Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 12
Capitulo 12 : Mais um dia em família.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora coisas demais da escola para fazer . Não deixem de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/12

–Eu não alterei as memórias da sua adolescência amor.-Disse Regina com convicção.
–Como não eu me lembro, eu não me lembrava antes de você quebrar a maldição que minha mã... Que a Branca lançou.- Emma afirmou com veemência.
–Sim amor mas não fui eu quem te deu essas lembranças e eu também não acho que sejam lembranças falsas.
– se não são falsas o que são , se a Ingrid e de fato existiu porque me abandonou?
–Não sei amor, isso me está parecendo um feitiço de memória, podemos tentar reverter para ver se você se lembra de mais algo.
–Sim eu preciso de respostas.
–Só temos um problema.-Disse Regina com o olhar frustrado.-Se você realmente está sob a maldição d esquecimento,como eu acho que está, somente você pode quebrar isso.
– Eu porque?
–A maldição do esquecimento é quebrada apenas de duas formas, a primeira é quando quem lançou a maldição decide liberar o amaldiçoado, e a segunda é amor verdadeiro. Como eu já te beijei inúmeras vezes sei que um beijo não é o bastante enquanto ato de amor verdadeiro, como também já fomos além do beijo, acho que vamos precisar de amor verdadeiro maciço e puro.-Disse Regina.
–Ok e como conseguimos isso, se bem me lembro a única fonte de amor verdadeiro puro era aquela maldita poção do Gold qual eu não quero nem lembrar.-Disse Emma com raiva a se lembrar da poção .
–Como eu disse você pode, lembra eu sei que você não gosta muito de lembrar daquele maldita poção, bem eu também não gosto, mas se eu li bem aquele livro que nosso filho carrega para cima e para baixo, aquilo foi feito apenas com um fio de cabelo de cada um de seus pais, imagine o que o real fruto do amor deles é capaz.
–Eu não sei como fazer isso na verdade eu não sei como fazer nada com a minha magia.
–Beleza podemos pensar em como fazer isso, vou pesquisar sobre o assunto.-Disse Regina.
–Ok vamos voltar para o nosso almoço que está delicioso.-Disse Emma.
–Nossa mãe que modéstia.-Disse Henry finalmente desviando sua atenção para o prato.
–Filho você não ter tirado o olho desse prato até ele fica vazio envaidece bastante.-Disse Emma.
Regina riu mas algo a estava preocupando, alguém havia amaldiçoado Emma e por sua vasta experiência ninguém amaldiçoa alguém por amor, e mesmo quando o fazia não era saudável, mas todas as suas preocupações simplesmente ra sumiram quando ela olhou para a frente e viu, Emma e Henry rindo de algo. Naquele momento Regina soube que não importava o que acontecesse eles enfrentariam juntos.
–Ok o que faremos hoje?-perguntou Henry.
–Tem de ser algo legal...-Falou Emma pensativa.- Já sei o que faremos hoje.-Disse a loira animada com um grande sorriso nos lábios.
–Juro por Deus que se algum de vocês falarem "Cadê o Perry eu saio correndo daqui".-Disse Regina rindo.
–Mas o q...-Disseram Emma e Henry juntos em conseguir terminar a frase, ainda em choque.
–O que não me olhem assim, eu assisto tv , é o motivo de eu ter uma em casa.
–Sim amor mas eu nunca te imaginei assistindo a Disney.
–É mãe ta difícil até para. Mim acreditar.
A família terminou o almoço, Regina e Henry insistiram em lavar a louça, já que a loira havia cozinhado, depois disso buscaram algo para fazer.
–Ja sei vamos a praia.-Disse Henry animado.
–Mas praia...
– Ah Emma amor vamos, vai ser divertido.- Disse Regina se aproximando.
–Ok reconheço quando perco, vamos.-Disse a loira hesitante.
Os três subiram e se trocaram , Regina ficou pronta primeiro vestia um short curto e uma regata larguinha amarela com o bequine preto por baixo. Henry foi o próximo,vestia apenas uma bermuda verde, Emma foi a última a descer vestia um vestido solto com corte de camisa, seu cabelo estava preso em um coque, e também tinha óculos escuros consigo.
Regina estava arrumando uns lanches, Para que pudessem levar, Henry apenas observava, quando tudo estava pronto. Regina pegou suas coisas e partiu junto de sua família, Henry estava radiante por finalmente ter uma família, Regina também faziam anos que ele a não ai a praia, e tinha de admitir não haviam pessoas melhores para se estar do que aqueles que à acompanhavam .
Quando chegaram a praia Regina e Henry não perderam tempo e logo foram para a água, enquanto a loira apenas os observava, ela ficou na praia tomando sol. Regina e Henry estavam se divertindo mas, ai da assim senti falta de algo, sentiam falta de um certa loira que estava sentada na areia, Regina decidiu sair da água e ver o que tinha de errado com sua loira.
– Porque não se junta a nós querida a água está ótima.
– Não Regina não sou muito fan de mar .
– Porque? Se não queria vir deveria ter nos dito entenderíamos.
–Não vocês estavam tão animados, eu não ia estragar a alegria de vocês.
– Porque não gosta de parias?-perguntou Regina se sentado ao lado da loira.
– Porque tem de ter um motivo.-Perguntou a loira olhando para a areia com vergonha .
– Fale Emma. - ordenou a morena em um tom severo.
–Eu não sei nadar.-Respondeu a loira voltando a encarar a areia.
– Por isso, vem vamos dar um jeito nisso.- Disse Regina se levantando e ajudando Emma a fazer o mesmo.
– Ok mas nw pro.wta que não vai me soltar.
– Nem se você quisesse amor sabe que isso é muito difícil para mim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi tudo espero que tenham gostado, e comentem
Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.