Nomes Marcados escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546493/chapter/17

Os planos de Mya incluíam dormir assim que ela chegasse no Ninho da Águia, o frio tinha deixado suas mulas mais lentas e ela demorara bem mais tempo para fazer a subida do que o normal. Mas assim que ela colocou suas mulas nos estábulos ela percebeu que além dos animais também estavam lá presentes duas garotas que ela conhecia muito bem, e ela nem precisou chegar perto para perceber que as duas tinham consumido uma quantidade bem grande álcool.

“O que vocês estão fazendo aqui ?” Mya disse.

“Alayne queria te ver assim que você chegasse” Myranda respondeu.

“Eu assumo que vocês duas já estavam bêbadas quando essa idéia genial foi proposta ?”

“Assumiu corretamente”

“Você devia ter levado ela pra cama ao invés disso”

“Não obrigada, ela fofa mas não é o meu tipo”

“Eu quis falar levar pra cama pra dormir. Sete infernos Randa você é a mais velha, você devia cuidar melhor dela”

“Ela não é um bebê, ela bebeu porque ela quis”

Alayne assentiu com a cabeça.

“Certo. Agora vocês me viram eu vou levar vocês pros seus quartos, okay ?”

O quarto de Myranda era o mais perto dos estábulos, então foram lá que elas pararam primeiro, as duas se deitaram na cama enquanto Mya pegou as garrafas vazias e as escondeu debaixo da cama, Lorde Nestor Royce costumava ser bem liberal quanto ao comportamento de sua filha, mas até mesmo ele provavelmente teria algumas coisas a dizer caso chegasse pela manhã e encontrasse o quarto de Randa naquele estado.

Alayne parecia estar quase dormindo quando Mya acabou.

“Oi” ela disse.

“Você quer ficar aqui com a Randa, ou quer que eu te leve pro seu quarto ?”

“Eu quero ir com você. Eu posso ir com você, eu sou uma dama eu posso me controlar”

“O que ela quer dizer com isso ?” Mya perguntou para Myranda.

“Eu não tenho idéia, ela ta dizendo um monte de coisas sem nexo pela última hora, algumas são bem divertidas e interessantes, quem sabe na sua viagem ela diga algo interessante pra você também” Myranda disse rindo.

Quando elas chegaram no quarto de Alayne, Mya pegou um pouco de água de uma jarra que estava sob a cômoda e deu um copo para Alayne.

“Beba” ela disse.

“Porque ?” ela disse já bebendo.

“Beber água é bom no seu estado, diminui as chances de você acordar sem uma dor de cabeça monstruosa”

“Eu não sabia disso”

“Agora você sabe. Então essa foi a primeira vez que você ficou bêbada ?”

“Não. Não. Teve outra vez e foi pior. A Rainha me deu vinho e todos me pediram pra falar o que aconteceu na beirada do rio, mas eu estava com medo então eu menti e a Lady morreu, eu amava ela tanto, ela era muito bonita e gentil, como você mas em uma maneira diferente, você é uma pessoa Mya, ela sabia como pegar luvas com a boca dela pra mim. E depois disso tudo ficou pior, tudo”

“Você definitivamente bebeu demais”

Mya sorriu e esperava que Alayne sorrisse de volta como ela tinha o habito de fazer, mas ao invés disso a garota olhou para baixo parecendo triste e disse bem baixinho :

“Você é boa demais pra mim, eu não te mereço”

“É claro que você merece, a sua amizade me trouxe muita alegria nesses últimos meses”

“Não era a isto que eu estava me referind...hum...eu devia dormir. Eu realmente devia dormir. Eu sou uma dama eu posso, eu posso, eu não posso me controlar”

E antes que Mya pudesse pensar no que dizer os lábios de Alayne estavam nos dela. Tecnicamente era um beijo bem casto, apenas lábios e sem língua, e os lábios de Alayne eram tão mácios e delicados quanto eles pareciam ser, mas de uma maneira que ela não entendia Mya podia sentir um pouco de fome naquele beijo. Embora ela não tivesse certeza se essa sensação vinha de Alayne ou dela mesma.

Assim que o beijo acabou Alayne caiu na cama, fechou seus olhos e dormiu imediatamente deixando ao seu lado uma muito acordada e muito confusa Mya Stone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nomes Marcados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.