A Terra Dos Sonhos escrita por Gotrius


Capítulo 1
Prologo-As Portas Se Abrem


Notas iniciais do capítulo

Luke esta vivendo uma vida normal, e sempre quando vai dormir tem sonhos ótimos, mais muitas vezes os piores pesadelos, quando um certo dia tudo muda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546533/chapter/1

Diário dos sonhos Dia#1

Decidi criar esse diário por um simples motivo:há 3 dias estou tendo sonhos com aquele sujeito,um homem de capuz preto e chapéu.Sempre o vejo,mas toda vida que chego perto,ele desaparece.A cada passo que me aproximo,minha cabeça dói e os meus piores pesadelos aparecem para me infernizar.Sinto uma dor tão horrenda que não consigo descreve-la.Todos os meus piores pesadelos estão lá .

Diário dos Sonhos Dia#2

O homem do capuz não aparece há tempos.Meus sonhos estão sendo bons, sem pesadelos.Está parecendo que posso controlar tudo lá:criar,voar,construir.Até aparecem pequenas criaturas com quem consigo conversar.Uma delas é o Jeck,um pequeno macaco de olhos estranhamente verdes.Tem também vários outros,como os gêmeos de terra,por exemplo.Eles podem assumir a forma de qualquer coisa que venha da terra.E tem muitos outros.A única coisa estranha em meus sonhos é uma porta de madeira.Parece ser a única coisa que não posso controlar.Já tentei retira-la,mas é impossível.

Diário dos Sonhos Dia#3

A misteriosa porta continua lá,mas algo estranho está acontecendo.Sempre quando chego ao meu sonho ela está aberta,e quando estou para acordar saio por ela.A única coisa que tem lá é o escuro,e quando olho para atrás,a porta se fecha e eu acordo.É muito estranho!Acho que tem haver com o homem de capuz.

No outro dia,Luke foi dormir,mas se sentiu diferente.Aquilo não era como mais uns dos seus sonhos,parecia real,e de um modo estranho.Ao olhar em volta,estava no mesmo ambiente dos seus sonhos(e dos bons).Um cenário completamente branco e claro.Um ambiente puro,onde se podia construir o que quisesse,mas ele não conseguia fazer nada.Os seus amigos também não estavam lá.Luke já estava ficando assustado,mas a pior parte foi quando viu que porta desapareceu.De algum modo sabia que a sua saída daquele mundo era aquela porta, "Mas não pode ser!É só um sonho", pensou ele mas logo descobriu que não,quando viu uma figura encapuzada aparecer no lugar onde deveria estar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fic!Espero que tenham gostado e continuem lendo.Comentem o que acharam!Isso me ajudaria muito a melhorar minha história!Obrigado : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terra Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.