Pensamentos De Um Corvo escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 2
5 Minutos


Notas iniciais do capítulo

Que o tempo seja sua espada. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546194/chapter/2

Tenho cinco minutos, para sorrir e para chorar, é pouco tempo para alguns e apara outros é uma eternidade devo dizer.

Um prédio cai em cinco minutos, um vulcão explode, um homem pode mudar nesse tempo, assim como eu quero mudar.
Cinco minutinhos, cinco espacinhos de tempo, um por um e mais três.
Incrível Quanto tempo temos e já tivemos e mesmo assim aqueles cinco minutos foram tão fortes para min, eu amei eles e me senti confortável.
Mas em mais cinco você mudou, e em mais cinco você me detestou e nos cinco seguintes eu chorei, e uma coisa apareceu na minha cabeça, cinco minutos.
Esse tempo me ajudou, esse tempo me fez feliz com apenas cinco minutos.

E justamente com ironia, tentarei esquecer você com mais cinco, Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a paciência vire seu escudo, obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Um Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.