Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 21
Capítulo 21: Toda força que preciso


Notas iniciais do capítulo

Viram só vocês comentam e eu posto super rápido, amei todos os comentário viu e vou responder hj ainda, comentem muito.
boa leitura a todos !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/21

— Meu amor  isso é... Você tem  certeza?- Perguntou  Emma  sentada  ao lado de Regina e  a abraçando.

— Sim  ele  me  deu provas , a  magia  de sangue  não Mente Emma  aquele  monstro que acabou com a minha vida é...

—Não! Se acalme, ele não é seu pai  nunca  será a menos que você  queira, ele  não cuidou de você, não te amou e nem  lutou para  te manter  no caminho certo, Henry fez isso  e ele  é seu pai  sempre  vai ser, Gold  só  entrará  na sua  vida se  você assim o quiser eu prometo ele não  chegará perto  a menos  que  você decida  corre  por minha conta  assegurar isso.- Emma  falou olhando  nos olhos  de Regina mostrando que não a  abandonaria.

— Você é um anjo sabia, eu não  sei o que  fiz   de  certo na  vida para  merecer você , sabe  eu...

— Eu não sei o que fiz  para merecer alguém  tão  forte  como  você,  sério Regina a  vida te  derruba  com o máximo de  força e você sempre  levanta, eu  me orgulho muito de ter  você ao meu lado.

  Regina  não disse mais  nada apenas   beijou a  loira com intensidade, as  duas se  separam  apenas  quando do o  ar se  fez  necessário, ainda  mantendo  uma troca intensa  de  olhares  e então  voltaram a se  beijar, Regina se  levantou  junto de Emma e as  duas  foram subindo as escadas andavam  lentamente  ainda  partilhando o  sabor  dos  lábios  uma da  outra  em um  beijo terno e  doce. Já no   corredor que dava para o quarto delas Regina  começou a despir a loira  tarefa essa  que  foi  fácil  tendo  em  vista  que  Emma usava  um  vestido. Assim que  chegaram no quarto Emma tirou a blusa de Regina abrindo  botão por  botão ela  mantinha um  olhar atento  sobre a pele  da morena  que ia se revelando pouco a  pouca  a cada  botão, Regina  fechou os  olhos  tomada  pelo  prazer  quando Emma  beijou seu  pescoço depois de desabotoar  toda  a blusa de  seda   da  morena  a  jogando no  chão logo em seguida.

— Eu quero você.- a voz de Regina estava tomada pelo desejo.

—Eu sou sua sempre fui.- disse a loira beijando.

    Regina deitou a loira na cama delicadamente tomando o máximo de cuidado para  não  machuca-la, a morena  tentou  tomar  o controle  da  situação mas  foi impedida pela   loira que em um gesto rápido  inverteu as posições.

— Não minha  rainha  desta  vez  eu comando.

  Emma  avançou  em   movimentos sutis e sensuais  fazendo  o  corpo de  Regina queimar em antecipação, a loira  trilhou  uma  linha  de  beijos  pelo  corpo  da  morena  a cada  beijo Regina ia perdendo  cada  vez  mais o  controle  sobre seu  corpo. Emma  aproveitou a proximidade e o estado letárgico que o  prazer  estava  proporcionando  a  rainha e retirou  o  resto da  roupa que a morena vestia,  neste  ponto a loira se afastou  para ter  visão completa  do  corpo  da  prefeita,  ver  Regina ali  deitada  totalmente entregue  com a  respiração  levemente  ofegante  e feições  coradas  a fez  desejar  a morena ainda  mais, então  sem  perder  mais  tempo as  loira  beijou  os  lábios  da   morena  com  vontade e  desejo  em quanto  sua  mão direita desceu até  o centro da morena que  gemia simplesmente  com o  toque, a loira  começou a amar a  morena   que gemia  cada  vez  mais  alto  perdendo a  cada minuto  um  pouco  mais  o controle  de  seu  corpo, usando  o  pouco de  controle   que ainda  tinha  e  levou  sua  mão até o  centro da  namorada  introduzindo  dois  dedos ali, a  loira  pela  surpresa   cessou brevemente o vai e vem de seus  próprios  dedos fechando os  olhos e sentindo  uma  onda  de prazer a atingir, a  loira  olhou  para a morena agora mais  controlada lhe deu  um  sorriso.

— Juntas?

— Juntas!

   Então  ambas  intensificaram os  movimentos até  explodirem  em  uma  onda  de  prazer  as  fazendo  perder   totalmente  o controle  sobre  seus  corpos uma  luz  branca  tomou  o  ambiente  ela saiu  do  coração de Regina  parando  no  da salvadora  fazendo assim a loira brilhar, Regina olhava admirada  não  havia  no mundo mulher mais  linda  que a sua,  Emma  caiu  sobre  Regina e a  morena a segurou  num  abraço carinhoso a deitando a seu lado.

     Quando as  duas  já estava  mais  recuperadas  se  levantaram e começaram a arrumar  as  coisas,  enquanto Regina tomava  banho Emma  arrumou  o quarto  deixando  tudo organizado. Regina estava saindo  do  banheiro  no exato momento em que a loira  vinha do  corredor  com o  vestido  que  usava mais  cedo nas  mãos, a morena  tinha o corpo coberto apenas por  uma  toalha  e a loira estava  apenas  com as roupas intimas  tendo em  vista que  tencionava tomar um banho assim  Regina  saísse  do  banheiro.

— Assim  vou  precisar de outro  banho.- disse a morena   indo até a loira e a  beijando com um sorriso  nos  lábios.

— Não seja  boba  amor  eu apenas estava arrumando o  quarto, afinal seria traumático para o nosso filho ver  ou pelo menos ter  uma  pista do que fazemos quando ele não está.- Falou  Emma  assim que seus  lábios se  descolaram.

—Se é assim que arruma  o quarto.- a  morena apontou para Emma.- deixarei  a arrumação de  toda a mansão  sobre  sua responsabilidade  sobre  meu  olhar atento é  claro.- Respondeu a morena com um olhar  malicioso abraçando-a em seguida.

—Amor preciso ir  tomar  um  banho estou toda suada você  não deveria me abraçar.- Emma falou tentando se afastar.

— Não me importo  que esteja suada.

— Mas  a mim  sim.- Disse  a loira se afastando e  indo em direção ao  banheiro.

   Emma  tomou seu  banho  e quando saiu  vestiu apenas  as  suas  roupas  íntimas  chamou Regina para lhe ajudar a trocar seus curativo que estava  molhado, a morena  o fez  com delicadeza  e carinho aproveitando para  inspecionar se a ferida  dava  sinais de infecção, quando  ficou  convencida que estava tudo bem  e que a  ferida  graças  aos céus  começava  cicatrizar refez  o  curativo.

— Está curando rápido.- a loira  disse.

— Sim sua  magia está  trabalhando para  fecha-la, nós seres  com magia nos recuperamos  mais  rápido,  nossa  magia é  como  um sistema imunológico  neutraliza ou  ameniza os  efeitos  daquilo que nos  faz  mal. -aclarou a morena.

—Nossa  você realmente sabe  tudo  sobre magia.- a  loira  falou com  orgulho  olhando  para  a  morena  enquanto  começava a se vestir.

— Sim o Rumple  me ensinou  muito bem, afinal eu não seria útil para ele   caso  fosse  normal.- a  morena  disse  com o semblante  triste  ao se lembrar da informação que  havia  recebido mais cedo.

— Desculpe amor eu  não  queria que ficasse  triste.

— Tudo bem  não  fosse  por  ele  talvez eu não tivesse tudo que tenho  hoje, talvez não tivesse  em  meus  braços o amor  da minha  vida  e meu  filho, a  família  com que eu sempre  sonhei.

       Regina abraçou Emma e ali  soube que  não importava que o mundo desabasse  sobre sua  cabeça o único que importava eram Emma e Henry por  eles  vivia e por eles  morreria se preciso  fosse, não  havia  no  mundo  força  forte o  bastante  para  derrota-la  ou verdade  dura  o  suficiente  para  magoá-la desde que  seus  amores estivessem  com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram como sou boazinha sabia que vocês estavam com saudades de um hote então ai vai momento mais casal para vocês, espero que tenham gostado e que comentem muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.