Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 69
Silêncio...


Notas iniciais do capítulo

E finalmente chegou o novo capítulo de Nobi
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/69

Yuka amava a sua irmã mais nova mais do que tudo neste mundo. As duas estavam sempre juntas. No entanto, houve uma noite em que Yuka ficou ocupada até tarde e a sua irmã teve de jantar sozinha, foi nessa noite que ela foi intoxicada.

Yuka culpou-se pesarosamente por esse acontecimento, não deixou a sua irmã acamada e fraca um único segundo sozinha depois disso. Mal dormia ou comia, apenas se focava em cuidar e dar forças à sua amada irmã.

No entanto, isso não evitou o triste final da mais nova. Yuka ficara completamente vazia, não sentia qualquer motivação para nada, o pensamento de acabar com a sua própria vida passou pela sua mente mais do que uma vez, ela se tornara uma sombra da garota alegre que era.

Quando escutou o discurso e objetivo de Umimaru, um chama se acendeu no seu interior, uma chama de vingança de justiça.

Não há nada mais assustador que uma pessoa que não tem mais nada a perder, Yuka lutou com todas as forças do seu corpo e não deixou que nada a detivesse. No final acabou por perder o seu olho esquerdo, mas sentiu-se finalmente em paz.

—______________________________x_______________________________

“Oooooooooo seguuuuundo desafio vai começar!” Anunciou Nanami com animação. “ARE YOU READY?”

“YEAH!!!!!” Gritou a multidão de piratas.

“De um lado, o Yu do seu nome só pode vir de Yuri (N/a: expressão japonesa para relações lésbicas), a sua mente é tão podre que faz jus ao seu sobrenome, senhores e senhora, KUSATA YUKA!!!” Apresentou Nanami.

(N/a: é feito um trocadilho com a palavra Kusatta, que significa apodreceu, e o sobrenome de Yuka.)

“Essa introdução foi um pouco cruel, Nanami-chan.” Comentou Yuka com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Do outro lado, temos uma criança que-

“QUEM ESTÁ CHAMANDO DE CRIANÇA?!!” Gritou Chiyo revoltada.

“O seu nome é Mochizuki Chiyo!” Terminou Nanami de apresentar. “Por favor, dê uma boa lição nessa pervertida!”

“O que há com este grande giro na torcida?” Comentou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Não seja tão cruel, Nanami-chan!” Pedia Yuka de forma infantil. “Somos todos uma família aqui, vamos fortalecer os nossos laços!”

“Faça o favor de morrer, Kusata-san.” Pediu Nanami num tom monótono.

“Que fria!” Exclamou Yuka sentindo um grande arrepio.

“A Nanami não gosta mesmo da Yuka.” Comentou Umimaru com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Depois de tudo o que ela já a fez passar, não é de estranhar-sha.” Respondeu Utaro.

“Vamos logo.” Falou Chiyo já pronta para o desafio. “Não vou deixar vocês terem a Nee-san.”

Chiyo vestia o seu uniforme de assassina, um top estilizado como o decote de um kimono, calças largas atadas nos tornozelos, os seus antebraços eram cobertos por tecido almofadado como se fossem mangas que só iam até um pouco acima do cotovelo, deixando a sua barriga e ombros expostos. Á cintura tinha as suas Kodachis embainhadas na parte de trás e várias pequenas bolsas no resto da cintura.

“Kyaaa! Chiyo-chan, essa roupa combina tanto com você!” Elogiou Yuka animada.

“O segundo desafio de Kuroshima será…” Anunciava Nanami enquanto uma arena quadrada surgia do interior a areia, era uma grande arena de luta livre, com o fundo coberto de lama. “UMA LUTA NA LAMA!!!!”

“SIM!” Gritavam os homens da multidão entusiasmados. “GAROTAS LUTANDO NA LAMA.”

“Nojento.” Comentou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça. “Este público é nojento.”

“Algum comentário, Santoku-san?” Questionou Nanami passando o microfone para o dono do restaurante.

“Parece que será um evento escaldante.” Respondeu o velho com uma expressão séria. “Assim como o novo caldo picante do Teruhebi.”

“Mas que propaganda brilhante, como esperado do velho Santoku-san.” Comentou Nanami.

“Fufufu.” Riu Yuka rodeada por uma aura ameaçadora e movendo os dedos de forma perturbadora. “Vamos lutar no meu elemento.”

—______________________________x_______________________________

“Sinto que…” Murmurou Koji lendo mangá no seu apartamento. “Estou perdendo um evento incrível.”

—______________________________x_______________________________

“Espero que esteja preparada, Chiyo-chan.” Falou Yuka com um sorriso perverso. “Vamos nos divertir muito.”

“Um cara que parecia uma múmia e falava de jeito estranho. Um lutador de sumo musculoso que lutava apenas de cueca. Um vaidoso cheio de brilhos que não parava de falar em estilo.” Numerou Chiyo com um olhar focado de flamejante. “Sem falar de um senpai pervertido com que tenho de lidar todo o dia. Comparada às pessoas bizarras que eu já enfrentei, você não é nada.”

“Ela sempre pega os inimigos mais bizarros, nê?” Comentou Goru.

“Sim.” Concordou Jin.

As duas oponentes subiram para o ringue e cada uma era aconselhada pelo pessoal do seu time do outro lado da rede.

“Não deixe que ela mexa com o seu psicológico.” Falava Momoka, enquanto Chiyo se hidratava com uma garrafa desportiva de água. “Comece com aquilo que te ensinei.”

“Sim, treinadora.” Respondeu Chiyo largando a garrafa e se levantando.

“Isto está parecendo um mangá de boxe.” Pensou Nikko com uma expressão neutra. “Mas sinto que se comentar isso vou acabar com o clima.”

“Pode vi-” Falava Yuka assim que se colocou em posição, mas foi impedida ao levar um veloz chute no rosto.

“I-I-I-INCRÍVEL!” Gritou Nanami surpresa. “Mochizuki Chiyo já começou com um chute instantâneo! Que rápida!”

“Força física não é ponto forte dela.” Falava Momoka com um olhar sério. “No entanto, no que toca a velocidade, ela é superior a qualquer membro da Onigumi. Por isso a melhor estratégia será ela atacar o máximo de vezes antes que inimigo consiga responder.”

“Nada mau…” Murmurou Yuka já preparando um soco de contra ataque, no entanto, Chiyo afastou-se imediatamente para atrás. “Uma estratégia de toque e foge, hein?”

Chiyo não respondeu, limitou-se a atacar novamente numa grande velocidade, dando uma cotovelada nas costas da ruiva. Quando ela se virou para atacar a rosada, a mesma já se tinha afastado. O padrão de atacar e fugir se manteve durante algum tempo com Yuka incapaz de ripostar.

“Parece que estamos com vantagem.” Comentou Goru.

“Isso aí, Chiyo!” Gritou Nobi animado.

Após acertar mais um golpe, Chiyo afastou-se imediatamente.

“Os golpes da Chiyo-chan…” Murmurou Yuka limpando um pouco de sangue no seu rosto, que vinha do seu nariz. “São tão gostosos!”

“Ela é pior do que eu imaginei.” Pensava Chiyo com uma gota de suor atrás da cabeça. “Tenho de acabar logo com isto.”

“Mas você devia ter cuidado, Chiyo-san.” Comentou a ruiva com o seu olho focado na rosada. “Correr na lama é perigoso, você pode escorregar.”

Logo depois disso, quando Chiyo tentou se mover, caiu na lama.

“O quê? Eu já treinei como me mover em terrenos escorregadios. O que aconteceu?” Pensava Chiyo confusa, até que olhou para as suas pernas e viu uma espécie de mão de lama segurando o seu tornozelo. “O QUE É ISTO?!”

“Quando eu disse que estaríamos lutando no meu elemento…” Falou Yuka levantando o seu punho.

Nesse momento, por baixo de Chiyo, a lama juntou-se em forma de punho e socou-a pelos ares.

“Eu não me estava referindo a lutas pervertidas!” Concluiu Yuka enquanto a rosada caía na lama de novo.

“Então, o poder da arma amaldiçoada dela…” Pensou Chiyo se levantando com a mão no estômago, onde tinha sido atingida. “É controlar lama?”

“Você agora deve estar pensando que eu só controlo lama, não é?” Supôs Yuka com uma expressão confiante e dois braços gigantes de lama formados atrás dela. “Não é algo tão limitado assim.”

Yuka moveu o seu braço direito simulando um soco, enquanto um dos braços de lama imitava o movimento indo em direção a Chiyo. A rosada esquivou com um veloz salto, no entanto, o braço de lama se desfez e virou um monte de tentáculos de lama que surpreenderam a jovem assassina e a prenderam.

“KYAAAAAA! A Chiyo-chan está presa em tentáculos!” Gritou Yuka entusiasmada, enquanto os tentáculos de lama se moviam lentamente pelo corpo da rosada, causando na mesma vários arrepios desconfortáveis. “Que situação erótica!”

“Chiyo-chan!” Gritou Nikko em pânico.

“Ela ficou encurralada.” Falou Goru.

“Aff… Aff… Aff… Agora vamos nos livrar dessas roupas que estão no caminho.” Murmurou Yuka com respiração pesada, baba saindo-lhe pela boca e sangue pelo nariz.

“Ela… Não está exagerando?” Questionou Jin sem saber para onde olhar.

“O que está acontecendo?” Perguntou Nobi inocentemente.

“NÃO OLHEM! NÃO OLHEM!” Gritava Nikko enquanto cobria os olhos dos dois rapazes e fechava os seus próprios olhos.

“Para que é que você também está fechando os olhos?” Questionou Momoka secamente.

—______________________________x_______________________________

“Sinto que…” Murmurou Koji parando de comer o seu ramen instantâneo. “Estou perdendo uma oportunidade de uma vida.”

—______________________________x_______________________________

“KUSATA-SAN, NÃO FAÇA COISAS QUE NOS OBRIGUEM A MUDAR A FAIXA ETÁRIA!!!!” Gritou Nanami furiosa pelo microfone.

“Se concentre em lutar-sha.” Aconselhou Utaro.

“Sim, mesmo para uma pirata, você está próxima de cruzar uma linha perigosa.” Falou Umimaru calmamente.

“Bubu… Que desmancha prazeres.” Murmurou Yuka fazendo bico e parando os seus tentáculos de lama. “Foi mal, Chiyo-chan, vou ter de parar a diversão e começar a lutar sério.”

“ISTO NÃO É NADA DIVERTIDO!!!” Gritou Chiyo com raiva extrema, ainda com as roupas intactas.

Stage 2!” Anunciou Yuka fazendo as pulseiras em cada mão começarem a brilhar e a atrair alguma lama do ringue para elas formando duas manoplas de pedra. “Arma amaldiçoada modelo elementar: Golem!

"A arma que molda e controla a terra." Comentou Umimaru com confiança. "Golem."

Os tentáculos de lama começaram a puxar Chiyo na direção de Yuka de forma bruta. A ruiva então recebeu a rosada com um forte soco com a manopla de pedra que a projetou contra as redes do ringue.

"Foi um golpe brutal." Comentou Jin preocupado.

"A velocidade dos tentáculos mais uma força extremamente bruta... Não apaguei por pouco." Pensava Chiyo se levantando com dificuldade e com a maria-chiquinha esquerda desfeita. "Ela não é brincadeira... E neste ringue de lama é como se eu estivesse lutando na palma dela."

“Chi~yo~chan.” Cantarolou Yuka juntando as mãos e formando um martelo de lama gigante bem em cima da rosada. “Não é tempo para ficar divagando.”

Yuka desceu as suas mãos e o martelo fez o mesmo, esmagando Chiyo e fazendo-a gritar de dor. A ruiva puxou as suas mãos para si e a lama arrastou a jovem assassina na sua direção. A manopla de pedra da sua mão direita se alastrou pelo braço da pirata até cobrir o ombro e recebeu Chiyo com um lariat.

“Quando a Yuka fica séria, nada a faz pegar leve.” Comentou Umimaru calmamente, enquanto a perna direita da ruiva também começava a ficar coberta por uma armadura de pedra.

“Não consigo respirar.” Pensou Chiyo ajoelhada na lama e tossindo. “Não estou conseguindo fazer nada.”

“Vamos lutar até ao fim, Chiyo-chan.” Falou Yuka puxando o cabelo da rosada para a levantar e logo em seguida dando-lhe uma joelhada nas costas com a perna direita.

Chiyo gritou de dor mais uma vez e caiu na lama.

“Se continuar assim… Eu vou perder…” Pensava a rosada tentando se levantar, mas com grande dificuldade. “Não… Não… Se eu perder… Se eu perder… a Nee-san…”

“Parece que a Chiyo-chan não pode mais.” Suspirou Yuka usando uma grande mão de lama para dar um tapa no corpo da rosada e a jogar novamente contra as redes do ringue. “É hora de terminar.”

“Tenho… De fazer algo… Eu… Não quero… Ser inútil.” Pensava Chiyo zonza, encostada nas redes. “Algo… Algo… algo… al-”

A consciência da jovem assassina estava apagando aos poucos, os sons à sua volta ficavam cada vez mais abafados, tudo parecia se mover cada vez mais devagar.

Yuka preparou um punho gigante de lama do tamanho de um caminhão e o jogou na Chiyo para finalizar o duelo. Após atingir o seu objetivo, o punho desfez-se, no entanto, o corpo da rosada já lá não se encontrava.

De repente um grande corte surgiu no ombro da armadura de pedra de Yuka e a mesma começou a sangrar, ao mesmo tempo apareceu Chiyo uns metros atrás dela e de costas.

“Hã? O quê?” Murmurou a ruiva surpresa e só depois sentindo a dor intensa do corte. “O que foi isto? Se o Golem não me estivesse protegendo… O meu braço teria sido cortado fora!”

Chiyo se virou para Yuka, o seu olhar estava completamente vazio e sem brilho, a sua face não mostrava qualquer emoção e empunhava agora as suas Kodachis.

“QUE VELOCIDADE!!! ELA LITERALMENTE DESAPARECEU POR UNS SEGUNDOS!!!!” Gritava Nanami no microfone. “MALDIÇÃO!! PAREM DE FAZER COISAS INCRÍVEIS, ONIGUMI!!!”

“A Chiyo-dono está estranha.” Comentou Jin preocupado. “Aquele ataque foi com intenção de matar.”

“Hã? Isso não é nada a cara dela.” Respondeu Goru.

“Chiyo-chan…” Murmurou Nikko agoniada.

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

Esta conversa aconteceu no dia seguinte ao confronto entre Onigumi e o conselho estudantil da academia de Tóquio.

“Soube que você deu tudo de si para me salvar, Chiyo-chan.” Comentou Nikko se sentando ao lado da rosada e dando um gentil sorriso. “Muito obrigada.”

“Não precisa agradecer, Nee-san.” Respondeu Chiyo sem jeito e depois mostrando uma expressão determinada. “A Nee-san foi a minha primeira amiga de verdade, farei tudo o que estiver ao meu alcance e mais do que isso! Mas…”

“O que foi, Chiyo-chan?” Questionou a loira ao notar a sua amiga a ficar cabisbaixa.

“Na minha luta contra aquele lutador de sumo, o Aizawa-senpai…” Murmurou Chiyo baixando a cabeça e com a sombra da franja lhe cobrindo os olhos. “Eu não lembro nada do que aconteceu nos últimos momentos.”

“Como assim?” Perguntou Nikko confusa e preocupada.

“Eu só lembro de estar quase perdendo e depois tudo ficou preto.” Explicou a jovem assassina com um olhar tremulo. “Quando acordei, eu estava em cima do Aizawa-senpai e ele estava completamente ferido e incapacitado de se mover. Aparentemente fui eu que fiz isso… Mas não sei como. Nee-san… Isso foi muito assustador.”

“Chiyo-chan…” Murmurou Nikko abraçando a rosada, sem dizer mais nada.

—----------------------------------------(Flashback Off)--------------------------------------------

“Era disto que você estava falando?” Pensava Nikko observando aquela Chiyo no ringue.

“Wow, a Onigumi é cheia de surpresas.” Comentou Umimaru impressionado.

“Não faz sentido-sha.” Murmurou Utaro suando frio. “Não é possível-sha.”

“O que foi, Utaro?” Questionou o capitão curioso.

“Durante aquele último ataque-sha… A melodia daquela pequena parou por completo-sha.” Explicou o loiro com as pernas tremendo levemente. “Não importa o ser, se está vivo vai produzir algum som-sha. Mas ela é diferente-sha. Ela apagou por completo a sua existência, até mesmo o seu coração parou de bater por um momento-sha. Um silêncio absoluto vindo de alguém vivo-sha… É algo extremamente perturbador-sha.”

“Quem… É você?” Questionou Yuka seriamente se virando para Chiyo.

“Presa identificada.” Murmurou Chiyo monotonamente. “Proceder para eliminação.”

—______________________________x_______________________________

Ryuuma, ex-Oyabun da Ryukyu, chegou ao final de uma escura gruta, lá estava uma pequena lagoa subterrânea e no seu centro, iluminada por um único feixe de luz que vinha de uma pequena fenda no teto, estava uma pedra negra com um talismã de papel preso nela.

“Então só tenho de tirar isto.” Murmurou Ryuuma removendo o papel com estranhas inscrições da pedra.

Nesse momento, nas profundezas obscuras da lagoa, algo abriu os olhos.

“Kou… hei…” Isso murmurou.

—Fim de capítulo-

—______________________________________________________________

—Omake-

~Noroi Talk~

Kazuo: Olá a todos, há quanto tempo! Hoje vamos começar mais um Noroi Talk! O convidado desta vez é…

Nanami: Oi, pessoal, aqui fala a apresentadora Nanami dos Piratas Wako, sejam bem vindos!

Kazuo: Nanami-san, agradecia que não roubasse o meu lugar de anfitrião.

Nanami: Hehe, foi mal, é a força do hábito.

Kazuo: Bem, a arma de que vamos falar hoje é… A arma de modelo elementar, Golem!

Nanami: Já que o capítulo de hoje não teve espaço para explicar muitos detalhes.

Kazuo: Como muitos devem saber, Golems são criaturas mitológicas, seres criados por barro e magia que normalmente eram usados como guardiões. Os poderes da arma Golem consiste em transformar materiais de elemento terra que rodeiem o utilizador em pseudo-golems que lhe obedecem. Quando a arma atinge o Stage 2, começa a cobrir o portador com uma armadura Golem que além de o proteger também aumenta as suas capacidades físicas. Os Golems criados no Stage 2 também podem ser mais complexos que os do Stage 1. Como podemos reparar pelo seu funcionamento, Golem preza principalmente a protecção do seu portador, um verdadeiro guardião de pedra.

Nanami: Pena uma arma tão nobre ter acabado nas mãos de alguém tão podre como a Kusata-san.

Kazuo: Aconteceu algo entre vocês duas?

Nanami: Aquele pervertida é uma verdadeira máquina de assédio sexual! Pior que isso, sempre que eu ia tomar banho, ela roubava as minhas calcinhas usadas!!! Nunca a vou perdoar!!

Kazuo: Bem… Isso deve ser difícil… Ok, é tudo por hoje na Noroi Talk, nos vemos na próxima vez!

Nanami: Tchau, pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não lembrem o caso que a Chiyo contava à Nikko, acontece no capítulo 19
Gostaram da arma Golem?
É tudo por hoje, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.