Maçã & Canela- O aroma de uma paixão escrita por Bia


Capítulo 14
Capítulo 14 : Decisão difícil


Notas iniciais do capítulo

primeiro poste do ano, espero que gostem, demorei um pouco eu sei mas, eu smepre demoro, peço desculpas por isso e agradeço a aquele que aguardam que eu volte, valeu vcs são demais, e claro comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546321/chapter/14

Quando chegaram na mansão, Regina estava apoiando Emma a ajudando a andar, Henry vinha logo atrás com as sacolas do jantar e dos sorvetes, Regina pediu que o filho colocasse as coisas na cozinha e fosse ligar para Whale, e mandasse viesse ver a loira, a morena então ajudou a loira a subir as escadas e a levou para seu quarto.

–Regina não precisa chamar o médico, a gente pode cuidar disso nós mesmas.-Disse a loira na tentativa de convencer a morena.

–Primeiramente, sabemos bem como isso acabou da primeira vez, e no mais eu sou uma rainha não faço trabalho braçal.-Regina disse a última parte em um tom brincalhão, tentando esconder seu nervosismo.

–Sim mas...

–E além de eu ser uma rainha você é uma princesa, o que quer dizer que também merece o melhor, e com certeza o médico é melhor do que uma agulha de custura, sem anestesia e minhas mãos tremulas, desista Swan eu não sou a idiota da sua mãe, não vou costurar você como se fosse uma roupa rasgada.

–Ok eu...

–Mãe o doutor disse que está ocupado no hospital, disse que se quer que a minha mãe seja a tendida deve lavá-la lá.-Disse o garoto que havia acabado de entrar no quarto com o telefone ainda em mãos.

–Liga de novo e diz pra ele que se ele não estiver aqui em 20 minuto, eu arranco o coração dele.

–Regina!-Emma tentou mostrar firmeza porém sua voz estava vacilante e fraca.

Henry ou ver o quando a loira estava ficando pálida, e que as manchas tanto na roupa da loira, quanto na fronha branca de Regina estavam aumentando de tamanho, saiu e fez o que sua mãe morena lhe pediu.

–Regina não ensine a criança a ameaçar as pessoas para conseguir o que quer.-Disse a loira fazendo algumas caretas devido a dor.

–Situações desesperadas pedem medidas desesperadas.-Disse a morena tentando brincar, novamente mas falhando quando olhou novamente para a mancha vermelha que já começava a tomar conta da roupa da loira , e mancar o lençol.-Droga Emma isso está sangrando muito.

–Calma amor, é só um pouco de sangue já estive em situações piores que essa.

–Não quero saber se já esteve em situações piores antes, não estava comigo antes.

Henry adentrou o quarto com um sorriso debochado que se assemelhava muito ao de Regina nos lábios.

–Ele disse que chega aqui em 10 minutos.-Disse o garoto rindo.

–Dez mais sua mãe disse 20 Henry.-Emma disse confusa.

–Não fala meu anjo.-Disse Regina acariciando os cabelos de Emma.

–Céus Regina eu não estou morrendo também né.

–Desculpe mas responde sua mãe Henry até eu fiquei curiosa.

–Eu posso ter mencionado uma certa raiva e vingança por parte do meu avô por me deixar órfão.

–Henry!.-Repreendeu a loira.

Henry olhou para a mãe mas foi impossível não rir. Passados os 10 minutos, um Whale ofegante chegou na mansão Mills, ele foi acompanhando por um Henry sorridente até o quarto de Regina onde as duas o esperavam.

–O que houve?-perguntou o médico.

–Ela está ferida e precisa de ajuda.-Respondeu uma Regina incrédula, afinal era óbvio o que tinha acontecido.

Whale andou até a cama, colocou as luvas e começou a examinar o ferimento da loira.

–Por isso me chamaram aqui?- Perguntou Whale a Regina.

–Não imagina, fiz uma torta de maçã e um chocolate quente e queria convidá-lo para o lanche, não seja idiota e não faça perguntas estupidas claro que foi por isso.-Respondeu Regina sarcástica e ríspida no final.

–Bem eu preciso que saia para que eu possa começar a trabalhar.

–Nem morta te deixo sozinho com ela.

–Regina eu sou médico.

–Pois é fico muito mais tranquila de deixar a minha namorada ferida nas mãos de uma pessoa que tirou diploma de medicina através de uma maldição.

–Ok diz a mulher que tirou diploma de adminis...

–Antes da maldição eu era uma rainha, minha função sempre foi essa, você por outro lado era um louco que brincava com mortos, nem legista era.

–Escuta aqui...

–Por favor deixa ela ficar.-Emma falou com a voz fraca.

–Ok mas só pelo bem da paciente.

Whale deu a anestesia em Emma, e começou a suturar as feridas da loira, quando tudo já estava terminado ele, deu um frasco de analgésicos para Regina, quando ele estava indo embora, já na porta do quarto, eles ouviram a voz fraca da loira.

–Regi...-Emma não conseguiu dizer o resto do frase pois já havia desmaiado.

–Mas o que faça algo, o que houve?- Regina perguntou desesperada para Whale.

–Não sei acho que ela perdeu muito sangue.

–Ok o que fazemos agora? - Regina tentava a todo o custo manter a calma.

–Levamos ela para o hospital.

Regina não pensou duas vezes, colocou u7ma das mãos em Emma e a outra em Whale os transportou para o hospital. Depois voltou para falar com Henry.

–Filho qual o tipo sanguíneo da sua mãe?

–O negativo, por que ?

–Droga Emma até seu sangue tinha de ser salvador.-Gritou a morena desesperada não acreditava que estava a ponto de perder seu amor verdadeiro de novo.

Regina levou Henry embora para o hospital, como ela não tinha tempo a perder foi para o único lugar que com certeza teria o sangue que sua amada precisava.

Regina chegou a porta daquele lugar, sabia que teria que fazer isso por Emma, faria qualquer coisa por sua loira mas, isso não fazia com que fosse mais fácil.

–Branca por favor elas é sua filha.

–Ela já deixou bem claro o que pensa sobre ser minha filha.

–Mas...

–Sem mais Regina é o meu sangue, faço o que quero com ele, e já lhe disse como conseguir.

–Eu não vou deixar ela.

–Então não terá meu sangue.

–Posso tirá-lo de você.

–Realmente, Emma por mais que tente não pode odiar seus próprios pais, por isso jamais viverá com o assassino de um deles, admita de qualquer forma eu ganho.

–Me diga o que você ganha com a morte dela?

–Morte?

–Não pedi seu sangue para pintar minhas paredes, acha que viria até você se não fosse sério.

–Qual é seu tipo sanguíneo?

–O negativo.

–É o mesmo que o da Emma, Olha Branca sei que as coisas entre nós...

–Farei isso por Emma mas, com uma condição.

–Condição como se atreve a impor condições para salvar sua própria filha.

–Olha Regina eu sou mãe, você se diz mãe do Henry então sabe que sempre fazemos o melhor que está a nosso alcance por nossos filhos, então a minha condição é a seguinte, eu doou meu sangue para a Emma e em troca você se afasta da minha filha para sempre.

–O que? Não desistiu disso mesmo sabendo que ela vai morrer? Emma vai odiar você quando descobrir, sim porque ela vai descobrir.

–Posso conviver com isso.

–Está disposta a deixar que sua filha morra para afastar ela de mim.

– É um risco que vou ter de correr, a amo demais e não quero que ela sofra a teu lado, prefiro...

–Amor? Você ao menos se escuta quando está falando?

–Então Regina o que vai ser, ama mesmo a minha filha? Bom se a ama a deixe ir, a deixe viver ao lado da família dela, só você decide pela vida de Emma agora.

–Eu{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante que eu posto mais rápido

Beijos Bia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maçã & Canela- O aroma de uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.