Pensamentos De Um Corvo escrita por Alexander Von Crowley


Capítulo 1
Para os Escritores


Notas iniciais do capítulo

Pensamentos voam por todos os lados. bom proveito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546194/chapter/1


Para os sábios eu dou a paz da noite.
Para os apressados eu dou o vento da tarde.
Para os inspirados eu dou A lua cheia e o por do sol.
Os sensíveis ganharão a chuva e os duros o sol forte do meio dia.
Quem sou eu para dar tais coisas? Sou o Tempo seu, dele e dela de todos.
E digo para os que colocam seus sonhos nas palavras e verbos, vocês terão o maior bem da humanidade, dom que os maiores tiveram, o dom de Criar, Fascinar, Impressionar, emocionar e vários outros nars.
O mundo sua imaginação será sua caneta e o mundo seu papel, se apaixone, sinta tudo que puder pois você pode tudo , pois tu tens o dom da Criação em vossas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensamentos curtos podem ser os mais importantes. obrigado por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos De Um Corvo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.