A testemunha- HIATUS escrita por Zia Jackson


Capítulo 14
Distúrbio


Notas iniciais do capítulo

Oi oi. Estou sem nada para falar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546358/chapter/14

Eu adoraria dizer que pensei no beijo como algo bom.

Infelizmente, eu estaria mentindo.

Assim que acordei de manhã, tomei banho, comi , fiz de tudo, menos ir ver os irmãos Vieira. Nesse momento, meu professor particular ( que é um ex-soldado) me ensina sobre Biologia, felizmente o conteúdo é simples, dando muito tempo para eu pensar.

Só para você ver como estou, faça essa experiência: Jogue alimentos aleatórios no liquidificador e o ligue na potencia máxima. Aquele caldo que vai ficar no equipamento é como meus sentimentos, tudo o que eu julgava saber sobre quem eu sou ou o que as pessoas eram para mim se misturaram, não sei discernir o que é verdade e o que é maluquice.

– Nossa aula acabou - O Sr. Rodrigues fala - Faça o exercício da página 200.

– Tá - Falo

O homem calvo sai de minha sala de estar.

Subo para meu quarto e me esparramo na cama. Meu pai conseguiu um novo colchão, o que a torna bem mais confortável.

Depois do almoço, fico em casa ajudando na faxina. Faço um bolo ( sou muito boa na cozinha, só para constar) e arrumo a lista de compras. Quando já é tardinha, a campainha toca.

– Atende! - Diego grita

Desço as escadas praguejando e abro a porta.

– Oi - Clara fala

A garota veste uma calça de couro amarela, rasteirinhas douradas e regata branca. Nos ombros , carrega uma mochila.

– Meu irmão está no quarto dele - Falo

– Vim para te ver.

Faço sinal para ela entrar e fecho a porta, tentando não notar a falta de Ian.

– Então ...- Ela fala- Ian me contou sobre ontem

– Legal.

– Se está se perguntando por que ele não veio, é porque Diana não autorizou. O garoto está tendo aulas de Biologia com meu pai.

– Acabei de sair da aula de biologia - comento

– Legal

Abro um sorriso.

– Vamos subir. - Ela fala

Assim que alcançamos a porta de meu quarto, a garota se joga na minha cama.

– Esse colchão é divino. - Ela fala

Me sento na cadeira giratória.

– Por que veio aqui?

– Para te mostrar isso. - Ela diz, abrindo a mochila e tirando de lá vários papéis.

Ela me entrega os papéis e me espanto com o conteúdo. Em todos eles tem um desenho meu. Desde como sou no dia e dia até um que , imagino eu, se passa em um futuro (no qual carrego um bebe no colo).

– Quem os fez?

– Ian. Achei uns 30 desses.

Olho para a garota

– Quanto mais novos, mais é possível ver que ele prestou muita atenção em ti. Sempre foi mania dele desenhar as pessoas, mas com você... é diferente. Como era com a Jennifer

Após dizer isso, ela põe as mãos na boca.

– Quem é Jennifer? - Falo

– Ninguém

A encaro, com a cara mais feia o possível.

– Jennifer era a namorada de Ian ates de chegarmos aqui. No dia em que iriamos nos mudar, ele foi na casa dela para se despedir. Porém, quando entrou no quarto dela, viu o seu melhor amigo, Tomas agarrado com ela. Ian pirou. Não bastasse o clima de ser testemunha de um estupro, ele ainda viu o amigo de infância aos beijos com a namorada. Passou muito tempo trancado no quarto, dizendo que nunca voltaria a amar alguém. Rasgou todos os desenhos e jurou não desenhar meninas que não fossem eu, mamãe e Diana. Até agora.

– Uau - Consigo dizer

O coitado passara por tudo aquilo e ainda assim era feliz?

– Quando ele me contou sobre o beijo, fiquei impressionada. Agora você me entende?

– Sim - Falo- Mas sabe do que eu tenho medo? Dos meus sentimentos. É cedo demais para estar apaixonada , pode ser só uma mega amizade e eu estou confundindo as coisas.

– Dê uma chance para ele, por favor

Suspiro.

– Posso ir até sua casa? - Pergunto

– Só se for agora!

Saímos do quarto e corremos até a Casa dos Vieira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, para quem gosta de "As cronicas dos Kane, acabei de fazer uma mini fic.
Link: http://fanfiction.com.br/historia/556695/30_coisas_que_Carter_Kane_nao_pode_fazer/