Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 71
A arma secreta dos Wako


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o capítulo deste mês!
A universidade não está colaborando muito, então não sei se conseguirem postar algum capítulo em Abril, mas vou tentar
Sem mais delongas, aqui têm o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/71

Nos mares japoneses de 400 anos atrás, um barco médio de pesca navegava. Na proa, um homem loiro observava o vasto manto de água que brilhava com o Sol, o seu cabelo era longo e tinha uma trança frontal no lado esquerdo, vestia um kimono azul-claro com pormenores brancos, o seu rosto estava coberto por sombras.

"Kouhei-sama." Chamou um homem robusto de cabelos cinza e olhos de um azul-celeste, vestia um kimono hakama e carregava Tsukuyomi à sua cintura. "Que tipo de Yokai é um Namazu?"

"Namazu, o Yokai que cria terramotos apenas com balançar da sua cauda." Respondeu Kouhei com um tom sereno. "Se ele continuar como está, um dia ele poderá afundar todo país."

"Então ele é a origem dos terramotos recorrentes da região." Percebeu o samurai de cabelo cinza. "Que vil criatura."

"É por isso que devemos pará-lo o mais rápido possível." Respondeu o loiro ainda com serenidade, enquanto uma borboleta dourada pousava na sua mão. "Já agora, Mitsuki-san, essa nova espada negra que você carrega foi feita por aquele homem, não é?"

"Sim, Kouhei-sama." Respondeu o samurai respeitosamente, pegando em Tsukuyomi. "Ele disse que esta era a primeira das suas armas experimentais, seu nome é Tsukuyomi."

"Escolher esse nome para a primeira, bem típico dele." Comentou Kouhei soltando um leve riso, enquanto observava a arma emanando Anima negro. "Estou bem curioso para ver do que estas armas amaldiçoadas serão capazes."

"Kouhei-sama, ele deixou bem claro que as chamássemos de armas experimentais." Comentou Mitsuki com uma gota de suor atrás da cabeça.

"Armas amaldiçoadas soa melhor." Respondeu o fundador do clã Izumo simplesmente.

—______________________________x_______________________________

"Aí está você, Izumo Kouhei!!!" Gritou Namazu ao avistar Nikko.

O peixe-gato gigante investiu em direção à embarcação dos Wako. No entanto, o navio negro se moveu velozmente para a esquerda e conseguiu evitar o ataque enfurecido do Yokai.

“Foi por pouco!” Gritou Goru em pânico.

“Boa manobra, Kouta.” Elogiou Umimaru.

“Hehe, eu já tinha dito.” Respondeu Kouta rodando o leme. “Funemasa Kouta é o homem mais rápido dos sete mares! Hahahaha!”

“Não fique comemorando.” Afirmou Momoka seriamente. “Não dá para continuar fugindo de uma coisa daquele tamanho para sempre.”

“Desculpe.” Kouta se desculpou cabisbaixo.

“VOLTE AQUI, IZUMO KOUHEI!!!” Gritou Namazu mergulhando no mar e saltando em direção ao navio dos Wako.

“Não tem como fugir daquilo!” Gritou Nikko assustada, enquanto o gigantesco peixe caía em direção à embarcação.

“Vamos ter de usar aquilo.” Decidiu Umimaru.

“Não vai dar tempo, capitão!” Respondeu Kouta vendo que não conseguiria salvar a embarcação mais uma vez.

“Já que este barco é uma arma amaldiçoada, deve ser bem resistente, certo?” Falou a Wakagashira da Onigumi descalçando os seus chinelos de praia.

“Sim, eu posso assegurar.” Respondeu Umimaru com confiança.

“Então deve aguentar o pulo.” Murmurou Momoka se colocando em posição de corrida. “Nobi, vou estar contando com você.”

“Sim.” Assentiu o ruivo.

“Espera, o que vai acontecer?” Questionou Nikko confusa.

Collective Boost.” Falou Momoka enquanto as suas pulseiras brilhavam. “70%!!!

A Wakagashira correu a alta velocidade e saltou. O impulso do pulo fez o navio estremecer. Todos, excepto Nobi, ficaram surpresos ao ver como Momoka ia como uma bala em direção ao peixe-gato gigante.

Namazu, com todo o seu peso, caía para esmagar a embarcação. No entanto, Momoka atingiu-o com um poderoso soco a meio do caminho.

“CAAAAAAAAAAAAAAI FOOOOOOOOOOORAAAAAA!!!!” Gritou Momoka com todas as suas forças, era possível sentir todo o esforço e dor que ela sentia apenas pela sua voz. “SEU DESGRAÇAAADOOOOOO!!!!”

O Yokai gigante foi jogado pelos ares, caindo no meio do mar e levantando uma grande explosão de água que fez parecer que chovia por alguns momentos.

“Que insano-sha.” Comentou Utaro chocado.

“Esta gangue só tem monstros?” Questionou Nanami intimidada

Enquanto todos ainda estavam processando o acontecido, Nobi começou a correr. Momoka caía de olhos fechados, sem demonstrar qualquer sinal de preocupação. Em menos de nada, a Wakagashira aterrou no braços do seu Oyabun.

“Momo-san!” Chamou Nikko correndo em direção a ela. “Aquilo foi incrí-”

Quando a loira se aproximou, viu que as duas pernas e o braço direito de Momoka estavam ensanguentados.

“Como esperado.” Murmurou Momoka aguentando a dor. “Passar dos 50% já começa mostrando efeitos colaterais nos músculos...”

“Não devias exagerar assim, Momo.” Falou Nobi visivelmente preocupado.

“Não quero escutar isso de você, Nobi.” Respondeu a Wakagashira friamente, mas depois esboçando um sorriso bem leve. “Mas acho que até eu posso ser imprudente algumas vezes.”

“Anego!” Gritou Goru soltando várias lágrimas de óleo.

“Ele está vindo.” Falou Nikko voltando a sentir a quantidade absurda de Anima negro.

“IZUMO KOUHEI!!!” Gritou Namazu surgindo das águas.

“Tudo o que fiz foi ganhar algum tempo.” Comentou Momoka. “É melhor vocês não o desperdiçarem.”

“Foi tempo suficiente para as preparações, obrigado, Wakagashira da Onigumi.” Agradeceu Umimaru com as mãos no leme, assim como Kouta e Nanami. “Pode descansar na enfermaria. Agora é a vez da nossa arma secreta.”

“Arma secreta?” Questionou Jin intrigado.

“É hora de acordar, parceiro!!!” Gritou o capitão dos Wako, enquanto o leme começava a brilhar.

STAGE 2!!!” Gritaram Umimaru, Kouta e Nanami em simultâneo, fazendo todo o navio brilhar. “ARMA AMALDIÇOADA: MODELO FORTALEZA MÓVEL!!!!

O navio negro começou a crescer e a mudar de forma. Namazu investiu mais uma vez contra a embarcação, mas levou uma placagem de volta. O que antes era um grande navio pirata, se tornou numa gigantesca tartaruga negra mecânica.

GENBU!!!” Finalizaram os três piratas de gritar.

“Tal como eu suspeitava…” Murmurou Hoshi assistindo à batalha com uma expressão de desprezo. “O “monstro” que o Ryuuma falou… Era uma destas coisas.”

—______________________________x_______________________________

“O-o-o que é isto?!” Questionou Nobi com os olhos brilhando.

Todos estavam numa sala de controle gigante cheia de telas que mostravam o que acontecia do lado de fora de Genbu por diferentes ângulos. Umimaru, Nanami e Kouta estavam numa espécie de cockpits onde os seus braços estavam presos aos painéis de controle.

“Isto tudo é uma arma amaldiçoada?” Questionou Nikko suando frio.

“Incrível, nê?” Umimaru riu orgulhosamente. “O Genbu é uma arma amaldiçoada especial que requer três portadores.”

“Normalmente são o Sameraku-san e a Kusata-san que acompanham o capitão.” Revelou Nanami suando um pouco.

“Mas como eles estão incapacitados, vamos dar o nosso melhor por eles!” Afirmou Kouta também suando.

“Uma arma amaldiçoada especial?” Murmurou Momoka enquanto estava sendo levada por dois tripulantes para a enfermaria. “Parem, eu tenho de… A analisar.”

“Vá descansar!” Reclamou Goru.

“O que está fazendo aqui, em Okinawa?” Murmurou Mitsuki chocado dentro de Tsukuyomi. “A arma amaldiçoada de modelo bélico mais poderosa, o guardião do Norte, Genbu.”

—______________________________x_______________________________

Namazu se recompôs logo depois, o peixe-gato gigante e a tartaruga negra metálica se encaravam sobre as águas. Os dois corpos titânicos colidiram mais uma vez, agitando as marês, um empurrava o outro, a disputa de força durou alguns minutos até que os dois se repeliram. O Yokai começou a chicotear a arma amaldiçoada com os seus bigodes, Genbu resistiu ao ataque, mas todos dentro dele sentiam a turbulência.

Namazu então levantou a tartaruga com os seus longos bigodes e jogou-a numa pequena ilha rochosa. O casco de Genbu era tão resistente que destruiu essa ilha e afundou com a mesma.

“Isso aí, velho Namazu!” Comemorou Hoshi. “Mostre do que os Yokai são capazes!”

“Isto está parecendo aqueles filmes de monstros gigantes.” Comentou Furuya Naoto, comandante do pilar da preguiça da Shi-Fuu e a maior mente do país, enquanto estava sentado numa pequena nuvem. “Então era isto o que você me queria mostrar, Hoshi-kun?”

 “Isso mesmo.” Respondeu o Dealer se virando para o cientista Yakuza com o seu típico grande sorriso. “O que lhe parece, Furuya-sensei?”

“Parece que o que você falou sobre Yokai era verdade.” Naoto bocejou enquanto retirava os seus óculos e esfregava os seus olhos rubros. “Será um ponto interessante na minha pesquisa.”

“Então temos trato?” Questionou Hoshi com um sorriso sinistro de satisfação.

“Sim…” Naoto bocejou mais uma vez, olhando para cima. “Aquilo também é um Yokai?”

“Hã?” Indagou Hoshi confuso, olhando também para os céus, foi então que avistou uma bela mulher de kimono negro com grandes asas negras de borboleta e rodeada por borboletas negras menores. “Primeiro Genbu e agora ela? O que raio esta aberração da natureza faz aqui?”

“Você se meteu numa situação bem problemática, Nobi-sama.” Murmurou Chou-hime observando a zona em que Genbu tinha afundado com uma expressão neutra.

—----------------------------------------------------x---------------------------------------------------

Umimaru afundava lentamente, como estava acorrentado era inútil tentar chegar à superfície. O esverdeado simplesmente aceitou o seu destino e fechou os olhos com uma expressão serena.

“Então é assim…” Pensava Umimaru. “Vou morrer para o meu amado mar… Não é um final nada ruim.”

“Nestes 400 anos já presenciei inúmeras mortes de humanos no mar.” Uma voz grave e imponente suou na cabeça do pirata. “Mas é a primeira vez que assisto um homem aceitar a morte tão facilmente.”

“Não é como se eu quisesse morrer, sabe.” Respondeu Umimaru simplesmente aceitando a voz desconhecida como se fossem delírios da falta de oxigénio. “Mas simplesmente não consigo odiar ter as profundezas do mar como a minha última visão.”

“É na hora da morte que os humanos revelam o seu verdadeiro ser.” Continuou a voz. “Você é digno de ser o meu portador principal.”

“Quem… é você?” Perguntou Umimaru enquanto a sua consciência se ia apagando.

Um par gigantesco de olhos vermelhos brilhantes surgiu nas profundezas e a voz respondeu.

“O meu criador me intitulou de… Genbu.”

—----------------------------------------------------x---------------------------------------------------

“Ah, a minha cabeça!” Gritou Nobi com dor.

Umimaru abriu os olhos, despertando do seu sonho sobre o passado, a sua cabeça estava sangrando. A sala de controle estava intacta, mas várias pessoas tinham sido jogadas no chão.

“Estão todos bem?” Perguntou o capitão levantando a voz.

“De alguma forma.” Respondeu Nikko se levantando.

“Aquele peixe nos pegou-sha.” Murmurou Utaro.

“Afundamos?” Questionou Goru preocupado.

“Não se preocupem.” Afirmou Umimaru com um leve sorriso ao ver que não havia nenhum ferido. “O Genbu também é um submarino.”

“Vamos voltar logo para a superfície para acabar com aquele peixe.” Declarou Kouta determinado.

“Sim… Vamos acabar com isto logo.” Murmurou Nanami com uma respiração meio pesada e suando bastante.

“Esta arma amaldiçoada especial está consumindo o Anima dos seus corpos a um ritmo alarmante.” Pensou Nikko ao observar o trio que controlava a tartaruga gigante. “Quanta energia esta coisa usa?”

“Antes de voltarmos ao ataque.” Interveio Jin com um olhar sério. “Atualmente, o Namazu ainda está cego pela raiva de ter sido selado e não está pensando corretamente. Agora só estamos enfrentando uma versão descontrolada que só sabe gritar e atacar sem pensar. Quando ele recuperar os sentidos por completo será uma ameaça ainda maior. Façam de tudo para ele não bater a cauda, caso ele o faça… poderá causar um terramoto desastroso.”

“Inugawa Jin-sha.” Chamou Utaro meio confuso. “Como você sabe isso tudo-sha?”

“O lobo falante que vive dentro da minha espada me contou.” Respondeu Jin seriamente.

Por uns momentos todos se calaram e ficaram observando o azulado.

“Entendo. Obrigado, Jin.” Agradeceu Nobi com convicção.

“Você vai simplesmente aceitar isso?” Gritaram os tripulantes.

“Obrigado pela dica, Inugawa Jin.” Agradeceu Umimaru.

“Você também, capitão?!” Voltaram a gritar os tripulantes.

“Estamos a lutar contra um peixe gigante usando uma base móvel em forma de tartaruga.” Respondeu Umimaru com simplicidade. “Querem mesmo questionar isso?”

Então todos os tripulantes se calaram.

—______________________________x_______________________________

Namazu estava parado, como uma ilha desabitada no meio do oceano.

“Ele parou de se mover.” Observou Naoto.

“Ainda deve estar zonzo depois da quebra do selo.” Explicou Hoshi, deixando a presença de Chou-hime de lado. “Até ao momento, ele ficou agitado pelo Izumo que está com os Wako. Mas agora ele deve estar quase a recuperar os sentidos.”

“Já acabou, peixão?” A voz de Umimaru se fez escutar enquanto Genbu emergia para a superfície. “Temos aqui o que você quer.”

Então, no topo da carapaça de Genbu surgiu um mastro e no mesmo Nikko estava amarrada.

“Venha pegar!” Desafiou o esverdeado.

“UWAAAAA! POR QUÊ???!!” Gritava Nikko em pânico e chorando. “Por que é que acabei nesta situação?”

“Se ele se acalmar pode ser o pior cenário, então o melhor é provocá-lo com o que o irrita.” Explicou Umimaru por um intercomunicador na orelha da loira. “Então aguente firme.”

“COMO ASSIM AGUENTE FIRME?!” Berrou a Izumo numa mistura de raiva e pânico. “Vocês me estão usando como isca!”

“Sem piedade…” Comentou Jin.

“Parece até um plano da Anego.” Falou Goru.

“Realmente.” Concordou Nobi.

“VOCÊS DEIXARAM ELE FAZER ISTO!” Reclamou Nikko revoltada.

“Izumo… KOUHEI!!!” Gritou Namazu avistando Nikko.

“Opa, funcionou.” Reparou Umimaru.

“KYAAAAAAA!!!” Nikko simplesmente gritava.

O Yokai foi novamente em direção à embarcação amaldiçoada. No entanto, desta vez o pescoço de Genbu se estendeu velozmente como uma bala e atingiu Namazu com a cabeça. O peixe-gato sentiu o impacto que o fez recuar, mesmo assim investiu novamente, desta vez com a sua cauda.

Antes que isso acontecesse, Genbu prendeu a cauda de Namazu com a boca. A dentada da tartaruga mecânica fez o Yokai gritar de dor e se contorcer. A intenção inicial de Umimaru com esta ação era arrancar a cauda do monstro, mas a carne oleosa de Namazu era mole e elástica demais para os dentes de Genbu rasgarem.

Foi então que Umimaru decidiu jogar o peixe gigante contra um aglomerado de rochedos lá perto. O corpo massivo do Yokai logo os destruiu na colisão.

Namazu ficou cada vez mais furioso e lançou os seus bigodes em direção a Nikko que já estava desesperada. Genbu conseguiu manobrar de forma a evitar que a chicotada atingisse Nikko, mas fora por muito pouco. O mastro em que a Izumo estava começou então a se recolher para o interior da carapaça novamente.

“Vai ter de fazer mais do que isso se a quiser pegar.” A voz de Umimaru se fez ouvir novamente através de Genbu.

Namazu então mergulhou e deu uma forte placagem lateral a Genbu pela esquerda. A tartaruga gigante ripostou com uma patada no rosto do Yokai. A batalha de titãs continuou sem nenhum mostrar supremacia sobre o outro. Os dois estavam equiparados, no entanto havia uma grande desvantagem para Genbu.

—______________________________x_______________________________

Umimaru ainda não mostrava um grande cansaço, mas Nanami e Kouta estavam com respirações pesadas e veia salientes nos braços e pescoços.

“Se continuarem assim, vai ser extremamente perigoso!” Advertiu Nikko preocupada.

“Só… Mais… Um… Pouco.” Murmurou Nanami com dificuldade.

“Este… Peixe… Já… Vai ver…” Murmurou Kouta igualmente.

“Ela tem razão, Nanami, Kouta.” Afirmou Umimaru com tom autoritário. “É errado eu pedir isto quando vocês já estão neste estado… Mas podem-me emprestar as suas forças restantes para o golpe final?”

“Mas que pergunta boba… Capitão.” Respondeu Nanami com um sorriso sereno.

“Qualquer Wako só teria… Uma resposta.” Falou Kouta com a mesma expressão.

“A nossa vida é sua!” Gritaram os dois subordinados.

“Obrigado, meus camaradas.” Respondeu Umimaru fechando os olhos com uma expressão serena e depois abrindo-os com um olhar determinado. “Genbu! Hora de mostrar o seu verdadeiro potencial!”

“O consumo de Anima está aumentando cada vez mais.” Percebeu Nikko suando frio.

“Umimaru, o que planejas fazer?” Questionou Nobi seriamente.

—______________________________x_______________________________

Namazu e Genbu estavam frente a frente. A carapaça da tartaruga gigante começou a abrir e de lá saiu um gigantesco canhão em forma de serpente.

Kita-Kaihou!!! (N/a: Canhão do Norte)” Gritou Umimaru enquanto o interior do canhão era iluminado por pura energia. “Disparar!

Genbu atirou uma espécie de laser tão potente que provocava uma fenda nas águas por baixo do mesmo. A velocidade daquele tiro era extrema, no entanto, Namazu ainda conseguiu reagir.

O Yokai submergiu rapidamente, mas o laser ainda o atingiu de raspão, cortando o seu bigode direito e causando um feio ferimento ao longo do lado direito das suas costas.

—______________________________x_______________________________

“Foi por pouco!” Exclamou Nikko numa mistura de surpresa e frustração.

“Só temos de atirar mais uma vez!” Gritou Goru.

“MERDA-SHA!” Gritou Utaro cheio de frustração, seguido por todos os outros tripulantes da Wako.

Então, todas as telas e luzes da sala de controle começaram a apagar. Genbu voltou a se transformar num navio. Kouta e Nanami caíram inconscientes, enquanto Umimaru caiu de joelhos com sangue escorrendo dos seus braços.

“Estes dois estão no limite.” Diagnosticou Nikko observando-os. “É incrível ainda estarem vivos depois de terem tanto Anima sugado.”

“O que vamos fazer agora?!” Gritou Goru em pânico, enquanto Namazu rugia frente ao navio.

“Essa é a natureza dos Yokai.” Afirmou Hoshi com um sorriso triunfante. “Medo e desespero.”

Os tripulantes ficaram completamente congelados e sem forças nas pernas, tudo o que podiam fazer era observar impotentes aquele massivo monstro. Haviam perdido a esperança com aquele tiro.

“SEU PEIXE MALDITO!!!” Gritou Umimaru com todos as suas forças enquanto se levantava, um grito que ressoou em todos abordo do navio. “Como se atreve a não morrer depois dos meus camaradas terem usado toda a sua força?! Acha que eu vou deixar que os seus esforços sejam desperdiçados?! É CLARO QUE NÃO, SEU MERDA!!!”

O olhar desesperado dos tripulantes mudou imediatamente para olhares de raiva e determinação. O gritou do esverdeado uniu as vontades de todos os Wako numa única chama dirigida ao Yokai gigante. Aquele era o grito com que todos se identificaram, a voz do homem que sempre os guiou, aquele que tem o dever de inspirar a sua tripulação, o capitão Nabeshima Umimaru.

“Eu mesmo vou pescar este peixe.” Declarou Umimaru pegando no seu tridente e apontando-o para Namazu.

“E eu vou fritá-lo.” Disse Nobi com um olhar semelhante ao do esverdeado, se colocando ao lado do mesmo e apontando a sua Onihime para a criatura.

“Você vai ser o nosso banquete de vitória, peixe desgraçado!” Gritaram os dois líderes em sintonia.

—Fim de capítulo-

—______________________________________________________________

—Omake-

~Noroi Talk~

Kazuo: Aaaah! Não acredito que estou perdendo a oportunidade de ver isto ao vivo!!!! Ah…. Foi mal. Sejam bem-vindos à Noroi Talk. O convidado de hoje é… Um lobo?

Mitsuki: O meu nome é Ishiou Mitsuki. Sou o primeiro portador da arma amaldiçoada Tsukuyomi.

Kazuo: Oh! Isso é impressionante! Infelizmente não estamos aqui para falar disso, mas sim desta maravilha: Arma Amaldiçoada modelo Fortaleza Móvel, Genbu! Nunca imaginei ver uma arma amaldiçoada assim! A arma amaldiçoada de modelo bélico mais forte! Isso quer dizer que existem outras armas declaradas as mais fortes dos outros 3 modelos? Aaaaah! O meu coração não aguenta uma coisa destas!!! TENHO DE SABER MAIS!!!!

Mitsuki: Por favor, se acalme.

Kazuo: (Tosse) Certo. A arma amaldiçoada especial, Genbu. Quando está no seu Stage 1, a sua forma é um navio negro que pode andar na água, nas profundezas e em terra firme, mas talvez a sua maior habilidade seja não afundar quando Umimaru está abordo. No Stage 2, Genbu revela a sua verdadeira forma, uma tartaruga mecha gigante! É inacreditável que seja algo criado há 400 anos! Incrível, foi como ver um filme clássico! Além de ter as mesmas propriedades do Stage 1, também fica com uma defesa extremamente resistente e a sua a sua maior arma, o Kita-Kaihou, um canhão gigante de Anima que pode causar uma destruição em massa. Genbu é uma arma especial que requer o uso de 3 portadores para o comandar, esta arma alimenta-se do Anima desses portadores para funcionar, o que é bem perigoso, ao contrário das outras armas que já contêm o seu próprio Anima, também foi por essa razão que Genbu se conseguia mover mesmo tendo uma Izumo dentro dele. Tem mais algo a adicionar, Ishiou-san?

Mitsuki: Eu nunca cheguei a ver Genbu pessoalmente, então não sei muito. Tudo o que sei foi o que escutei o seu criador falar.

Kazuo: Entendo… ESPERA!! Você conheceu o criador das armas amaldiçoadas? Quem foi? Me fale sobre ele! Me conta, me conta, me conta! Por favor! Partilhe o seu conhecimento!!!!

Mitsuki: Bem, parece que é tudo por hoje. Obrigado por ter acompanhado esta Noroi Talk.

Kazuo: Me responda! E não me roube o encerramento da rubrica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genbu vs Namazu foi a luta mais difícil de descrever para mim, espero que tenha ficado algo decente
Gostaram? Mesmo tendo sido algo completamente diferente do que se veria numa história de Yakuzas?
Espero que sim.
É tudo por hoje, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.