Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 13
Capítulo 13 : Minha família meu lar


Notas iniciais do capítulo

Então galera sei que eu tenho que por as respostas dos comentários em ordem, e podem ficar tranquilos farei isso, bem desculpe a demora estava com uns probleminhas que me impediram de escrever, espero que gostem, e comentem.
ps : foi muito mal mesmo o lance dos comentários prometo normalizar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/13

Regina cumpriu com sua promessa, e levou sua princesa nos braços até que chegarem no mar, ela não a soltou por um segundo sequer, Henry estava se divertindo com a cena achou hilário a loira não saber nadar, mas, também achou linda a interação das duas, em dado momento ele achou melhor deixar as duas sozinhas e pediu permissão para comer algo.
A morena permitiu e gostou de poder ficar algum tempo sozinha com sua loira. Emma estava mais relaxada pois confiava na morena sem ressalvas.
–Viu só amor não foi tão ruim assim né?-Perguntou a morena ao pé do ouvido da loira.
–Não. Não foi , mas com você ao meu lado fica difícil algo ser ruim de fato.-Respondeu a loira sorridente.
A morena não aguentou e beijou a loira, foi um beijo terno e doce, sem pressa ou voracidade, elas continuaram naquele clima por mais algum tempo, depois saíram da água para comer algo também.
–Ainda tem comida pra gente ai?-Perguntou a rainha.
–Depende.-Respondeu Henry rindo.
–Oras vamos, depende do que ?-Desta vez foi a loira que se pronunciou.
–Se vocês sentarem rápido tem sim, se não eu não vou me importar de comer o resto.-Disse o garoto travesso, arrancando gargalhadas das duas mulheres a sua frente,
O dia seguiu tranquilo cheio de brincadeiras e risadas, não havia em toda cidade família mais feliz, ou casal mais apaixonado, já eram por volta das 17:00 h quando decidiram que era hora de ir, optaram por ir a pé, como estavam com preguiça, Regina pediu para passarem na pensão para comprarem algo para mais tarde.
–Por mim tudo bem.-Disse Emma se referindo ao pedido da morena sobre ir para pensão.
–Ok, mas temos que ir na sorveteria também, se vamos ter jantar temos que ter sobremesa também.-Disse o garoto irredutível.
–Ok teremos sorvete de sobremesa.-Disse Regina sorrindo.
–Isso,- Disse o garoto pulando em comemoração.
Como ainda estava cedo para pensar em ir comprar o Jantar e a sobremesa , eles decidiram dar um passeio pela cidade, os três estavam se divertindo muito pois, não haviam restrições correram riram e brincaram como nunca, esquecendo que vinham de um mundo onde o bem e o mel eram separados por títulos, esquecendo seus próprios títulos naquele momento não eram mais Rainha má , salvadora nem príncipe, eram apenas três pessoas curtindo sua família,
– Nossa queria poder registrar esse momento.-Disse a loira .
–Ok você precisa mesmo treinar sua magia, pronta para materializar coisas?-Respondei Regina.
–Depende.- Respondeu Emma meio receosa.
–O que ? Por que?
–Da última vez que você teve a gentileza de me ensinar magia, me jogou de uma ponte.-Respondeu a loira em um tom brincalhão mas tentando se manter séria.
–O que ? Amor... Eu juro que se você não tivesse conseguido eu te salvaria.-Respondeu a rainha rapidamente, com um olhar assutado sem notar a brincadeira, arrancando risadas de Henry e Emma.
– Maldade viu,. - Disse Regina tentando ficar Brava mas, logo em seguida rindo junto com eles.- Depois dizem que eu sou má.-Disse arrancando mais risadas ainda dos dois,
– Ok e minha aula de magia surpresa?- Perguntou a loira quando conseguiu se recompor.
– Tudo bem. Olha assim liberte sua mente, e depois pense apenas naquilo que você que .- Disse a morena e a loira assim o fez.-Ótimo agora pense no que você quer em suas mãos, sinta a sensação disto em suas mãos, o peso , a forma,
Emma continuou seguindo as instruções de Regina quando uma luz branca começou a brilhar nas mãos da loira, e quando Emma abriu os olhos lá estava uma câmera digital vermelha, ela olhou para Regina sorrindo, Regina meneou a cabeça positivamente orgulhosa de sua princesa, a loira então olhou para Henry que como de costume estava super entusiasmado, com os poderes da loira, sem esperar mais ela pegou a câmera e começou a registrar os momentos em família que estavam vivendo, eles tiraram fotos juntos separados fazendo caretas em certo momento Regina parou e ficou apenas observando enquanto Henry e Emma permaneciam tirando fotos, ela pensou que sua vida não poderia estar mais perfeita, ela lembrou de seu passado, lembrou de quando lançou a maldição visando apenas destruir a felicidade dos outros, e ser feliz com isso, jamais poderia imaginar que aquela maldição lhe traria para onde estava hoje, para perto de uma pessoa que amava, e que a amava de volta, ela lembrou daqueles que tiveram que partir para que esse presente tão lindo fosse possível, a morena então olhou para os céus lembrando de Henry, seu amado pai, foi olhando para o céu e lembrando dele que uma lágrima solitária escorreu por sua face mas, não era uma lágrima de tristeza era de alegria de gratidão.
–O(brigado papai,-Murmurou a morena sorrindo olhando ainda para os céus.
–O que houve amor? Por que você está chorando?-Perguntou a loira.
–Nada apenas agradecendo a alguém muito especial, por ter me dado a vida duas vezes, por ter em dado a chance de ser feliz duas vezes.-Disse a morena ainda emocionada.
–Venham mãe vamos tirar outra de nós três.-Disse Henry sorrindo.
Emma e Regina foram de encontro ao garoto e assim, eles voltaram a fazer caras e bocas, e diversas poses diferentes para a câmera, eles nem viram o tempo passar já eram quase 20:00, quando foram para o Granny's lá Regina fez o pedido o voltou para se sentar com sua família enquanto aguardavam, eles ficaram conversando amenidades, hora ou outra os três caíam na gargalhada, aquila não era uma cena comum para os moradores da pequena cidade mas,uma coisa era certa aquelas pessoas estavam felizes, e aquela era a sua salvadora todos ficaram felizes por ela, seu filho e aquela outra mulher que já não era mais a rinha má.
Cerca de uns 30 minutos depois o jantar deles estava pronto, eles pegaram as sacolas e partiram rumo a sorveteria, cumprir com o pedido de seu pequeno príncipe. Emma e Regina estavam de mãos dadas riam do garoto que corria na frente como se sua vida dependesse disso, deixaram Henry entrar na frente para escolher melhor o sabor que ele queria, elas pararam na porta e uma troca de olhares mais profunda acarretou em um beijo, elas depois de alguns minutos acharam que Henry estava demorando e entraram para ver o que o menino estava aprontando, quando entraram ainda de mãos dadas deram de cara com um menino que discutia com o casal encantado.
–Nãos vocês não tinham o direito de falar com ela daquele jeito, tinham de ter visto o jeito que ela ficou.- Era a voz alterada do garoto.
– Olha só se não e a rainha má , não bastava corromper nossa filha teve de fazer o mesmo com o nosso neto não é mesmo.- Brandou Branca.
– Eu não fiz nada a culpa é sua se não sabe ver e distinguir felicidade de maldição...-Regina gritou de volta, Branca não se conteve e deu uma bofetada na rainha.
–Sua...-Regina devolveu a bofeta só que com mais força e raiva, fazendo Branca cai para o lado tendo de ser ampara por encantado.
–É essa mulher que você ama? A mulher que ousa levantar a mão contra a sua mãe .- Gritou David, perdendo a cabeça, ele segurava a filha força e a sacudia.
– Sim! É essa mulher que eu amo a mulher que me faz feliz e que tem a coragem de me defender até mesmo daqueles que deveriam me amar e proteger mas não o fazem.-Gritou a loira tentando se livrar do aperto forte do pai.
–Langa a minha mãe!- Gritou Henry empurrando David com toda a sua força.
David estava irado ele sabia de quem era a culpa disto tudo, ele jamais antes em sua vida havia levantado a mão para uma mulher , porém, nesse caso resolveu abrir uma exceção, Regina era a culpada, havia fragmentado sua família, não uma mais duas vezes o príncipe partiu possesso para cima da rainha mas, antes que tivesse a chance de tocá-la, sentiu seu corpo novamente sendo empurrado com tanta violência que desta vez ele foi parar no chão. Bem a sua frente estava um Henry realmente furioso.
–Você não entendeu o que eu disse: mandei ficar longe da minha mãe, das minhas duas mães, não me importa quem você é, se é um rei ou um pastor, eu não ligo, somente ligo para elas, não volte a tocar em nenhuma delas novamente, se não eu acabo com você.-Gritou o menino em um só folego ofegante.
–Está vendo Emma é isso que você quer, que seu filho viva no meio disto?-Gritou Branca.
–Olha aqui eu demorei muito para ter uma família, para encontrar meu lar, eu pensei erroneamente ter encontrado isso quando reencontrei vocês, quando descobri que eram meus pais, mas não, eu encontrei isso com eles, eles são minha família meu lar, e não importa quem vocês sejam, se fizerem algo contra eles que Deus os ajude, eu vou caçar vocês e qualquer um que ousar algo contra eles até o inferno se preciso for- Gritou a loira se pondo na frente de sua família, deixando um David e branca chocados.
–Mas filha só queremos sua felici...
–Não se atreva a dizer ou pensar que querem minha felicidade pois sei que isso é uma vil mentira, quando eu era um bebê me puseram em um guarda roupas e me mandaram para longe, para proteger a seu reino, para proteger a si próprio, disseram que foi para minha felicidade, pois bem, ainda tenho marcas do que aquela ação me causou, como alguém que diz amar tanto sabe tão pouco sobre o amor? Escutem eu...Ai
Nesse momento a loira soltou um grito abafado levando a mão até sua cintura onde antes estava o ferimento causado pelo pirata, a loira cambaleou um pouco por conta da dor sendo ampara por Henry e Regina, a morena viu a mancha vermelha começar a se formar no tecido do vestido da loira. Ela pôs a mãe em na nuca da loira constatando que havia sangue ali também, então se deu conta que o efeito da poção havia acabado.
–Emma querida.- Branca seguida de David tetaram se aproximar da loira.
–Não toquem em mim!- exclamou a loira.- Amor me tira daqui por favor.-Pediu a loira se direcionando a Regina.
–Claro meu anjo.-A morena passou o braço a loira por seu ombros e a ajudou a caminhar.-Henry querido pegue o que quiser mais rápido, e me ajude aqui com as sacolas.
–Não precisa mã...
–Aqui meu doce. Sorvete de maçã, Menta com chocolate e floco,-Disse uma mulher de cabelos loira entregando uma sacola para o garoto.
–Obrigado senhora,,,
–Ingride meu amor, eu me chamo Ingride...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura até a próxima, e não esqueçam de comentar.

Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.