Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 68
O Rock 'n' Roll dos Onis


Notas iniciais do capítulo

E chegou mais um capítulo!!! Fufufu, desta vez não só mantive o prazo de capítulo mensal, como postei apenas 3 semanas depois do último
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/68

Sameraku Utaro nasceu com uma condição especial, com ouvidos extremamente sensíveis era capaz de ouvir muito além dos humanos comuns. Todo o corpo vivo tinha uma melodia única, a sua respiração, batimentos cardíacos e até a forma como esse corpo se movia. Utaro adorava ouvir as melodias que o rodeavam, no entanto, nunca assistiu ao fim da melodia de nenhum humano… Até à chegada da grande onda de poluição causada pelos Ryukyu.

Utaro escutou o final de várias melodias humanas nessa época, mas o grand finale que mais lhe marcou foi o da sua amada.

Depois de chorar por uma noite inteira, Utaro escutou uma melodia diferente de todas as outras, um ritmo completamente desbalanceado e impossível de ler, essa era a melodia de Nabeshima Umimaru que lhe ofereceu uma oportunidade de se vingar.

Na noite que Wako atacou a base dos Ryukyu, Utato foi aquele que causou mais destruição.

—______________________________x_______________________________

"Então você me estava subestimado-sha?" Questionou Utaro com um sorriso confiante.

"Sim... Cometi o erro de subestimar o meu adversário apenas porque ele não tinha uma arma amaldiçoada." Respondeu Jin com expressão séria, enquanto a sua bokuto se transformava numa katana negra, assumindo assim o seu Stage 2. "Isso não vai voltar a acontecer."

Come on—sha.” Desafiou Utaro se colocando em posição.

“É uma boa escolha.” Afirmou Momoka analisando a luta.

“O quê?” Perguntou Chiyo confusa.

“A habilidade da arma amaldiçoada Tsukuyomi não é apenas controlar o fio da espada.” Relembrou a Wakagashira sem tirar os seus olhos dos dois adversários. “A sua principal habilidade é aumentar os sentidos e o instinto selvagem de quem a usa. Contra alguém que tem um sentido mais apurado que um humano comum, ele vai tentar superá-lo elevando os seus 5 sentidos.”

“Isso vai ser 5 contra 1, agora o Jin-kun tem vantagem!” Falou Chiyo animada.

“Não é bem assim.” Refutou Goru seriamente.

“Hã?” Indagou a rosada voltando a estar confusa.

“A questão é se os sentidos elevados pela Tsukuyomi conseguem superar a audição e analise daquele surfista.” Completou Momoka. “Isso é o que veremos agora.”

Jin tomou a iniciativa mais uma vez, só que em vez de correr direto para o seu adversário foi pela a margem da arena circular em sua direção.

“Tentar me pegar por um ponto cego-sha.” Percebeu Utaro dando um leve sorriso. “Inútil-sha!”

Jin alcançou as costas de Utaro num instante com uma velocidade divina, mas antes que o próprio azulado percebesse, Utaro já estava com os seus olhos fixados nele e os “dentes” da Shark Slayer estavam prestes a atingi-lo.

No entanto, como um verdadeiro animal, Jin saltou nesse mesmo instante, enquanto a arma inimiga passava por baixo dele, tudo isso sem tirar o seu olhar afiado de cima de Utaro.

“Oh-sha. Os seus reflexos melhoraram-sha.” Comentou o navegador dos Wako sem desfazer o seu sorriso. “Mas mesmo que você arranje um instrumento com maior capacidade, a melodia ainda é a mesma-sha.”

 Enquanto Jin ainda estava no ar, Utaro já tinha a sua outra metade da sua Shark Slayer indo na direção do azulado. Incapaz de se esquivar, o espadachim levou uma pancada direta com a ponta da arma, sendo arremessado para fora da arena.

Se passaram apenas 10 segundos desde que Jin iniciou este ataque.

“Incrível!” Gritou a apresentadora Nanami cheia de emoção. “Inugawa Jin já foi parar fora da arena! A primeira vitória será dos Wako?”

“Não…” Pensava Jin ainda no ar. “Eu não posso…”

“JIIIIIIIIIIIIIIN!!!!” Gritou Nobi com todas as suas forças, um grito que superou até o ruído de toda a Wako. “Vence!”

“Oi, oi, não é um pouco tarde para isso?” Questionou Yuka começando a rir.

“Será?” Questionou Umimaru com uma expressão interessada. “Ele ainda não tocou na água.”

Shi Tsuku-ryuu.” Murmurou Jin colocando rapidamente Tsukuyomi na bainha e desembainhando-a imediatamente. Lançando assim um poderoso corte voador de Anima. “Jougentsu!

(N/a: Até agora o estilo do Jin tem sido chamado de Estilo 4 Luas, mas decidi mudar para Shi Tsuku-ryuu, significa fluxo/estilo de 4 níveis e a palavra Tsuku vem de Tsukuyomi. Jougentsu significa Lua Crescente.)

Com o impulso do golpe, Jin foi jogado para trás e aterrou de novo na arena. Enquanto isso, o corte lançado chegou até à praia e passou a poucos milímetros de Umimaru, cortando de leve as pontas do seus cabelos.

“Nada mau.” Comentou Umimaru permanecendo imóvel após o ocorrido.

“I-I-I-INACREDITÁVEL!!!” Gritou Nanami chocada. “O concorrente Inugawa Jin voltou para a arena usando um golpe estranho! O duelo continua!!”

“Você não sabe quando desistir-sha.” Falou Utaro encarando o azulado.

“Eu…” Murmurou Jin levantando lentamente a cabeça e mostrando um olhar tão focado e afiado que parecia penetrar na alma de Utaro de tão intenso que era. “Vou vencer.”

“O quê-sha?” Murmurou o loiro dando um passo atrás. “A melodia dele-sha… Mudou-sha.”

—______________________________x_______________________________

“Então é esta ilha?” Questionou o Oyabun da já desfeita Ryukyu, Ryuuma, desembarcando em Kuroshima com um barco de pesca.

Na ilha mais negra, na caverna mais escura, você vai encontrar o terror que supera as meras armas amaldiçoadas.” Ryuuma se lembrou das palavras que Hoshi lhe dera. “A origem das trevas e maldições.

“Espero bem que o aquele Dealer tenha dito a verdade.” Resmungou o ex-Oyabun se aventurando na ilha.

—______________________________x_______________________________

“QUE GOLPE MALUCO!” Falou Chiyo surpresa. “É verdade que o Jin-kun já conseguia fazer aqueles cortes voadores estranhos com a Tsukuyomi, mas aquele ali quase pareceu um canhão cortante!”

“Parece até que estava assistindo Eleven Pieces.” Comentou Goru.

“Hã? O que é isso?” Perguntou a rosada curiosa.

“Direitos de autor são algo complicado.” Suspirou o robô.

“Eh?” Indagou Chiyo confusa.

Enquanto isso, Nikko observava aquele duelo com um olhar receoso.

“Não é impossível um humano mudar a sua melodia, mas isto foi rápido demais-sha.” Pensava Utaro se colocando em guarda.

“Vai, Jin!” Gritou Nobi mais uma vez com animo.

“Sim!” Respondeu Jin com um olhar decidido.

O azulado se aproximou imediatamente de Utaro com a sua velocidade superior e por primeira vez o surfista mostrou uma leve surpresa na sua expressão.

Jin lançou um ataque vindo de baixo e Utaro defendeu, mas foi por muito pouco. No entanto, os olhos de Jin não mostraram qualquer hesitação nesse momento, em vez disso, a sua espada continuou a seguir em frente e desfez rapidamente o bloqueio apressado de Utaro, fazendo um corte superficial no rosto do loiro que saltou imediatamente para trás.

“Está completamente diferente-sha.” Pensou Utaro com respiração levemente ofegante. “De uma música clássica e correta saltou para uma música de Rock ‘n’ Roll irada-sha. Merda-sha. Fiquei habituado há melodia anterior-sha.”

“Isso, Jin!” Gritava Nobi animado.

“Entendo-sha.” Pensou o loiro avistando Nobi. “Ele é a causa-sha.”

Jin não parou, partiu mais uma vez para o ataque. Os dois começaram uma trocação de golpes onde ou desviavam ou bloqueavam um ao outro, mas por nenhum momento o olhar de Jin mudou de intensidade.

“Aquele tal de Hirata Nobi-sha.” Pensava Utaro tendo alguma dificuldade a lidar com os golpes de Jin. “Tem uma habilidade de influenciar aqueles que o rodeiam-sha. O Rock ‘n’ Roll dele espalha-se por quem ele lidera e os transforma-sha. Inugawa Jin não é mais um cachorro obediente ou um lobo orgulhoso, mas sim um Oni azul-sha. Hirata Nobi-sha… Então você realmente tem um exército de Onis-sha.”

O impasse de golpes continuou, até que Utaro conseguiu rebater um ataque de Jin que o forçou a recuar uns passos. Aproveitando essa brecha, o surfista atacou imediatamente.

Shi Tsuku-ryuu…” Murmurou Jin.

“Não vou deixar você usar aquele golpe voador-sha!” Afirmou Utaro se aproximando. “Não vai ter tempo de colocar a espada na bainha-sha!”

Mangetsu! (N/a: Lua Cheia)” Anunciou Jin girando o corpo velozmente com a espada em punho.

“O quê-sha?” Questionou Utaro já incapaz de parar o seu ataque.

De repetente um domo de movimentos cortantes se formou em volta do espadachim. Quando os “dentes” da Shark Slayer atingiram o domo, foram imediatamente repelidos. Logo a seguir, a rotação cortante atingiu Utaro, fazendo-o sofrer vários ferimentos de cortes simultâneos, como se ele estivesse num tornado de lâminas negras. O ataque jogou ele pelos ares e quase o fez sair da arena.

“O-o-o-o-o q-que foi aquilo?!” Questionou Nanami chocada. “É a primeira vez que vejo o Sameraku-san tão ferido em batalha! Quantas técnicas insanas este Inugawa Jin tem?”

“Pelo nome do estilo, devem ser 4, não?” Comentou Santoku sentado ao lado dela.

“Oh, faz sentido… NÃO É HORA PARA QUESTÕES TRIVIAIS COMO ESSA!” Falou Nanami voltando a focar-se no combate. “O duelo ainda continua!”

“Incrível, não sabia que a Tsukuyomi tinha uma habilidade assim!” Exclamou Chiyo impressionada.

“Não, aquilo não vem da Tsukuyomi exatamente.” Negou Nikko ainda com os seus olhos no duelo e suando frio. “O que o Jin está fazendo é manipulando o Anima negro da Tsukuyomi e usando-o externamente para atacar, enquanto usa a espada como um catalisador. No golpe de agora, ele manipulou o Anima criando uma espécie de barreira de lâminas de Anima negro.”

“Não entendi nada, mas parece incrível.” Comentou Chiyo.

“Momo-san, foi você que ensinou esse tal Shi Tsuku-Ryuu no vosso treino especial?” Questionou Nikko preocupada.

“Não, ele já usava esse estilo antes, na luta contra os White Tigers ele usou um golpe chamado Shingetsu (N/a: Lua Nova).” Respondeu Momoka. “Não sei onde ele foi buscar esse estilo, mas é algo perfeito para usar a Tsukuyomi. Comparada às diversas armas amaldiçoadas, a Tsukuyomi é a mais simples e sem graça, no entanto este estilo maximiza por completo todo o potencial daquela espada.”

“Essa forma de lutar manipulando Anima…” Pensou Nikko levemente preocupada. “Parece algo vindo do clã Izumo. Jin, onde é que você aprendeu esse estilo?”

“Devo felicitá-lo-sha.” Comentou Utaro se levantando lentamente, com sangue escorrendo pelo seu corpo. “Você me surpreendeu-sha. Mas isso é tudo o que você pode fazer sendo influenciado pela melodia de outra pessoa-sha. Está na hora de eu ficar sério-sha.”

“Você acha que está no estado de falar isso?” Questionou Jin se mantendo focado.

Utaro largou a metade esquerda da sua Shark Slayer e com a mão livre colocou os seus headfones nos ouvidos.

“Ele está selando a sua audição?” Questionou Goru surpreso.

“Aquele maldito, ainda está subestimando o Jin-kun.” Reclamou Chiyo irritada.

“Na verdade, o Utaro agora está vendo o vosso companheiro com seriedade.” Entreviu Umimaru com um sorriso confiante. “Esta é a característica definitiva da condição especial dele. Deixando de lado as melodias humanas, o Utaro é extremamente influenciável por música.”

“Aqui está! O grande trunfo do Sameraku-san!” Anunciou Nanami cheia de emoção, enquanto toda as plateia dos Wako aplaudia e gritava. “Que tipo de música ele irá escolher hoje?”

Heavy Metal-sha.” Murmurou Utaro calmamente, antes de atacar Jin com uma velocidade insana vinda do nada. “YEAH-SHA!!!”

“Rápido.” Foi a única coisa que Jin teve tempo de pensar quando Utaro apareceu atrás dele.

Mesmo com os seus reflexos aprimorados, Jin escapou por muito pouco do ataque que atingiu a arena, criando um grande buraco.

“Não apenas velocidade, ele ficou com muita mais força física.” Pensou o azulado suando frio. “Isso é mesmo possível?”

Fuck-sha. Não desvie, seu merdinha-sha.” Falou Utaro com um olhar ameaçador e com a língua de fora, enquanto mostrava o dedo do meio com a sua mão esquerda. “Me deixe quebrá-lo todo, Sucker-sha!”

“A personalidade dele também mudou.” Pensou Jin com uma gota de suor atrás da cabeça.

“O cérebro humano estabelece subconscientemente limites para que o nosso corpo não se exceda demasiado.” Explicava Umimaru. “Mas no caso do Utaro, o corpo ignora por completo esses limites e segue apenas o ritmo da canção que ele estiver ouvindo.”

“É hora de encerrar o Show-sha! Yeah-sha!” Gritou Utaro com um olhar sanguinário e um grande sorriso, saltando bem alto.

“O que é que ele vai fazer?” Questionou Jin colocando-se em guarda.

“É a vitória do Utaro.” Concluiu Umimaru calmamente.

Orchestra of Destruction-Sha! (N/a: Orquestra da Destruição)” Gritou Utaro aterrando com a parte direita da sua Shark Slayer.

Com um grande impacto, a arena foi completamente destruída, sobrando apenas um pedaço do centro onde Utaro estava de pé.

“E O VENCEDOR FOI SAMERAKU UTARO!!!” Gritou Nanami chorando de emoção.

“Não é justo, ele destruiu a arena!” Reclamou Chiyo revoltada.

“Que poder bruto… Mesmo ele não tendo uma arma amaldiçoada.” Murmurou Goru surpreso.

“Não pode ser…” Murmurou Jin chocado, flutuando perto do pedaço onde Utaro estava.

“Inugawa Jin-sha.” Falou Utaro com os headfones já pendurados no pescoço. “Por quanto tempo planeja estar acorrentado-sha?”

“O quê?” Questionou Jin confuso.

“Usar a melodia de outra pessoa é uma boa estratégia contra mim-sha. Mas pelo que pude perceber, você é muito dependente de Hirata Nobi, não é-sha?” Falou Utaro com uma expressão séria. “Enquanto você estiver preso à melodia dele, nunca será capaz de evoluir a sua própria melodia-sha. Nem lobo, nem Oni, você será apenas um cachorro acorrentado-sha.

Jin foi incapaz de responder.

Pouco depois, os dois adversários voltaram para a praia.

“Boa vitória, Utaro.” Felicitou Umimaru colocando o braço em volta dos ombros do seu subordinado.

“Não foi para tanto-sha.” Respondeu Utaro humildemente. “Afinal, ele me obrigou a usar a Orchestra of Destruction—sha.”

“Quanto tempo vais ficar sem poder mover os braços desta vez?” Perguntou Umimaru mudando para um tom preocupado.

“Desta vez não me excedi demasiado-sha.” Respondeu Utaro com um sorriso aliviador. “Talvez consiga move-los em uma ou duas horas-sha.”

“Precisa exagerar tanto, Uta-chan?” Suspirou Yuka.

“Minha única escolha foi quebrar a arena-sha.” Respondeu o loiro desviando o olhar para Jin que estava se reunindo com o pessoal da Onigumi. “Seria ruim se aquele duelo se prolongasse-sha. Aquele Inugawa Jin tem muito potencial-sha. Aquele olhar dele até me assustou por momentos-sha. Caso um dia ele se solte de verdade, pode virar um lobo mais assustador que Fenrir-sha.”

“Jin.” Falou Nobi com uma expressão séria de frente para o espadachim.

“Lamento, mes-.” Jin ia falar quando as palavras de Utaro ressoaram na sua cabeça.

Por quanto tempo planeja estar acorrentado-sha?

“Lamento.” Ele reformulou a frase, enquanto baixava a cabeça. “Por minha culta já começamos perdendo no marcador.”

“Você foi incrível, cara!” Falou Nobi animado, dando uma leve tapa nas costas do azulado. “Aqueles golpes estranhos foram muito maneiros!”

“Eh?” Indagou Jin sem jeito. “Mas estamos perdendo.”

“Sim, eu estou muito irritado com isso!” Reclamou Nobi cruzando os braços mal humorado e depois apontando para Jin. “Mas isso não é culpa tua! Deste o teu melhor ali! Agora só significa que não podemos perder mais nenhuma vez!”

“Sim, pela Nee-san, eu não perderei nem contra Deus!” Declarou Chiyo rodeada por uma aura de pura motivação.

“Não exagere, Chiyo-chan.” Pediu Nikko apenas olhando com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Nós vamos vingar a tua derrota, Jin.” Afirmou Nobi confiante.

“Parece que já te sentes melhor.” Comentou Momoka atrás do Oyabun.

“Momoka-dono, também lhe peço desculpa!” Desculpou-se Jin se curvando formalmente.

E Momoka deu-lhe uma joelhada no rosto que o fez cair para trás.

“Para que foi isso, Momo-san?!” Indagou Nikko chocada.

“Esta foi a sua punição.” Falou Momoka calmamente. “Não pense que vou ignorar as falhas como o Nobi.”

“Não está sendo bruta demais?” Pensou Goru, mas o seu senso de perigo o impediu de falar em voz alta.

“Use a frustração desta derrota e se torne mais forte.” Ordenou Momoka cerrando o punho. “É isso que espero de você e não desculpas e arrependimentos!”

“Sim!” Respondeu Jin se levantando com o nariz sangrando, mas com um olhar decidido e determinado. “Eu vou ficar mais forte!”

“Era isso que queria ouvir.” Suspirou Momoka dando meia volta e esboçando um leve sorriso.

“Agora é a minha vez.” Falou Chiyo determinada, encarando o lado adversário.

“Vamos nos divertir muuuuuuito, rosinha.” Falou Yuka lambendo os lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da alteração no nome do estilo do Jin?
Bem, é provável que a maioria nem lembrasse deste estilo dele, já que ele só usou uma vez antes :v
É tudo por hoje, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.