A testemunha- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 15
Cor na amizade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546358/chapter/15

Eu nunca tinha estado no quarto de Ian, mas confesso que era muito lindo.

As paredes eram azuis claras, com prateleiras lotadas de livros, desde os clássicos até os Best sellers. Uma enorme mesa branca estava muito bem organizada com pastas nas quais se liam "Desenhos", "Provas antigas" ,"Papéis Limpos". Uma cadeira giratória estava sendo ocupada pelo cachorro da família. A cama box de solteiro está arrumada, lotada de almofadas dos heróis da Marvel. Por fim, um guarda roupas branco está entreaberto. Uma porta branca , logo atrás de mim, indica que é o banheiro.

– Lisa? - O dono do quarto pergunta, saindo da porta do banheiro.

– Belo quarto. - Falo

Ele sorri, secando seus cabelos com a toalha (Devo acrescentar que ele usa bermuda e mais nada.)

– Você sumiu

– Precisava pensar. -Falo

Ele pendura a toalha em um cabideiro de madeira que eu não tinha notado antes, depois abre a porta do guarda roupa e veste uma camiseta branca.

– Sente-se - Ele fala, apontando para a cadeira onde cachorro estava antes ( agora o animal está deitado na porta do quarto)

– Eu preciso falar sobre o baile... - Digo enquanto me sento na cadeira

– Olhe, eu Não queria assustar você. Se fui apressado demais, me perdoe. Vamos continuar a ser amigos, tá?

– Não foi isso que eu disse

Ele se assusta

– Eu pensei que...

– Eu tive medo, medo de estragar as coisas. Você e Clara são meus únicos amigos aqui dentro , se não desse certo...

– Do que você está falando?

– Do beijo, seu idiota - Falo

Ele fica ligeiramente ofendido.

– Eu não fiz por mal, mas é que o clima rolou e...

– Você beija bem - Falo

Ele ri

– E como você se sente? - Ele pergunta

– Sei lá - Admito - Não sou só uma amiga, mas não o amo incondicionalmente, entende?

– Sim. - Ele fala

– Acho que temos que esquecer isso e voltar tudo ao normal, quando eu estiver convicta sobre o que sinto, eu te falo.

– Eu Não vou conseguir - Ele fala

Assinto com a cabeça. Por que minha vida tem que ser tão esquisita? Quer dizer, a hora que eu arranjo amigos, um deles tem que ter uma quedinha por mim?

– Você tem que tentar. Não quero apressar as coisas.

Ele suspira.

– Tá, então Não significou nada para você?

– Ian, você não me entende. Nao posso arriscar uma amizade só porque nos beijamos.

– Tá legal, mas eu não vou esquecer.

"Muito menos eu" Penso

– Amigos?- Falo

Apertamos as mãos e ele diz

– Amigos. Mas amizade colorida seria legal...

– Ai meu Deus Ian, só você mesmo.

Rimos.

– É melhor você descer, Diana fez mais um bolo.

Dou uma gargalhada.

E , assim, ficamos conversando horas e horas. De vez em quando, Ian tenta pegar minha mão, mas eu sempre a afasto.

Você deve me achar má, mas talvez eu seja. E se eu aceitasse a proposta dele? A chance de magoa-lo seria muito alta, eu não quero isso. Minha Mãe sempre me disse que o tempo arruma tudo, nesse caso, ele dirá se eu errei ao ser só amiga ou se foi o melhor para nós dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPEREM: IREI EXPLICAR ESSE CAP.
Eu escrevi ele duas vezes, na primeira eles começavam uma amizade colorida e talz, porém, achei que seria MUITO rápido. Poxa, ela mal chega no lugar e já tem um "Ficante'" ? Seria bem chato.
Mais para frente, quem sabe isso aconteça, mas por enquanto vai ficar na amizade simples mesmo. é claro que o Ian tem uma quedinha por ela, mas Lisa ainda não sabe sobre o que sente.
Tudo bem?