Pensamentos De Um Corvo escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 4
Conforto na mente


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca sentiu desconforto com o tempo o espaço e o amor? eu não conheço ninguém que nunca tenha tido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546194/chapter/4

Quando eu percebi a imensidão do tempo eu fiquei com medo
Quando vislumbrei o tamanho do espaço eu Me senti pequeno
Quando eu senti o amor eu chorei de tristeza
Essas três coisas me assustaram e me acuaram em um canto aonde me ofereceram duas saídas:
A saída que me faria amar a futilidade e abraçar o piro espírito que ronda os seres humanos, A futilidade
Eu não aceitei, fiquei naquele canto escutando elas falarem na minha cabeça e me rondavam a todo momento.
Mas um dia percebi, o tempo era gentil e suave e me dava tudo que eu queria e quisesse desde que eu corre-se atrás.
O espaço era experiente e não se incomodava comigo em me acomodar pois ele tinha tanta paciência quanto a própria realidade tem caminhos.
E o Amor era irracional e rude mas por algum motivo eu não conseguia ficar longe dele por mais que tentasse.
Eu os compreendi, aceitei, e lidei com eles, agora não tenho mais medo do tempo, não me sinto tão pequeno por mais que eu seja mesmo, e agora entendo como meu amor funciona, entendo como minha mente funciona e agora, posso dormir em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora você poderá dormir em paz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Um Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.