Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 78
A mulher mais forte da Onigumi


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo chegando bem cedo!
Espero que gostem!
Abaixo está um desenho do novo equipamento da Momoka que apareceu no final do capítulo anterior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/78

“O mestre está demorando.” Notou Jin observando o Sol se pondo.

“O que ele foi fazer?” Questionou Chiyo curiosa.

“Ele simplesmente viu uma mensagem do Koji no celular e foi embora.” Explicou Goru.

“Não consigo imaginar o Nobi-san com um celular.” Comentou Chiyo com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Sim, o ar selvagem dele dá a impressão de que não usa tecnologia nenhuma.” Concordou Nikko soltando um pequeno riso.

“A imagem oposta da Momoka-san.” Notou Chiyo também rindo um pouco.

“Ainda estão parados aqui?” Questionou Momoka aparecendo no jardim onde todos estavam reunidos, trazendo consigo uma mala de ferro. “Mexam-se, o nosso Oyabun idiota foi sequestrado.”

“Hã?” Indagou Nikko.

“Do que está falando, Momoka-dono?” Questionou Jin se levantando.

“Perdi comunicação com ele faz mais de três horas e ele atualmente está num local estranho.” Respondeu Momoka se dirigindo para a saída da casa de Nikko. “É óbvio que ele foi sequestrado.”

“Wow, wow, está indo muito rápido.” Comentou Chiyo ainda processando a situação. “Como sabe onde ele está?”

“Eu coloquei um chip localizador nele uma vez.” Respondeu Momoka seguindo caminho, enquanto os outros apanhados de surpresa a seguiam.

“Um chip?! Ele é seu cachorro?” Questionou Nikko chocada.

“Sim, isso mesmo.” Respondeu a Wakagashira sem parar de andar, com um olhar frio e intimidador. “E eu estou indo buscar ele de volta.”

“Hua, é uma atitude completamente oposta à de quando a Nee-san foi sequestrada.” Comentou Chiyo surpresa.

“Claro que sim.” Falou Goru com um tom sério. “Desta vez é o Aniki, isso faz uma gigantesca diferença para a Anego.”

“Eu entendi o que você quer dizer, mas essa doeu.” Interveio Nikko.                    

—______________________________x_______________________________

“Isto é…” Falou Chiyo observando o local onde eles chegaram.

“Sim, não há dúvida.” Continuou Nikko.

“Uma área de construção.” Finalizou Jin.

“O que há com esta sensação de clichê?” Pensaram os três em simultâneo.

“Parece um cenário de Tokusatsu.” Observou Goru imediatamente.

“Oh, ele falou.” Pensaram os três em conjunto novamente.

“Nee-san, o que é isso?” Questionou Chiyo observando o longo objeto que Nikko carregava na mão.

“O taco de golfe do meu pai ficou em más condições desde que lutamos contra os White Tigers.” Respondeu a loira mostrando um taco de hóquei no gelo. “Então desta vez trouxe o antigo taco de hóquei da minha mãe.”

“Não está na hora de você arranjar uma arma de verdade?” Perguntou Jin.

“Não me pressione.” Reclamou Nikko encostando o taco no ombro. “Eu tenho treinado fluir o meu Anima em objetos, mas tem sido difícil. Pelo menos tenho conseguido um pouco com este tipo de coisas.”

“Provavelmente você está tentando imitar o Aniki.” Interveio Goru.

“Estou nada!” Respondeu a Izumo constrangida.

“Vamos entrar ali.” Afirmou Momoka apontando para um grande portão de ferro.

“Vou cortá-lo.” Declarou Jin apressadamente.

“Espere.” Ordenou a Wakagashira abrindo a sua mala de ferro.

“Oh, a Momo-san vai hackear o sistema de segurança deles.” Falou Nikko impressionada.

“O primeiro golpe é meu.” Declarou Momoka colocando um visor tecnológico e umas estranhas manoplas.

“Eh? Momo-san… O que é isso?” Questionou a loira sem saber como reagir.

“Depois do incidente de Okinawa decidi fazer alguns upgrades para reduzir o stress nos meus membros e maximizar a potência.” Respondeu a Wakagashira batendo os punhos das manoplas. “Arma amaldiçoada modelo artificial: Hércules v2.

Dito isto, Momoka arrebentou o portão de ferro com um único golpe, causando uma grande explosão.

“Ela… Conseguiu ficar ainda mais forte.” Pensaram Nikko, Chiyo, Jin e até Goru simplesmente observando.

—______________________________x_______________________________

Pouco depois, na sala onde Nobi estava sendo mantido preso, Nobuhiro observava a situação por um monitor holográfico.

“Mesmo perdendo o seu líder, eles se mobilizaram a uma velocidade impressionante e ainda foram capazes de achar este lugar.” Analisou o líder dos Night Ravens com uma expressão neutra. “Que reação extravagante.”

“Buhahahaha!” Nobi riu exageradamente. “Deu ruim para vocês. Eu posso ser o líder, mas sou uma falha completa planejando operações.”

“É uma forma bem extravagante de se orgulhar da própria inutilidade.” Respondeu Nobuhiro se virando para ele.

“Nenhum líder é perfeito, na verdade, ele não deve ser perfeito.” Explicou o ruivo com um sorriso confiante e um olhar afiado. “Para cobrir as falhas existem os subordinados, sem eles não existe líder. Eu sou meramente uma lança de ataque, mas a mente e braços da Onigumi ainda estão com eles, a minha confiável Wakagashira.”

—______________________________x_______________________________

“Todos vocês.” Chamou Momoka jogando auriculares para os membros da Onigumi. “Peguem isto.”

“Comunicadores?” Questionou Chiyo pegando o dela.

“O segundo passo do inimigo será tentar nos separar e dividir a nossa força.” Explicou a Wakagashira.

“Qual é o primeiro?” Questionou Nikko colocando o dela.

“Nos eliminar aqui e agora.” Respondeu Momoka enquanto o grupo da Onigumi era cercado por vários homens armados.

“Seus desgraçados.” Gritou Jin com voz imponente transformando já a sua espada no Stage 2. “Falem logo onde está o mestre.”

“Hua, o Jin-kun entrou deliberadamente no modo sede de sangue.” Comentou Chiyo impressionada.

Os homens partiram imediatamente para o ataque.

Shi Tsuku-ryuu: Mangetsu!” Gritou Jin fazendo movimentos circulares com todo o corpo, formando um grande domo negro de movimentos cortantes que dispersou todos os atacantes. “Respondam onde está o mestre?”

“Ele está dez pisos abaixo de nós.” Revelou Momoka vendo a localização no seu visor, enquanto esmurrava um inimigo que a tentou atacar pelas costas.

“Este lugar é enorme!” Exclamou Nikko rebatendo dois inimigos com o taco de hóquei banhado em Anima.

“Então temos de nos apressar.” Concluiu Chiyo prendendo vários inimigos nas linhas de ferro da arma Kumo do seu clã.

“Onigumi, avancem!” Ordenou Momoka elevando a sua mão e depois fechando-a. “Esmaguem-nos!”

“Sim!” Responderam eles avançando pelo inimigo.

—______________________________x_______________________________

“Extravagante.” Elogiou Nobuhiro monotonamente. “Mas não completamente inesperado.”

Nobi olhou com desconfiança para o líder dos Night Ravens.

“Nós também temos alguém incrível e extravagante do nosso lado.” Continuou o roxeado. “Durante este tempo, o Koji partilhou dados sobre vocês. Por isso estamos preparados para uma situação como esta.”

—______________________________x_______________________________

“Há escadas nesta direção.” Informou Momoka liderando a vanguarda de ataque da Onigumi que estava deixando um rasto de destruição pela base dos Night Ravens.

“Está sendo bem fácil até.” Comemorou Chiyo sorrindo.

“Chiyo-chan, falar isso dá azar.” Comentou Nikko receosa.

“Não é como se fosse abrir um buraco gigantesco em baixo dos nossos pés.” Riu Chiyo confiante.

“Porquê um exemplo não específico?” Questionou Jin.

“SALTEM!” Ordenou Momoka repentinamente.

“Hã?” Questionaram os outros.

Mas foi tarde demais, um gigantesco buraco se abriu abaixo da Onigumi e engoliu todo o mundo. Menos Momoka que prendeu os seus dedos perfurando o teto do corredor

“Então eles já conseguiram nos separar.” Murmurou Momoka saltando para uma área do corredor que lhe pareceu segura.

“Sobrou uma, chefe.” Informou um homem chegando com vários encapuzados que cercaram a Wakagashira. “Sim, vamos eliminá-la.”

“Aff, mais lixos.” Suspirou Momoka com um olhar frio. “Vocês estão no caminho. Saiam.”

Nesse momento, um dos encapuzados se moveu a alta velocidade e acertou a cabeça de Momoka com tal potencia que a jogou contra a parede.

“Parece que você estava cheia de si, invasora.” Sorriu o homem, enquanto os encapuzados retiravam os seus panos e revelavam os seus corpos robóticos. “Mas o que você está enfrentando agora são seguranças-robôs de nova geração feitos pela grande corporação Okino. O chefe conseguiu eles há uns tempos no mercado negro, são o topo da tecnologia defensiva.”

“Isso… Doeu.” Murmurou Momoka se levantando com sangue escorrendo pela sua cabeça, mas com um olhar intimidador de desprezo que gelou o homem inimigo.

“A-Ainda se levanta, é?” Questionou ele tentando recompor a compostura. “Não escutou o que falei.”

“Sim… Escutei. São robôs, certo?” Falou Momoka mantendo o mesmo olhar e cerrando os punhos. “Isso significa que posso ir com intenção de matar e que o Nobi não me vai encher o saco por isso.”

“Ataquem!” Ordenou o homem exaltado.

Assim, todos os vários robôs de segurança foram em direção à Wakagashira.

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

“Momo, você é tão fraquinha.” Comentou o pequeno Nobi coberto com alguns machucados leves, enquanto comia um onigiri.

“Oi, o que você está dizendo de repente?” Reclamou o jovem Seika no mesmo estado do ruivo e também comendo um onigiri. “Você não tem sensibilidade, não?”

“Mas é a verdade. Ainda agora tivemos de salvá-la de um vira-lata e ela não foi capaz de fazer nada.” Respondeu Nobi inocentemente.

“É claro que uma garota que passa o tempo todo no computador e não gosta de exercício que nem a Momo-chan não seria forte.” Suspirou o pequeno Seika. “Mas você não pode dizer isso para ela assim tão abertame- Ah, foi mal, Momo-chan!”

“Eu vou ficar forte…” Murmurou a jovem Momoka em voz baixa e olhos prestes a lacrimejar, encarando o seu onigiri.

“Hum?” Questionaram os dois irmãos Hirata.

“Para que vocês não tenham de me salvar. Para vocês não se arriscarem por mim. Para que sejam vocês a depender de mim.” Continuou a garotinha frágil, mas com um olhar forte que refletia os dois irmãos. “Na próxima vez serei eu a proteger vocês dois. Eu serei…

—----------------------------------------(Flashback Off)--------------------------------------------

[A mais forte.]

Os robôs se amontoaram sobre Momoka com uma força esmagadora, mas rapidamente saíram voando.

“Eu falei… Que estão no caminho.” Falou Momoka com um olhar feroz, enquanto esmagava a cabeça de um robô com uma única mão. “Eu estou indo buscar aquele idiota que não consegue fazer nada decente sozinho.”

“Ataquem! Ataquem! Ataquem!” Gritou o homem cada vez mais exaltado.

De todas as direções, dezenas de robôs atacaram a Wakagashira.

Collective Boost!” Gritou Momoka batendo os punhos de Hércules. “40%!

Um robô tentou socá-la, mas ela segurou o seu braço, esmagando-o com o apertar e ainda usando o resto do corpo do robô para bater em três robôs que estavam prestes a atacá-la pelas costas, causando uma explosão atrás dela.

Logo depois, foi a vez de ela avançar. Começando a correr pela parede, deixando pegadas prensadas com a força que os seus tamancos atingiam a mesma, Momoka passou por uma grande massa de robôs e aterrou bem no meio deles, caindo em cima de um e afundando-o com o impacto.

No meio do inimigo, todos os robôs atacaram. Mas isso não significou nada. Momoka pegou na cabeça de um robô com cada mão e esmagou-as uma contra a outra, ao mesmo tempo que saltava e acertava dois robôs com as suas pernas.

“Isto não é nada do que os dados falavam.” Murmurou o homem suando frio, enquanto assistia os poderosos robôs de segurança sendo destruídos como lixo. “Ela devia ser do tipo estratégico e que participa em poucas batalhas. Mas esta visão… Não é de alguém racional. É como ver uma besta… Não. Um demônio.”

“Alta tecnologia? Não me façam rir.” Falou Momoka com uma expressão fria raspando um robô contra outro, sendo este outro raspado contra a parede até ambos explodirem. “Eu já era capaz de fazer coisas melhores que este lixo antes dos 10 anos.”

“O-o que é você?” Questionou o homem caindo no chão ao ver o último dos robôs sendo destruído com a mão de Momoka perfurando o peito do mesmo.

“Quando o Oyabun está incapacitado, é o Wakagashira que assume o posto.” Explicou Momoka com um olhar de desprezo, enquanto pisava o chão bem entre as pernas do homem com força, assustando o mesmo. “Aquela frente a você é a atual Oyabun da Onigumi, Yamaguchi Momoka. Entendeu, inseto?”

“Porquê…?” Indagou o homem nos seus pensamentos, enquanto suava como o porco. “Porque é que esta situação é meio excitante?”

Então, mais um buraco no chão se abriu, do qual Momoka conseguiu salvar novamente, ao contrário do homem que caiu.

“Vocês da Onigumi só me causam problemas.” Falou uma voz que alguém se aproximando. “Vocês só querem saber de arruinar a minha vida, não é?”

“Então era a sua arma que estava manipulando o terreno.” Percebeu Momoka avistando o recém-chegado. “Como foi parar aqui, antigo presidente do comitê disciplinar da Academia de Tóquio, Shinohara Hiroshi?”

“Eu atingi o fundo do poço.” Respondeu Shinohara com um olhar raivoso. “Por vossa culpa, Onigumi!”

—______________________________x_______________________________

“Ah!” Exclamou Nobi assistindo tudo pelo monitor holográfico. “É aquele cara que fez o sequestro da Nikko!”

“Você realmente tem uma subordinada bem extravagante.” Elogiou Nobuhiro mais uma vez, batendo palmas lentamente.

“Você só sabe falar isso?” Questionou Nobi irritado. “E onde estão os meus outros subordinados.”

“Nós os dividimos e enviamos para locais determinados.” Respondeu o roxeado se virando para o Oyabun. “Com base nos dados que conseguimos, selecionamos o pior local e adversário das opções disponíveis que temos. Em outras palavras, atualmente cada um dos seus subordinados está numa situação desvantajosa.”

—______________________________x_______________________________

“Não acredito que apareceu mesmo um buraco do nada.” Murmurou Chiyo se levantando numa espécie de sala escura. “Quanto azar eu tenho?”

“Yo, Loli-chan.” Cumprimentou Koji atrás dela, com uma expressão amigável.

“Yo, pervertido mentiroso.” Respondeu ela se virando para ele com um olhar hostil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda se lembram do Shinohara? :v
Bem, é tudo por hoje
Até à próxima, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.