Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 80
Especial


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo curto, mas especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/80

Um espaço completamente branco, nele está apenas uma pessoa e ela é Nikko. 

“Eh? Hã? O quê?” Questionou ela olhando em diversas direções, apenas vendo branco. “O que está acontecendo? Estávamos no meio de uma invasão, o que se passa?” 

“Então você também está aqui, Nikko.” Comentou Nobi atrás dela. 

“Nobi? O que você faz aqui?” Indagou Nikko ainda mais confusa. “Não era para você estar preso na base inimiga?” 

“Não faço a mínima ideia.” Respondeu o ruivo encolhendo os ombros.  

“Permitam-me acabar com as vossas dúvidas!” Uma voz surgiu do nada. 

“Esta voz...” Percebeu Nobi imediatamente. 

“Nii-san?” Perguntou Nikko também percebendo. 

“Isso mesmo! Sou eu, Izumo Kazuo, o melhor irmão mais velho detetive privado que vão encontrar!” Anunciou ele surgindo do chão, em cima de uma plataforma. 

“Já desisti de tentar entender o que está acontecendo...” Murmurou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça. 

“Não se preocupem!” Gritou Kazuo para um microfone. “Eu sou o personagem que dá a maioria das explicações ao longo da obra, por isso estou aqui para explicar a situação.” 

“Então fala o que se passa aqui.” Pediu Nobi. 

“Isto é um capítulo filler!” Anunciou o loiro com intensidade. 

“Filler?” Questionaram os dois membros da Onigumi inclinando as suas cabeças. 

“Não faz parte da história oficial, não é canon, nada do que vai acontecer aqui importa de verdade!” Explicou o detetive privado. 

“Mas qual é a razão disto?” Perguntou Nikko já impaciente. 

“Esta história vai ser cancelada.” Respondeu Kazuo com um tom e expressão sérios. 

“O QUÊ?!” Gritaram Nobi e Nikko chocados. 

“É mentira...” Falou Kazuo num tom monocórdico, fazendo o ruivo e a loira caírem. “Bem, agora que tenho a vossa anten...” 

“ISSO É COISA QUE SE DIGA?!” Gritou Nikko revoltada, chutando a virilha do seu irmão. 

“Fazia... Tempo... Que isto não... Acontecia.” Murmurava Kazuo no meio das dores, enquanto caía em sofrimento. 

“O meu coração quase parou por um momento.” Suspirou Nobi de joelhos e mão ao peito. 

“Agora explique-se.” Exigiu Nikko rodeada por uma aura ameaçadora. 

“C-calma, eu só queria aliviar o clima com uma piada.” Explicou Kazuo se recompondo. “A verdade é que trago notícias do autor.” 

“Do autor?” Questionou a loira curiosa. 

“Vou direto ao ponto. O autor não sente que está nas suas melhores condições para escrever esta história.” Revelou o detetive. “Com o segundo ano de universidade e vários outros projetos, o autor sente que a sua narrativa em “Nobi” está ficando demasiado desleixada nos últimos capítulos. O arco “Dark Hero” é um dos favoritos do autor e ele acha que merece um tratamento excelente. O autor já terminou o próximo capítulo, mas decidiu que irá reescreve-lo do zero, no futuro. Ele sente que com um tempo tão apertado, está escrevendo forçadamente quando tem tempo, em vez de a narrativa fluir naturalmente.” 

“O que isso significa?” Perguntou Nobi perdido. 

“Que esta história deixará de ser de lançamento mensal.” Declarou Kazuo. “E irá virar uma fic de “posto quando quiser e sem compromisso de datas”!” 

“Mas isso é...” Murmurou Nikko chocada. 

“Exacto... O pior tipo de fic de se acompanhar.” Confirmou Kazuo cerrando o punho. “Provavelmente vamos perder muitos leitores assim... Mas não existe outra forma! Aqueles que verdadeiramente apreciam a obra irão ficar... Eu espero.” 

“Então eu não fui cancelado?” Perguntou Nobi com lágrimas exageradamente fortes. “Que bom!” 

“Bem, agora entendo melhor a situação.” Suspirou Nikko. “Mas era mesmo necessário fazer um capítulo sobre isso?” 

“Muitos sites de fanfics têm uma política de que o autor não pode postar capítulos de aviso para os leitores.” Explicou o loiro cruzando os braços. “Por isso fizemos este capítulo especial filler para não deixar os leitores às escuras.” 

“Estão burlando as regras na cara dura!” Exclamou Nikko surpreendida. 

“Não vejas dessa forma, Nikko-rin.” Respondeu Kazuo calmamente. “Isto ainda se trata de um capítulo... Que será apagado quando o próximo for postado.” 

“Então ainda é um capítulo de av-” Apontou a jovem Izumo. 

“Obrigado por terem lido este capítulo especial!” Agradeceu o detetive privado interrompendo a sua irmã. “Nos vemos na próxima vez!” 

“Vamos ficar bem com isto mesmo?” Questionou Nikko insegura. 

“A minha história ainda continua!” Gritou Nobi ainda derramando lágrimas, enquanto comia pudim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo por hoje, espero contar com vocês na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.