Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 70
O começo do grande incidente


Notas iniciais do capítulo

O quê? Um capítulo novo depois de uma semana em vez de ser mensal como eu tinha anunciado?
Há duas razões para isso: estou na última semana de férias e o último capítulo teve mais comentários que o comum, o que me deu motivação para escrever!!! (Sim, isso mesmo, quando comentam, a minha produtividade aumenta :v )
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/70

“Quem… É você?” Questionou Yuka sangrando do seu ombro direito.

“Presa identificada.” Murmurou Chiyo monotonamente com um olhar vazio. “Proceder para eliminação.”

Nesse exato momento, a rosada sumiu da vista de todos. Yuka reagiu de imediato quando a assassina apareceu a seu lado, segurando-lhe a mão direita antes que a kodachi a atingisse.

No entanto, sem nem reagir, Chiyo mudou repentinamente de estratégia e enquanto o seu braço direito era segurado pela manopla de pedra, o seu pé esquerdo já estava indo em direção ao rosto da ruiva, atingindo-a de imediato.

Ao levar o golpe, Yuka soltou Chiyo e recuou cambaleando para trás, mas mantendo um olhar firme. Porém, a rosada tinha desaparecido novamente.

Chiyo surgiu então acima da ruiva, com um ataque picado com as suas duas kodachis. Yuka só percebeu no último segundo, conseguiu escapar por pouco, mas o seu elástico foi cortado, soltando os seus cabelos vermelhos.

A jovem assassina aterrou na lama, mas os salpicos começaram a envolve-la, prendendo-a numa esfera de lama endurecida.

“Come pensei. Ela já não está simplesmente tentando vencer…” Pensava Yuka com respiração pesada e mãos juntas. “Ela está tentando me matar.”

A esfera sofreu vários cortes de dentro e se desfez em vários pedaços, de lá saiu Chiyo, ainda com a mesma expressão fria e olhar vazio, como se não fosse mais que uma boneca sem emoções.

“A Chiyo está dando arrepios.” Comentou Goru.

“Ela com certeza não está agindo de modo normal.” Constatou Jin com um olhar sério.

Nobi, Nikko e Momoka simplesmente observavam em silêncio.

Chiyo sumiu de novo, Yuka ergueu uma barreira de lama à sua volta, mas a rosada tinha passado pela área da barreira antes da mesma se formar e agora estava à sua frente. A ruiva não teve qualquer tempo de reação, a sua cabeça foi cortada numa fração de segundos.

Todos ficaram chocados ao ver a cabeça voando pelo ares, o evento foi envolvido pelo silêncio absoluto que só foi quebrado pelo barulho da cabeça aterrando no chão do ringue.

“E-E-ELA CORTOU MESMO!!!” Gritou Goru chocado.

“Chiyo-chan.” Murmurou Nikko de olhos arregalados sem conseguir falar mais nada.

Os corpo decapitado de Yuka começou a desfazer-se em lama, enquanto a verdadeira Yuka saiu pelada debaixo da lama atrás de Chiyo e prendeu a rosada num mata leão.

“Golem de embuste.” Revelou a ruiva com manchas de lama estrategicamente colocadas no corpo para fins de censura. “Você não é a única com tácticas de ninja, Chiyo-chan.”

—______________________________x_______________________________

“Sinto que… Sinto que…” Murmurou Koji deitado no chão do seu apartamento, agarrado ao seu peito cheio de dores. “Estou perdendo algo extremamente importante!”

—______________________________x_______________________________

“Não vá achando que só porque ativou um modo estranho e descontrolado numa hora crítica significa vitória garantida.” Afirmou Yuka apertando o pescoço de Chiyo. “A vida não é assim tão fácil!”

“VISTA ALGUMA COISA PRIMEIRO, SUA PERVERTIDA!!!” Gritou Nanami no microfone. “E não nos dê estes sustos! Quase tivemos um ataque de coração!”

“Kyaaa! Que fofa! A Nanami-chan ficou preocupada comigo!” Falou Yuka cheia de felicidade. “E não precisa ficar um ciúmes, Nanami-chan! Eu também posso abraçar você pe~la~di~nha.”

“Kusata-san… Por favor morra na próxima vez.” Pediu Nanami num tom monótono.

“Fria! Fria demais, Nanami-chan!” Gritou Yuka angustiada. “Essas palavras foram muito cruéis, especialmente nesta situação.”

Nesse momento, Chiyo deu uma forte cotovelada no estômago de Yuka, apanhando-a desprevenida. O golpe fez ela afrouxar o mata leão e Chiyo aproveitou para escapar.

“Tch… Ela é persistente.” Murmurou Yuka, enquanto lama subia pelo seu corpo e se transformava numa nova roupa de pedra, quase mais como uma armadura. “Mas até que gosto disso.”

A armadura de Yuka cobria todo o seu corpo, deixando apenas uma abertura para o seu olho esquerdo.

Chiyo avançou novamente a uma velocidade incrível. Mesmo não conseguindo acompanhar os movimentos da assassina, Yuka conseguia defender os golpes com a sua armadura. Mesmo que esses ataques riscassem a armadura e por vezes chegassem de leve na sua pele, a armadura logo se regenerava.

Uma tempestade de golpes velozes de Chiyo começou, a rosada parecia atacar de todas as direções possíveis em simultâneo, a regeneração da armadura estava com dificuldades em acompanhar o ritmo dos ataques, fazendo com que Yuka sofresse vários cortes leves pelo seu corpo, no entanto, a ruiva manteve-se firme e com olhar focado.

Após algum tempo, Yuka finalmente conseguiu ver o movimento da jovem assassina. Antes que ela lhe atingisse, a ruiva respondeu com um soco usando a sua mão esquerda, o punho da manopla de pedra amoleceu, prendeu o braço direito de Chiyo e voltou a endurecer.

“Você não vai mais escapar de mim, Chiyo-chan.” Murmurou Yuka confiante, cerrando o seu punho direito. “DORIYAAAAH!!!

Sem dar tempo de Chiyo responder, Yuka começou uma série de socos com a sua mão direita, devido à proximidade das duas, a jovem assassina não conseguia fazer nada.

“Ela conseguiu voltar a virar a luta a seu favor.” Comentou Momoka observando com uma expressão séria. “E agora está usando a mesma estratégia que a Chiyo estava usando no começo.”

“Enquanto o seu braço direito estiver preso, não vai poder fazer nada.” Declarou Yuka continuando a série de socos.

Mesmo já coberta de hematomas e sangrando da boca, a expressão sem emoção de Chiyo não mudou nem um pouco, aqueles olhos vazios ainda davam arrepios a Yuka, era como se a rosada não sentisse nada. Chiyo ergueu a sua kodachi esquerda e dirigiu-a velozmente em direção ao seu braço direito.

“Ela…” Pensou Yuka chocada ao notar o movimento.

Nesse exacto momento, a ruiva desfez a sua manopla esquerda e libertou a rosada. A mesma parou a sua kodachi já perfurando de leve a pele do seu braço direito, escorrendo uma fina linha de sangue.

“Ela queria cortar seriamente o seu braço fora para se libertar.” Pensou Yuka abalada. “É como se ela não se importasse com nada.”

Chiyo jogou a sua kodachi esquerda para a pirata como se fosse uma kunai. Mesmo ainda um pouco abalada, Yuka foi capaz de bloquear a lâmina com a sua manopla direita, fazendo com que a arma inimiga ficasse cravada na mesma.

Mas nesse momento, Chiyo já estava correndo na direção de Yuka. Com único e veloz chute, a rosada acertou a sua kodachi e fê-la perfurar o braço da ruiva. Yuka soltou um angustiante grito de dor. De imediato, Chiyo acertou mais um chute, desta vez no pescoço de Yuka, jogando a mesma no chão.

Antes que a pirata se conseguisse levantar, Chiyo ficou em cima dela, pisando nos seus dois braços. Retirou a kodachi do braço da sua adversária sem qualquer hesitação, fazendo algum sangue jorrar.

Apontou as suas duas kodachis para o pescoço da armadura, onde era mais suave para facilitar o movimento e estava prestes a descê-las para finalizar a sua adversária.

“Eu… Desisto!” Anunciou Yuka com as suas forças restantes. “Continuar esta situação não seria mais que loucura.”

“Kusata Yuka se rendeu! A vitória do segundo desafio de Kuroshima pertence a Mochizuki Chiyo!” Anunciou Nanami no microfone, os seus olhos estavam levemente humedecidos.

No entanto, Chiyo não parou. As suas kodachis continuaram até que perfuraram a carne e sangue salpicou na sua face sem emoções.

Todos ficaram surpresos com o que viram, especialmente Nikko e Utaro. As kodachis foram paradas a poucos milímetros do pescoço de Yuka. O que as parou foi nem mais nem menos que as mãos perfuradas de Nobi e Umimaru que invadiram o ringue.

“Você já venceu.” Falaram os dois líderes em simultâneo, ambos os seus olhares estavam terrivelmente ameaçadores e exerciam uma grande pressão. “Então pare.”

Nobi e Umimaru deram então uma grande cabeçada dupla na cabeça de Chiyo, nocauteando a rosada. O clima estava bem tenso, mas o todos ficaram aliviados.

“Parece que agora é a nossa vez, Nobi.” Falou Umimaru ajudando Yuka a se levantar, colocando o seu casaco pirata sobre ela.

“Vá cuidar da sua mão primeiro.” Respondeu Nobi carregando Chiyo inconsciente para fora do ringue. “Quero enfrentar você no seu melhor.”

“Obrigado pela consideração.” Respondeu o esverdeado também levando a sua subordinada para fora do ringue.

“Este foi um desafio bem tenso, mas ainda tem mais!” Anunciou Nanami. “Em breves momentos teremos o confronto dos líderes de cada lado. ARE YOU READY?”

Quando o público ia responder, um grande estrondo foi escutado, seguido de um grande abalo sísmico.

“O que foi agora-sha?” Questionou Utaro confuso.

Então, a maior montanha de Kuroshima começou a desabar. Uma grande confusão se instaurou.

“CAAAAAALMAAAA!!!!” Gritou Umimaru tirando o microfone de Nanami, enquanto uma subordinada enfaixava a sua mão perfurada. “Não faço a mínima ideia do que está acontecendo, mas entrar em pânico só vai piorar a situação! Não é seguro ficarmos em Kuroshima, vão ordenadamente para o navio! AGORA! Onigumi, vocês também.”

“Certo.” Concordou Nobi enquanto entregava a desacordada Chiyo a Momoka. “Vamos.”

Mais abalos se seguiram, Nikko ficou parada olhando na direção da montanha desfeita.

“Nikko, o que foi?” Perguntou o Oyabun reparando que a sua subordinada não se estava mexendo.

“Nunca vi…” Murmurou Nikko enxergando uma gigantesca nuvem negra com a de uma tempestade. “Uma quantidade tão absurda de Anima.”

—______________________________x_______________________________

Nesse momento, dentro da Tsukuyomi, o lobo Ishiou Mitsuki acordou repentinamente.

“Esta presença…” Murmurou Mitsuki surpreso. “Impossível, ele devia estar selado pelo Kouhei-sama.”

—______________________________x_______________________________

“O que você está falando, Mitsuki-dono?” Questionou Jin confuso, escutando a voz do lobo na sua cabeça. “Quem é Kouhei-sama?”

“Jin, o que você falou?” Perguntou Nikko surpresa. “De onde tirou esse nome?”

“Hã?” Indagou Jin ainda confuso.

Os abalos ficavam cada vez mais fortes e as ondas no mar começavam a ficar violentas.

“Kouhei? Será que isto tem alguma ligação com o fundador do clã Izumo?” Pensava Nikko não conseguindo tirar os olhos da nuvem de Anima negro gigantesca. “Izumo Kouhei…”

“NIKKO!” Gritou Nobi pegando na mão dela e a surpreendendo. “Não temos tempo a perder, vamos!”

O Oyabun arrastou a sua subordinada para dentro do navio negro dos Wako que abrigava toda a tripulação e a Onigumi.

“O que está acontecendo?” Questionava Goru em pânico. “Os meu sensores estão recebendo sinais como os de uma arma amaldiçoada, mas é algo grande demais!”

Então, Kuroshima se desfez por completo. Da profundezas do mar surgiu uma figura negra gigantesca, maior que a própria Kuroshima.

“O que… É aquilo?” Questionou Nanami chocada.

“A resposta é óbvia.” Falou Momoka friamente e com um olhar sério. “Aquilo é um monstro.”

O monstro era um peixe-gato gigantesco, a sua boca era capaz de engolir um navio sem dificuldade e os seus dentes capazes de triturar qualquer coisa.

“Sim! Sim! SIM!!!” Gritava Ryuuma no cimo da cabeça do peixe gigante. “Não acredito! É mesmo verdade! Não sei o que é, mas com isto posso me vingar daquele desgraçado do Umimaru. Hehehe, consigo sentir o quão perigosa é esta coisa. Este poder é meu!”

“Isto? Coisa? Quanta insolência, humano.” Uma voz grave se fez escutar.

“Hã?” Indagou Ryuuma confuso e assustado. “Quem está falando?”

“EU, SEU VERME DA TERRA!” Gritou o peixe gigante furiosamente.

“Aquilo fala-sha.” Comentou Utaro surpreso.

“Só porque aquele maldito humano existiu… Vocês, humanos, perderam todo o respeito por nós, hein!” Reclamou o peixe-gato pegando em Ryuuma com os seus bigodes e jogando-o na sua grande boca, engolindo-o inteiro. “Nunca vou perdoar aquela humilhação… ONDE VOCÊ ESTÁ, IZUMO KOUHEI?!”

“Então era mesmo.” Pensou Nikko suando frio.

“Aquele velho problemático acordou.” Comentou Chou-hime observando tudo enquanto voava. “Parece até que voltamos à era negra de 400 anos atrás.”

“Espero que tenha gostado do cochilo, velho Namazu.” Comentou Hoshi sentado num bote no meio do mar, observando o peixe-gato gigante com um grande sorriso. “Agora mostre há humanidade o terror que eles esqueceram durante 400 anos. Faça-os lembrar dos Yokai!”

“APAREÇA, IZUMO KOUHEI!!! SEU COVARDE!!!” Gritava Namazu agitando as águas violentamente. “ONDE ESTÁ? ONDE? ONDE? ONDE?!

No meio da sua fúria, Namazu finalmente reparou no navio dos Wako, mais especificamente em Nikko.

“Izumo… Kouhei.” Murmurou Namazu, enquanto os seus olhos refletiam a loira.

Naquele dia, naquele momento, o grande incidente começou.

—Fim de capítulo-

—______________________________________________________________

—Omake-

Yuka: Ei! Ei! Como estão? Hoje, a Yuka-nee-sama vai explicar como funciona o Golem de embuste. Após distrair o objetivo, começo a moldar um Golem com um corpo fiel ao meu sobre a minha pele. Ou seja, com uma camada de terra ou lama cobrindo e simulando por completo a minha pele. Sim, isso mesmo, sou capaz de criar Golems com corpos fieis aos humanos, fufufu, isso trás muitas utilidades. Mas bem, como o Golem é criado bem sobre a minha pele, ele fica entre eu e as minhas roupas. Foi um bom fanservice, não foi? Uma pena que esta história não é ilustrada, nê? Queriam ter visto? Fufufu, vão ter de se contentar com a vossa imaginação, leitores per~ver~ti~dos. Quando o Golem de embuste está completo, eu deslizo o meu corpo para debaixo da lama, enquanto o Golem fica oco para levar o golpe e enganar o inimigo. É uma técnica muito inteligente, não é? Fufufu, sou mesmo genial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda lembram do Mitsuki? :v Ele aparece no capítulo 29
Bem, este é um acontecimento que eu estava um pouco hesitante, a aparição dos Yokai estava programada desde a criação da fic, mas tinha medo que este grande novo fator não fosse aceite pelos leitores, mas a partir de agora, este será um grande ponto de virada na história, sem perder o objetivo original.
Espero que tenham gostado do capítulo, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.