Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 20
Capítulo 20: Magia de sangue


Notas iniciais do capítulo

Pois é demorei eu sei mas não tenho tido um retorno legal, comentem gente é importante, então foi isso uma boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/20

   Regina não ficou muito feliz ao ver a mensagem de Gold  mas com seus  dois amores dormindo  achou que dispunha de algum tempo  para  falar  com  o senhor das trevas.

 “Vou apenas tomar um banho rápido e vou para ai “

    Após digitar a mensagem a  morena foi  direto tomar  banho,  não demorou muito e ela  saiu  do  banheiro, ela  não quis se demorar muito  pois queria  ir  logo  falar com  Gold  para  poder  voltar para  casa  rápido, ela foi até seu  armário e  pegou  uma  saia  alfaiataria preta e uma  blusa de roxa,  nos pés um escarpem e  então sumiu em sua  nuvem de  fumaça  roxa e  foi  direto para a loja de  Gold.

   Assim que  chegou ela  viu  ela  viu  o  mago de costas, ela então abriu a porta de  vidro da  loja e quando entrou o sino anunciou sua chegada, a morena  não esperava o que aconteceria depois. Gold se  virou  já com uma  bola de  energia escura nas mãos  ele lançou em direção a Regina  a ex rainha  não teve reação  sequer para se defender já que não esperava aquilo, no entanto a reação  ou a falta  dela  não foi  de fato um problema pois antes que a esfera a acertasse a mesma se desfez, Gold olhava para ela com o olhar chocado, no entanto, ele  não teve  muito tempo para  pensar  no que havia  ocorrido.

—Você está  louco Gold ? me tirou  da minha  casa   cedo  para me atacar?- a morena brando com  raiva.

—Eu...Eu …

— Quer  sabe  esquece eu não  volto  mais aqui,  vou  voltar para a  minha  casa com a minha  família que eu  ganho  bem mais. -Regina se  virou já pronta para sair  dali quando Gold disse.

— A minha  magia não fere  minha  família.- Gold  disse  em um  tom alto  quase desesperado enquanto seu olhar estava perdido.

—Sim e? - Regina perguntou já impaciente.

—A  minha magia não  machucou  você,  quer dizer que  você é… mas  não pode ser  Cora  não mentiria para mim sobre algo assim, eu  havia pedido a ela  mas ela  disse que  não eu … não pode ser  não pode.- Rumple divagava  andando  de um  lado para o outro sobre o olhar atento de Regina.

—Rumple  para de  andar de um lado para o outro que  nem  maluco e falar  besteira e diz  logo  o que é essa palhaçada toda?- Regina falou mais  nervosa  passando a  mão  nos  cabelos.

—Antes de  você nascer  sua  mãe e eu tivemos algo, ela era  jovem e eu já era o senhor das trevas, ela havia sido presa porque  havia desrespeitado uma das princesas  da corte, ela  ainda não estava  em um  caminho sombrio, isso  foi antes dela retirar o  coração, e suspeito que foi  pouco depois de abandonar sua irmã,  como eu disse Cora ainda  não era a mulher  fria  que  nós  dois conhecemos bem, ela era apenas uma moça ferida  perdida  e como  um  bom senhor  das trevas eu tinha que me aproveitar daquilo, sabe eu  via o desespero  no  olhar dela  mas  ao  mesmo tempo eu  via  uma  doçura e  inocência quase incorruptível e aquilo era instigante para  mim um desafio, no entanto  eu  comecei a gostar dela , eu sabia quem ela era há muito  tempo  me  foi  dito que a filha de Cora me  traria  um meio de achar meu filho.- Rumple falava sem parar  mas em momento algum olhava nos olhos de Regina, seu olhar estava fixo  no  chão e parecia envergonhado.-eu queria  meu  Bae de volta não estava  nos meus planos desenvolver sentimentos por Cora, tivemos uma  noite antes dela arrancar o coração, ela me dispensou e quebrou nosso trato ela teria que  ter uma filha  foi esse o trato e ela disse que  teria mas não comigo, foi a  primeira a me enganar em um acordo…-Rumple  disse isso sorrindo.- depois disso ela disse que arrancaria o  coração pois amor era uma fraqueza, eu acho que ela também  tinha sentimentos por mim mas eu  não… quando  você despertou e revirou  a loja eu  fiquei com medo  magia de sangue, protege  meus artefatos e protege minha família  contra minha  magia, com a adaga eu precisei tomar  minha  precauções e você é imune a tudo isso quer  dizer que …

— Você é meu  pai.- Regina concluiu.

— Regina…

   Rumple não teve  tempo de  falar  nada pois Regina sumiu  diante  dos  olhos  do mago, ele  queria  muito  ir  atrás  conversar com ela  mas  sabia que  ela precisava de  tempo,  sabia  porque ele  precisava de um  tempo também, ele andou até a porta e virou a placa  sinalizando que a loja estava  fechada ele foi para  os  fundos  do estabelecimento e ficou ali pensando nas  coisas  que  aconteceram e que aconteceriam  mais  para  frente  com aquelas revelações.

      Regina reapareceu na sala de sua  casa, as  coisas  haviam ocorrido  tão rápido que  não  viu o tempo passar  ela  havia  saído de  casa as 7:00 h e  já iam  dar 10:00h, ela  ouviu  um  barulho vindo da cozinha, ela secou  as lágrimas que ela  nem sabia que estava  derramando, ela estava   mal  mas  não queria transpassar isso, ela então se  usou magia  para  dar  uma melhorada em seu  rosto pois tinha certeza que seus olhos estavam  vermelhos, feito isso ela foi  para a cozinha.

—Bom dia meus amores!- disse a  morena  sorrindo ao entrar na  cozinha.

— Bom dia  amor.- Emma  foi em  direção a Regina e a  beijou nos lábios.- Onde  você estava?- perguntou a loira indo fazer algumas  coisas  no  fogão.

— Bom dia  mamãe é  verdade acordamos e você não estava aqui.- afirmou  o menino  assim  que Regina se sentou a seu lado e deu  um  beijo em sua  cabeça.

—Precisei sair para resolver umas coisas nada demais.- Regina disse  sob o olhar atento de Emma.-o que  temos  para  o  café  da manhã?

—Panquecas, de chocolate para você e comuns para o Henry.- disse a loira pondo  as  panquecas  nos  pratos e entregando a eles.    

—Não que eu esteja reclamando mas por que  dois tipos?- perguntou Regina.

— Porque eu sabia que nosso filho iria querer  calda de chocolate nas dele e eu não iria deixar que ele comece  panquecas de chocolate com  calda de chocolate. - respondeu a  loira rindo da  cara feia que Henry fez.

—E eu  posso comer  isso?- Perguntou a morena  com uma  sobrancelha arqueada.

— Não tenho algo para você…- a loira foi até o fogão pegou uma panela e pôs na frente de Regina.

—Isso é?

—Sim calda de  maçã, eu tirei algumas de sua árvore espero que  não tenha problema.

— Não problema algum…- A morena levou a  primeira garfada a  boca.- nossa eu já disse o quanto eu amo sua  versão dona de  casa ?- Regina  beijou os lábios de Emma que sentiu o  gosto de  chocolate com maçã em seus lábios .

—Pensei que amasse todas as minhas versões.

—E amo mas tenho um apresso especial por essa.

—Comam andem vai esfriar.- Emma disse se   virando sem  calcular a distancia da pia e  batei o abdômen na  bancada  o que  lhe  causa  uma  súbita  dor por  conta  da  ferida.

     Regina vendo a  cena   vai correndo  para o  lado  da loira  e diz.

—Amor    vem senta aqui  depois eu limpo isso  fica  quieta para essa  ferida não abrir e começar aquilo tudo de  novo.- a  morena foi  conduzindo a loira até a  mesa.

— Tudo bem.

— Bom  mães o  café estava ótimo  mas eu tenho que ir para a escola…

   Henry  subiu para  pegar suas  coisas  Regina  nem  havia se dado conta quer realmente era segunda  feira e também  não  havia  notado seu filho de  uniforme, sua  cabeça estava  longe  a descoberta que havia feito realmente  a  havia abalado  muito. Henry voltou e deu um  beijo em cada uma de suas  mães e saiu.

—Ok agora  pode falar agora o que  houve?- perguntou Emma.

—Nada amor  vamos  subir eu  levo seu  café lá em cima  como deverei  ter  feito hoje de manhã.

—Regina  eu quero que  você divida seus  problemas  comigo .- Emma se aproximou de Regina e a abraçou.

— Hoje  eu descobri uma coisa  que ...Sei lá  eu  não sei como agir.- Regina  disse  nos braços de Emma com lágrimas  nos olhos.

 Emma  ficou ali parta  esperando a morena  concluir, ela  viu o quanto Regina estava abalada , ela queria saber  queria  perguntar mas sabia que  deveria deixar que ela  falasse  no seu tempo.

—O  Gold é meu pai…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar foi tudo por hoje boa leitura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.