Pensamentos De Um Corvo escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 3
O ser humano


Notas iniciais do capítulo

De mais para menos o quanto você sorri por dia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546194/chapter/3

Uma hora ou outra temos que pensar bem nas coisas pequenas para enxergar as grandes, isso se não me engano é um tipo de reflexão, e pra que serve a reflexão? Provavelmente para que nós seres inteligentes consigamos perceber o quão facil é pensar em coisas simples e montar o mundo com elas, dizer um simples sim na hora certa e um não na hora certa podem fazer diferença, agora eu lhe pergunto faz diferença você pensar em coisas simples ou você esta ocupado demais em coisas ´´complicadas`` demais para prestar atenção na coisa mais simples? sim você estava ocupado demais e quando se deu conta lembrou que esqueceu suas chaves, não prestar atenção nas coisas simples é esquecer e esquecer é errar e errar é Humano, não se sinta mal em errar todo mundo erra até demais pelo visto somo humanos afinal de contas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se martirize por pouca coisa, não vale sua vida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Um Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.