar dela, mais uma palavra que a define, concertesa e Linda.

Ao acordar a primeira coisa que senti foi o calor das brasas de Festus, o dragão de Logan que estava assando um grande pedaço de carne com as próprias brasas, e sentado ao meu lado Logan jogando e um PSP, do lado dele um prato sujo e um prato com ovos e bacon, não sei como falar isso para ele mais estava adorando andar com ele, o cara e legal ate faz comida aparecer do nada, o que e foda de mais.

–Bom dia Luke – falou levantando a mão e voltando a jogar no PSP – bem tenho uma boa notícia e uma má, qual quer saber qual primeiro?

–Bom dia –repondo me espreguiçando –qual e a boa?

–Bem, a boa e que mesmo não sabendo cozinhar fiz bacon com ovos, – passa o prato para mim, eu peguei e comecei a comer - e a má e que uma floresta gigante apareceu do nada no nosso caminho.

– Como assim!?

Virei-me e ao olhar para o caminho que estávamos seguindo, uma grande floresta com altos pinheiros, a floresta era escura e uma fina neblina saia de La .

–Não vamos por ali vamos? -perguntei já sabendo a resposta

–E o único caminho que temos, se prefere voltar e ficar com o macaco estranho beleza, eu vou seguir por aqui.

–Como você pode estar tão confiante?

–Bem já deve ter percebido que eu sou nerd, tem uma área dos meus sonhos dedicada a Game Of Thrones, e estava do outro lado da muralha na floresta, tive que passar por ela para chegar à sua área dos sonhos, aliais esse dragão e parente dos dragões da Calise, acho incrível a sua casa, e a própria Calise ela e foda de mais, eu sou da casa dela você...

–Entendi, você ama Game Of Thrones mais você sabe como sobreviver La ?

–Ah ok, desculpa, me empolguei, sim eu sei .

–Ok só vou por que você vai, e gosto da sua comida mais, se eu morrer a culpa e sua.

–De boa você não vai morrer, e se morrer e só pegar as dargom bals .

–Dragom o que?

–Esquece, bem vamos indo?

–Ta ok, só me deixa eu guardar as coisas

–Não precisa.

–Como assim?

–Olha -e apontou para a mochila, que estava guardando as coisas sozinha não sabia como, mas as coisas pulavam para dentro da mochila como se ela não tivesse fim.

–Que foda cara.

Então pegamos nossas coisas e fomos seguir pela floresta. a floresta era densa, pouco espaço para andar, e neblina a cada passo que dávamos ficava mais espessa, ao andar ouvíamos uivos e som de animais andando por La, uma coisa boa tinha acontecido pelo menos, agora se lembrava que existia céu, ao olhar para cima se via milhares de estrelas que na cidade grande não podiam ser vistas por causa da poluição, ali elas ficaram tão bonitas antes estavam andado pelo nada literalmente, ao olhar para cima só se via o escuro ou um branco infinito igual à área de seus sonhos, já tinha saído da área dos seus sonhos provavelmente agora estavam andando sem rumo por uma floresta que nem sabiam onde ia dar.

Ate o dragão de Logan estava parecendo com medo, o mais estranho era o fato de vez em quando eles viam pedras flutuando, arvores de cabeça para baixo, ate que em um certo ponto eles começaram a ouvir um zumbido parecia de um inseto, via de longe mais aos poucos o som vinha aumentado, Logan parou de contar uma piada sobre jogos e perguntou :

–O que e isso ?

–Não sei, parece um ... inseto.

–Não sei não, isso ta alto de mais para ser um inseto.

De repente do meio das arvores 3 grandes insetos... grandes não, enormes, na hora que apareceram olharam para mim e para Logan, e cuspiram um tipo de ácido para cima de nos, na mesma hora não pensei o que estava fazendo só pulei para o lado e me escondi atrás de uma arvore, acho que Logan fez o mesmo, quando ouso um grito de Logan.

–Luke pense em algo para matar os insetos e vai aparecer na sua mão.

–Eu não consigo-gritei de volta –já tentei fazer, mas e difícil.

Ao olhar para ele vi que estava segurando uma espada e um escudo com a marca de 3 dragões, com o corpo que ele tinha não me assustava estar segurando a espada e o escudo mais sim estar lutando bem, Festus também estava La lutando ao seu lado, sempre que podia soltava fogo no inseto gigante .

–Acho melhor tentar logo, não agüento 3 sozinho –ao falar isso cortou uma das patas de um inseto, que ficou com mais raiva ainda e cuspiu acido em Logan, que defendeu com o seu escudo.

–Ta bom vou tentar.

Eu não consegui pensar em nada. quando me veio um pensamento da minha mãe matando um inseto com uma raquete elétrica. não era a melhor coisa mais a raquete apareceu na minha mão.

O inseto que estava lutando com Logan me viu, e na hora foi para cima de mim me picar.

–Cuidado –gritou Logan quando eu joguei a raquete no inseto, que levou um leve choque mais não morreu.

–Eletricidade –murmurei para mim mesmo.

Com todas as minhas forças pensei em raios e trovões, quando o inseto já estava vindo em minha direção de novo um raio saiu da minha mão, o acertando e matando o inseto olhei para o outro, que estava quase acertando Festus, e lancei mais um o inseto vacilou, estava quase morto quando Festus o matou com uma rajada de fogo, sem o tenção de dois insetos Logan conseguiu bater no inseto com o escudo enquanto decapitava a cabeça do inseto gigante.

–Bem –Logan começou –acho que deu certo afinal .

–É acho que deu.

Os três insetos gigantes estavam mortos e eles também de cansaço mais Logan falou :

–Cara olha para o lado

Quando olhei era o fim da floresta fomos correndo para la quando ao longe se via duas garotas e eu falei :

–Ei olha devem ser a terceira e a quarta vamos falar com elas.

–Não sei não –falou meio nervoso.

Ao chegar La uma garota estava caída no chão desmaiada, e a outra de cabelos presos estava ajoelhada perto dela.

–Rápido babacas ajudem aqui.

Ao chegar perto dela (eu o Logan estava bem esquisito atrás)

–Achei ela aqui desmaiada, não sei se esta bem.

Esta tinha cabelos castanhos, olhos verde escuro e vestia uma roupa casual.

–ahn ... onde estou –a menina caída no chão começou a acordar.

Ela era Linda olhos azuis claro, pele branquinha, e cabelos longos e loiros, estava usando shorts e uma camisa casual que qualquer adolescente usaria, a voz era fina mais não muito, mais uma voz fina e sedosa, que eu com certeza achava bonita

–Logan pega água ! –falei, ele pegou e me deu, eu dei para a garota e falei –eu sou Luke qual e seu nome ?

–Meu nome ...meu nome é Lucy

–Oi Lucy meu nome e Clara –falou a menina

–ahn ... e e-eu sou L-Logan .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem agora so falta um quem sera que e ele espero que tenha gostado peço que comente

agradeço a minha amiga an4elizabeth que corrige a minha horrenda ortografia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.