Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 79
A verdadeira face dele


Notas iniciais do capítulo

Sabem que dia é hoje?
16 de Setembro. O que isso significa? ANIVERSÁRIO DA PUBLICAÇÃO DE NOBI!!!
4 anos, há quadro anos eu postei o primeiro capítulo de "Nobi, aquele que dominará o Japão!"!
4 anos é muito tempo, se Nobi continuasse com lançamento semanal, a fic já teria cerca de 200 capítulos. O meu estilo de escrita e uso de falas mudou bastante do começo até aqui.
Agradeço a todos que acompanharam desde o começo e aqueles que se juntaram ao longo do caminho. A história de Nobi ainda não chegou a metade e o meu desejo é conseguir mostrar a todos o final desta história, mesmo que leve bastantes anos, espero poder contar com vocês nesta jornada.
Obrigado a todos os leitores.

Deixo a baixo uma bela fanart feita por uma leitora que acompanha a história desde os primórdios da publicação, vou deixar o link da página de arte dela nas notas finais do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/79

 

Omake

 
“Saudações, caros leitores.” Cumprimentou Namonai fazendo uma leve vénia formal. “Hoje é celebrado o quarto aniversário da obra “Nobi, aquele que dominará o Japão!” e como sempre, teremos um Omake especial para comemorar. Hum? Porque é que não é a Onigumi apresentando desta vez? Porque eu estou apresentando, simples.” 

“Na verdade, é porque eles estão passando por uma situação difícil no arco atual.” Falou Kohaku com alguma timidez. “Então nós ficamos responsáveis este ano.” 

“É assim que deve ser.” Afirmou Namonai com o seu típico sorriso. “Afinal eu apareço raramente na história, além da minha última aparição ter sido há exatamente 20 capítulos. É apenas lógico me encarregarem da comemoração.” 

“Uwa, fazia tempo que não via o Namonai tão irritado.” Comentou Kohaku tremendo. “Ele até contou os capítulos.” 

“Ora, ora, Kohaku.” Murmurou Namonai com um sorriso amigável. “Não estou nada irritado.” 

“Ele está furioso!” Percebeu o pequeno Kohaku. 

“And now, Ladies and Gentlemen, vamos aproveitar este momento de brilho.” Falou Namonai estendendo os seus braços, enquanto vários holofotes apontavam para ele, causando uma sombra enorme da sua silhueta. “Para apresentar apropriadamente o meu grupo de carismáticos camaradas! Conheçam a Show Business!” 

“Os seus olhos brilhantes gritam pureza, afinal é esse o significado do seu nome, uma beleza atrativa e perigosamente mortal.” Apresentou Namonai com um microfone. “O seu amor é extremamente profundo, assim como as trevas em seu coração. A mulher que se sorrir para você, você perderá a sua vida. A fofa Muzai-chan!” 

“KYA!!! Você me vai fazer corar como um tomate, Namonai-sama!” Gritou Muzai de felicidade com as mãos no rosto. “Meu amor só pertence a você.” 

“Agora que conhecemos a doce irmã mais nova, vamos para a durona e protetora irmã mais velha!” Seguiu Namonai. “O seu nome significa pecado, mas provavelmente só escolheu esse nome por gostar de maçãs. Ela vai gritar com você, te bater, mas no fundo ela se importa. Tentando não mostrar a sua fraqueza e passar uma imagem fria, quando na verdade é alguém gentil e preocupada. A senhora que não consegue ser sincera, Tsumi-chan!” 

“QUE RAIO DE APRESENTAÇÃO FOI ESSA?!” Gritou Tsumi irritada. “Quem você está chamando de não sincera, chefe maldito?” 

“Você, Onee-sama.” Comentou Muzai com um leve e elegante riso. 

“Muzai!” Gritou Tsumi corada. “Até você?” 

“Mas a Onee-sama é tão fofa com as suas reações.” Respondeu Muzai rodeada por brilhos. “Não consigo evitar.” 

“E-e-eu não s-sou nada f-f-f-fofa!” Reclamou Tsumi nervosa, enquanto apertava as bochechas da sua irmãzinha. “Você é muito mais fofa que eu.” 

“Onee-sama, isso está machucando.” Falou Muzai ainda mantendo o sorriso, ao mesmo tempo que pensava. “A Onee-sama é tão fofa.” 

“Ele é bem discreto, raramente fala alguma coisa, ou seja, silencioso e mortal.” Seguiu Namonai. “O seu nome significa veneno e… Bem, não há muito o que falar dele. Mesmo no Verão ele nunca mostra a sua pele e costuma assustar as pessoas com a sua máscara de gás. O quieto, mas confiável, Doku-kun.” 

“Prazer.” Respondeu Doku se curvando ligeiramente. 

“Yandere, Tsundere e Kuudere, temos elementos para um grande Show.” Anunciou Namonai. “Agora não se esqueçam, caros leitores. Enquanto vocês acompanham as aventuras do grupo chamado Onigumi, a Show Business estará preparando o grande palco nas sombras por trás dos panos. Estejam preparados.” 

“Obrigado por se terem juntado a esta leitura durante estes 4 anos de publicação.” Agradeceu Kohaku. 
 
—____________________________________________________________ 
 
Como Shinohara Hiroshi acabou nos Night Ravens? 

Tudo começou após a vitória da Onigumi na Academia de Tóquio. Shinohara foi responsabilizado por tudo e acabou perdendo o seu cargo como presidente do comitê disciplinar. 

A família Shinohara por várias gerações exerceu carreiras políticas e muitas expectativas eram colocadas no jovem Hiroshi, por isso ele almejava o posto de presidente do conselho estudantil, no entanto, Hirata Seika, um delinquente vindo de lado nenhum, roubou essa posição dele, era assim que ele via a situação. 

Mesmo assim, ele conseguiu subir até à posição de presidente do comitê disciplinar, apenas para essa posição lhe ser roubada pela Onigumi, um grupo de delinquentes liderados por Hirata Nobi. 

A partir desse dia, Shinohara Hiroshi desapareceu. Amaldiçoando Hirata Seika, Hirata Nobi e a Onigumi, Hiroshi mergulhou no mundo da ilegalidade. Foi então que… 

“Ninguém quer saber.” Afirmou Momoka secamente. “Provavelmente ninguém se lembrava de você e agora quer maçar todo o mundo com uma história de origem 100% irrelevante?” 

“Eu realmente odeio vocês, Onigumi.” Murmurou Shinohara com um olhar raivoso. 

“Estou nem aí.” Respondeu Momoka com um olhar frio. 

Shinohara bateu fortemente as palmas, fazendo dois blocos de paredes opostas do corredor avançarem para esmagar Momoka. Graças ao seu visor, a jovem Wakagashira era capaz de detetar as mais subtis mudanças no terreno e por isso, percebeu rapidamente o golpe e escapou do mesmo. 

Aproveitando-se desse movimento, Momoka já se impulsionara para a direção de Shinohara, preparando-se para o finalizar com um único golpe, no entanto, o ex-presidente deixou-se cair no chão, sendo absorvido pelo mesmo. 

Momoka aterrou bem onde Shinohara antes estava e então olhou rapidamente para o teto. 

“Então já sabe onde estou.” Falou a voz de Shinohara vinda do teto. “Durante este tempo eu desenvolvi a minha arma amaldiçoada ao ponto de atingir o Stage 2! Agora sou capaz de viajar livremente pelo terreno que controlo!” 

“Isto vai ser um saco.” Suspirou Momoka coçando a cabeça. “Você não podia ter um poder mais original? Isso de estar dentro do terreno e controlá-lo está sendo bastante usado em mangás recentemente.” 

“Vou ensinar você a não me subestimar.” Pensou Shinohara furioso. 

—_____________________________x______________________________ 

Nesse momento, em algum lugar da base dos Night Ravens, Nikko se levantava após a queda. 

“Ai, ai.” Ela murmurava passando a mão nas suas roupas. “Onde fomos parar agora, Goru?” 

No entanto, o robô não lhe respondeu. 

“Hum, Goru?” Questionou a loira ao notar que o robô não estava mais preso a seu ombro. “GYAAAH! Eu perdi o Goru!” 

Enquanto Nikko stressada, alguém se aproximava pelas sombras. Com a espada em punho, o indivíduo atacou a jovem Izumo pelas costas, no entanto ela foi capaz de se virar a tempo e bloquear com o taco de hóquei. 

“Ela me percebeu?” Questionou mentalmente Chuunimaru surpreso. 

“Esta foi por pouco!” Pensava Nikko nervosa e depois reparando melhor no seu atacante. “Uma criança?” 

“Nada mal, invasora.” Elogiou Chuunimaru recuando. “Não é qualquer mortal que consegue bloquear a minha espada. Nesta lâmina está selado um poderoso poder das trevas obscuras. Uma maldição que supera qualquer arma amaldiçoada comum, algo que só alguém como eu é capaz de carregar!” 

“Este rapaz...” Pensou Nikko imediatamente ao perceber. “Não tem nenhuma arma amaldiçoada.” 

—_____________________________x______________________________ 

“Fomos todos separados.” Percebeu Jin, enquanto caminhava por um corredor escuro. “De alguma forma, parece que isso está sempre acontecendo quando invadimos território inimigo.” 

O azulado continuou a caminhar até chegar numa sala ampla e iluminada. No centro da mesma, preso a uma cadeira, estava Nobi. 

“Jin!” Gritou Nobi animado. “Ainda bem que você chegou!” 

“Como eles ousam?” Murmurou Jin sacando a sua espada no Stage 2

“Jin?” Questionou o ruivo ao ver o seu subordinado correr com um olhar hostil em sua direção. 

Com um veloz golpe, Jin cortou Nobi ao meio. 

“Como se atrevem a usar a imagem do mestre?” Questionou o azulado com um olhar furioso, enquanto o Nobi cortado se transformava numa pasta rosa. 

“Uwa, você não hesitou por um segundo.” Comentou Mari surgindo de um corredor oposto ao de Jin. “Como descobriu?” 

“Cheiro.” Respondeu Jin imediatamente. 

“Cheiro?” Questionou Mari com uma gota de suor atrás da cabeça. 

“Não tinha o cheiro do mestre!” Afirmou Jin com uma expressão extremamente séria. 

“Você é um cachorro?!” Questionou Mari chocada. 

—_____________________________x______________________________ 

—-----------------------------------------(Flashback On)------------------------------------------- 

No caminho da Onigumi indo até à base dos Night Ravens, Momoka revelou mais detalhes da situação. 

“Mais uma coisa. Se encontrarem Sakurama Koji por lá, isso significa que ele é nosso inimigo.” Avisou ela liderando o grupo. 

“Como assim?” Questionou Nikko surpresa. 

“A mensagem que o Nobi recebeu veio do Koji.” Explicou Momoka. 

“Isso não é o suficiente para assumir logo que ele é um traidor.” Argumentou Chiyo. “É um pouco extremo, não?” 

“Além disso.” Continuou a Wakagashira olhando em frente. “Desde que o Nobi o aceitou na gangue, ele nunca olhou para nós como companheiros de verdade.” 

Chiyo permaneceu em silêncio após escutar aquelas palavras. 

—----------------------------------------(Flashback Off)-------------------------------------------- 

“Yo, Loli-chan.” Cumprimentou Koji atrás dela, com uma expressão amigável. 

“Yo, pervertido mentiroso.” Respondeu Chiyo se virando para ele com um olhar hostil. 

“Agora que vo-” Quando o esverdeado ia continuar, Chiyo acertou-lhe com uma joelhada veloz no rosto. “GYAAAAAH! O MEU NARIZ! O MEU NARIZ! Acho que quebrou! Para que foi isso de repente?” 

“Apeteceu.” Respondeu Chiyo sinceramente. “E você merece.” 

“É, provavelmente mereço.” Respondeu Koji com um sorriso melancólico, enquanto limpava o sangue que escorria do seu nariz com o polegar. 

“Agora fale.” Ordenou Chiyo seriamente. “Que bobagem é esta?”  

“Não é o que está pensando! Eu não tinha intenção de trair! Ela é que me seduziu quando eu estava bêbado!” Respondeu Koji de um jeito exageradamente dramático. “Mas os meus sentimentos não mudaram! Loli-chan, nós podemos resolver isto!” 

“Pare com as piadas sem graça.” Falou Chiyo.

“Sem graça como sempre.” Suspirou Koji se levantando. “Mas tudo bem, eu vou contar só a você.”

“Então estou recebendo tratamento especial?” Questionou a rosada mantendo a mesma expressão séria.

“Interprete como quiser.” Respondeu o esverdeado. “A verdade é como você é a mais fraca da Onigumi, preciso dar a você um avanço para o meu plano.”

“Então fale logo esse plano.” Exigiu Chiyo visivelmente irritada.

“Estou de saco cheio da Night Ravens atual.” Suspirou Koji. “Eu quero roubar o posto de liderança e ter a liberdade de fazer o que quiser. Então decidi fazer da Onigumi as ferramentas para essa ação.”

“Ferramentas, é?” Falou a rosada.

“A minha missão inicial era acabar com os White Tigers por fora, enquanto o Ishida-san o fazia por dentro, um ataque simultâneo a pedido da Shi-Fuu, ou melhor dito, ordenado.” Revelou o esverdeado. “Para isso, decidi entrar numa gangue que já estava causando problemas aos White Tigers e usá-los como peões para distrair os White Tigers, enquanto o Ishida-san dava o golpe final por dentro. Mas depois de ver vocês em ação na Academia de Tóquio e depois contra os próprios White Tigers, eu percebi. Eu podia usar vocês para destruir vocês para destruir a Night Ravens atual e então reconstruí-la comigo no topo! As ferramentas perfeitas para quebrar as minhas correntes. Por isso, Loli-chan, se me fizer o favor, pode avançar por aquela porta. Tenho a certeza que os outros membros da Onigumi vão conseguir passar pelos obstáculos criados pelos dados deficientes que eu passei.”

Nesse momento, Chiyo deu uma feroz tapa no rosto de Koji. O som ecoou por toda a sala.

“Ferramentas? Peões? Usar? Alcançar o topo? PARE DE FALAR BOBAGENS!!!” Gritou Chiyo furiosamente, com a palma da mão completamente vermelha e levemente esfolada, sangrando um pouco. “Eu odiei você no primeiro momento que nos conhecemos! Era insuportável, chato e não parava de assediar a Nee-san! Fazia piadas com os meus complexos e a única coisa que me fazia era irritar mais e mais. Mesmo assim você era um companheiro! Todos na gangue, especialmente o Nobi-san, te consideravam assim! Você nunca sentiu nada por nós? Acha mesmo que vamos acreditar que todos os momentos que estivemos juntos e lutamos juntos foram uma mera mentira? Me responda, Sakurama Koji!”

“Não tenho culpa que vocês sejam assim tão ingénuos e acreditem nas pessoas, isso é erro vosso, Onigumi. Vocês são ingénuos demais para o mundo Yakuza… Não. Vocês são ingénuos demais para o mundo real.” Respondeu Koji com um olhar frio e vazio como o que alguém que não possuía qualquer fê, crença ou vontade, com a metade do rosto que Chiyo atingiu coberto com o seu endurecimento, defendendo-o da tapa e machucando a rosada no ato. “Desde o momento que eu os conheci até hoje, eu nunca confiei em vocês uma única vez. O Sakurama Koji que vocês conheciam não passava de uma mera mentira. Isto não é um show de heróis, é assim que a realidade funciona.”

Nesse momento, Mochizuki Chiyo vislumbrou uma visão rara até mesmo para os próprios membros da Night Ravens, a verdadeira face de Sakurama Koji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Página de arte: https://www.facebook.com/annletart/
Peço desculpa pelo capítulo de aniversario ter sido apenas um capítulo de transição, mas preparem-se para o próximo capítulo, pois será a vez da história de origem de Sakurama Koji

É tudo por hoje, espero que tenham gostado
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.