Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 19
Capítulo 19 : Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou em falta com vocês mas olhem eu não estava recebendo muito incentivo, eu voltarei a postar com frequência contanto que vocês que comentem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/19

Regina estava desesperada havia acabado de despertar e estava nervosa ainda não se lembrava com clareza tudo o que havia ocorrido na dimensão do sonho mas lembrava que Emma estava em perigo, lembrava que ela estava perdendo a batalha, e estar ali em pé na loja de Gold sem poder fazer nada para ajudar sua loira era torturante.

–Já passou o tempo que vocês me deram?-perguntou Regina e a morena exalava desespero .

–Nós não te despertamos mãe.-foi tudo o que Henry responder.

–Como não me despertaram?-Regina perguntou andando de um lado para o outro com as mãos nos cabelos em sinal de desespero.

–Regina se acalme precisamos conversar, você precisa nos ajudar a entender o que houve? -foi Gold que falou dessa vez.

–Como assim Rumple você é a droga do senhor das trevas , me explique você que está acontecendo.

–Olha Regina eu já te pedi calma...

–Calma Qh que lindo ele me pediu calma quero ver se fosse a Bella queria ver se fosse o seu amor se você pediria calma .

–Olha temo que nem eu posso explicar o que houve para isso eu preciso que você me conte o que houve...

–Quer saber eu não preciso de respostas , eu só preciso que você me a mande de volta.

–Regina você sabe que eu não posso, não tem como, ninguém pode ser posto sobre a maldição do sono duas vezes e você sabe disto.

–Olha Gold ...-Regina começou mas ela não sabia o que dizer. - Tem que ter algo nesse buraco que me ajude .

Regina começou a vasculhar a loja, Gold sabia que tinha que impedir que Regina seguisse vasculhando sua loja, pois boa parte de suas coisas eram protegidos pelo feitiço de proteção mais forte que ele conhecia, magia sangue.

Gold despertou e de seus devaneios quando viu Regina se aproximar de seu cofre, ele intuitivamente se preparou para correr até ela pois sabia que ali seu feitiços era forte já que era naquele cofre onde ele guardava todas as suas magias mais fortes. Tão grande foi o susto de Gold quando Regina abriu o cofre sem dificuldade alguma.

Rumple ficou pálido ele não entendia como Regina havia rompido a magia de sangue, ele não teve a oportunidade de pensar muito pois o som da parta da loja abrindo o tirou de seus devaneios.

–Regina!

Emma entrou na loja gritando pela mulher de sua vida, Regina que estava de costas para a loira ao ouvir aquela voz não pode evitar sorrir, nada mais importava pois sabia que Emma estava bem e isso já lhe bastava, a morena se virou e assim que os olhos castanhos encontraram os verdes ela correu em direção a loira a abraçou e beijou sem se importar com quem estivesse vendo.

–Sua louca nunca mais faça isso de novo.-disse Regina segurando o rosto de Emma com as mãos.

–Olha eu sei que você ficou preocupada e tudo mais só que eu não podia deixar que você corresse risco, eu sei que aqui a maldição do sono é diferente aqui e você podia morrer e como eu iria viver sem você?-disse a loira com os olhos cheios de água.

–Calma princesa não chora é preciso mais que uma maldição do sono para acabar comigo.

Regina respondeu abraçando Emma, ela sentiu Emma pesar mais em seus braços e então a afastou um pouco mais para que pudesse olhar em seus olhos .

–Amor você está bem.

–Estou só um pouco tonta.

–Porque diabos você não está no hospital?

–Eu tentei Regina mas ela ameaçou fugir se eu não a trouxesse para te ver.-falou David entrando na loja .

–Ok agora que já me viu e que viu nosso filho vamos, vamos voltar para o hospital.

–Não Rê eu não quero ir para o hospital eu prefiro ir para casa.

– Mas nem pensar Emma você mesma me disse que está se sentindo tonta eu não vou permitir que você vá para casa assim. -respondeu Regina irredutível.

–Olha Regina o que eu tenho são problemas com a minha magia, eu sei que isso a dimensão do sonho foi apenas o começo da minha batalha como tudo em minha vida, não conseguirei vencer sem uma boa luta, e como tudo em minha vida também sei que consigo vencer se estiver cercada de quem eu amo, e para isso eu não preciso de hospital, preciso de você, do nosso filho e estar na nossa casa, até porque ninguém no hospital entende de magia.- Emma segurava no braço de Regina e falava de forma doce e tranquila afim de convencer a morena.

Regina sabia que não podia negar nada para Emma, não quando ela lhe pedia daquela forma manhosa, ela sorriu e olhou para o filho que sorria, por sua família estar reunida novamente e por saber que naquela noite todos eles estariam sobre o mesmo teto novamente.

–Vamos para casa princesa mas não pense que será fácil assim que chegarmos a senhorita vai descansar ok?- perguntou Regina já sorrindo.

–Engraçado você perguntar quando claramente eu não tenho escolha.-Emma disse rindo e então Regina a abraçou forte.

Emma se afastou do abraço apertado de Regina, e então a morena se lembrou da ferida da loira.

–A transfusão?

–Calma amor ele fizeram enquanto eu estava dormindo.

–Agora mais que nunca você vai descansa; -disse Regina e sem prévio aviso pegou a loira em seus braços.

–Regina me ponha no chão antes que você se machuque. -pediu a loira.

–Amor das duas uma ou está me chamado de fraca ao a si mesma de gorda e saiba que nenhuma das afirmativas é verídica, na verdade você até que é bem leve. -Disse Regina rindo.

–vamos Henry, vamos precisamos ir para casa para que sua mãe possa descansar.

–Vamos mãe.

–Regina eu preciso conversar com você.- disse Gold ainda nervoso.

–Ok Gold depois a gente conversa eu agora vou para casa, para cuidar da minha mulher e do meu filho.- respondeu Regina sumindo em sua nuvem roxa junto de Emma e Henry.

Já em casa Regina que havia aparecido com sua família em seu quarto.

–Prontinho agora estamos em casa e agora podemos tentar esquec...

–Mãe!!!

Regina olhou para Henry Emma ainda estava em seus braços, ela viu que o menino estava olhando em direção a cama e seus olhos estavam tristes, em direção a cama que ainda estava coberta pelo sangue de Emma. Regina não precisou pensar duas vezes antes de com um menear de mãos fazer com que a cama ficasse limpa por completo.

–Agora sim podemos esquecer de uma vez por todas aquela maldita noite.

–Regina você poderia me por na cama por favor ?

–Ah sim claro.

Regina pôs Emma na cama e logo em seguida perguntou.

–E agora?

Emma com um meneio de mãos fez uma enorme bacia de pipoca aparecer junto com algumas garrafas de refrigerante.

–Netflix?

–Porque não Netflix.- respondeu Regina se sentando ao Lado de Emma na cama, Henry, subiu na cama e se sentou entre suas mães.

–Henry o que é isso?- Perguntou Regina.

–Isso sou eu tomando um lugar estratégico, estou sentado no lugar onde a comida vai ficar, sentado aqui eu vou ter que segurar a pipoca. -disse o garoto rindo como se fosse obvio.

–Filho quando foi que você ficou tão morto de fome hein?-perguntou Regina rindo do menino.

– Amor não fala assim do nosso filho ele está em fase de crescimento.

–Emma você vai acabar estragando esse garoto.

–Não mamãe me ama.-disse o menino comendo pipocas. - ah lembrei tem sorvetes lá em baixo.

– Tem?- perguntou Regina.

–Sim a moça da sorveteria já tinha separado os sovertes e como você me deu dinheiro eu trouxe.

–Se prepara Emma vamos comer sorvete de pasta de dente.

–Hein? -perguntou Emma.

– E que seu filho ama sorvete de menta com chocolate.

–Ah entendo..

–E como foi ele quem comrpou logo…

–Nada disso mãe eu comprei mas a moça já havia separado o pedido, e tem sorvete de menta com chocolate claro, de maçã...- disse o garoto olhando para Regina e rindo.- E por último mas não menos importante de flocos.

– Nossa a mulher acertou até o meu sabor favorito, e olha que nos 4 anos que vivo aqui eu quase não tenho tomado muito sorvete.

–Vai ver foi o Gan…-Regina olhou torto para o garoto. - seus pa… - desta vez foi Emma quem olhou torto para o menino. -sei lá alguém que mencionou lá, vou te contar está difícil de mencionar pessoas aqui viu.,- Brincou o garoto fazendo as dias mulheres que antes o olhavam torto agora rirem.

–Ok já chega o que vamos ver?

–Harry Potter.- Sugeriu Henry.

– Para mim está legal só temos que escolher qual, não é querendo me gabar mas eu vi todos no cinema.-disse Emma toda cheia.

– Por mim também desde que o Henry não fale mal do meu personagem favorito desta vez.-disse Regina olhando com o senho franzido para o filho.

– Sério Rê nunca imaginei que você gostava de Harry Potter.

–Tem muita coisa que você não sabe sobre mim.

–Ok qual é seu personagem favorito? - Perguntou Emma.

–O Snape Claro.

– Logico sonserina realmente combina com você.-disse Emma brincando.

–E você é glifinória claro.

–Sim Hermione é a melhor, Henry? - perguntou Emma.

– Estou contigo mãe loira mas prefiro o Harry.

– Sério?

– Nunca viu o cachecol favorito dele.- disse Regina rindo.

E assim passou a noite regada a muita brincadeira, implicância e .com muita pipoca uma maratona de Harry Potter, os três acabaram dormindo ali mesmo os três juntos. O sol mal havia surgido no céu e Regina foi acordada pelo vibrar em seu bolso, ela muito a contra gosto se levantou para ler a mensagem que havia chegado.

“preciso falar com você urgente, por venha a minha loja o mais rápido possível.

Rumple.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera é isso quem sentiu falta e quer mais basta comentar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.