Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 67
Comecem! Os Duelos de Kuroshima


Notas iniciais do capítulo

Dois meses... Dois meses sem postar capítulo novo... SOU UMA DESGRAÇA!!!!!
Não se pode subestimar a universidade, me desculpem, leitores... Eu vos falhei! Mesmo assim ainda tentarei lançar um capítulo por mês
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/67

O Sol começou a raiar na costa de Okinawa, o grupo da Onigumi aguardava no ponto de encontro indicado por Umimaru.

Quando o capitão pirata surgiu de pé, no meio do mar.

"Ele está andando na água!" Exclamou Chiyo espantada.

Foi então que debaixo dos seus pés, uma plataforma negra emergiu, foi-se elevando até revelar que se tratava de um mastro de um navio negro que surgiu das águas como se fosse um submarino.

"Caros Yakuza da Onigumi, apresento-vos o meu fiel companheiro que não me abandona, o nosso navio!" Gritou Umimaru do topo do mastro. "Mar, terra, profundezas, ele pode navegar por qualquer terreno!"

"Ah, o navio dele não está afundando com ele lá!" Observou Nobi surpreso.

"Aquele navio..." Falou Nikko vendo a embarcação rodeada de Anima negro. "É uma arma amaldiçoada. E aquela quantidade de Anima é absurda, nunca vi tanto junto."

Ao se aproximar da costa, rodas como as de um tanque surgiram no casco e o navio adentrou na praia, parando frente à Onigumi.

"Subam a bordo." Falou Umimaru saltando para o convés. "Vamos levar vocês para o local do duelo."

“Aquele barco está andando na terra!” Gritou Chiyo surpresa.

“Incrível!” Disse Nobi animado. “Momo, eu também quero uma base móvel!”

“Não seria impossível.” Comentou Momoka pensativa.

“Então, vêm ou não?” Questionou Umimaru com um sorriso confiante

—______________________________x_______________________________

“É bem grande.” Comentou Chiyo olhando em volta do convés, enquanto o navio negro navegava pelos mares de Okinawa.

“Usar uma arma amaldiçoada como meio de transporte é uma sensação meio estranha.” Comentou Nikko sentindo ligeiros arrepios.

“O local ainda é muito longe?” Questionou Jin com expressão séria.

“Vamos chegar num instante!” Gritou um homem jovem que usava um casaco azul aberto por cima do seu tronco nu bronzeado e com uma bandana de pescador, enquanto comandava o leme. “Eu, Funemasa Kouta, sou o homem mais rápido dos sete mares! NAHAHAHA!”

“Nós estamos a velocidade de cruzeiro.” Corrigiu Momoka.

“Fufufu. Mas é a velocidade de cruzeiro mais rápida dos sete mares.” Respondeu Kouta confiante com alguns brilhos rodeando o seu rosto.

“Esta tripulação só tem gente estranha.” Pensou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça.

“Lá está.” Disse Umimaru no topo do mastro enquanto encarava a grande ilha rodeada por rochas negras e esboçando um sorriso. “A nossa base naval, Kuroshima. (N/a: literalmente ilha negra.)”

“Aquela ilha…” Murmurou Nikko lembrando-se de a ter avistado momentos antes dela e Nobi terem encontrado Umimaru.

“Vamos a isso.” Disse Nobi motivado.

Assim que embarcaram na ilha, Nobi saiu apressadamente e começou a vomitar.

“Mestre, está bem?” Perguntou Jin preocupado.

“Fique firme, Aniki.” Pediu Goru a seu lado.

“O que foi, Hirata Nobi? Estômago fraco?” – Questionou Umimaru começando a rir.

“Só me senti um pouco enjoado quando nos aproximamos da ilha.” Murmurou com uma terrível expressão azulada. “Estou de boa.”

“Não está não!” Protestou Nikko.

“Ele vai ficar bem se descansar uns minutos.” Diagnosticou Chiyo.

“Mas que começo-sha.” Comentou Utaro vindo da praia da ilha. “O vosso Oyabun já está de baixa-sha.”

“É apenas temporário.” Respondeu Jin com um olhar afiado. “Ou será que estavam com medo do nosso Oyabun e agora estão aliviados?”

“Você é mais ousado do que parece-sha.” Observou o loiro encarando o azulado.

“Utaro.” Chamou Umimaru se intrometendo. “Como vão os preparativos?”

“Está tudo pronto, capitão-sha.” Respondeu o navegador imediatamente.

“Perfeito.” Murmurou o capitão sorrindo. “Venham, é por aqui.”

Umimaru guiou-os para uma grande praia com umas altas arquibancadas onde estavam centenas de membros da Wako animados como se fosse um público de um grande evento desportivo.

“O que está acontecendo aqui?” Questionou Jin olhando em volta.

“Teste… Teste… Teste.” Uma voz feminina se fez escutar por várias colunas de som espalhadas pelo local.

No centro da praia surgiu uma adolescente de cabelo longo e rosa preso num rabo-de-cavalo, vestia uma camisa branca com listras negras como um arbitro e uns shorts amarelos.

“HEEEEEEEEEELLOOOOOOOO, EVERYBODY!!!!!!” Ela gritou no microfone, quase ensurdecendo os membros da Onigumi. “Eu, Nanami-chan , serei a comentadora dos duelos de hoje! AAAAAAAAAREEEE YOU READY?”

“YEAH!!!” Gritou o público com extrema intensidade.

“NANAMI-CHAN!!!” Gritava Yuka exageradamente entusiasmada, aparecendo do nada.

“QUERO OUVIR ESSES ÂNIMOS!!!” Gritou Nanami levantando o punho. “GRITEM DOS VOSSOS CORAÇÕES, PESSOAL!!!!”

YEAH!!!!!!!!” Gritou o público com tremenda intensidade que parecia que a própria areia tremia com a vibração das vozes.

“PASSE A NOITE COMIGO, NANAMI-CHAN!!!!” Gritava Yuka.

“O que é isto?” Questionava Nikko surpresa.

“Que escandaloso.” Comentou Goru.

“Eu disse que íamos fazer um grande evento, não foi?” Disse Umimaru se virando para eles. “Bem vindos, participantes dos Duelos de Kuroshima.”

“É um evento maior do que imaginava.” Comentou Momoka olhando em volta.

“Parece que estamos nas olimpíadas.” Murmurou Chiyo ligeiramente nervosa.

“Vamos começar.” Declarou Jin dando um passo à frente. “Eu serei o primeiro.”

“Logo de cara?” Questionou Momoka atrás dele.

“O mestre não se está sentindo bem e a Chiyo-dono tem de estar disponível caso ele piore.” Respondeu Jin continuando a olhar para o time adversário. “É melhor eu ir primeiro.”

“Sim, é melhor assim.” Concordou Momoka. “Espero que não desperdice o treino especial que eu fiz com você.”

“Certo!” Respondeu o azulado com convicção.

“Oh, parece que eles já entraram no espírito.” Comentou Umimaru com um sorriso confiante. “Então, quem vai primeiro?”

“Lutar contra um homem não tem graça.” Murmurou Yuka fazendo bico.

“Eu vou-sha.” Respondeu Utaro dando um passo em frente. “Quero esmagar aquela melodia orgulhosa dele-sha.”

“Tudo bem.” Permitiu Umimaru. “Mostre a todos a sua melodia destruidora.”

“Yeah-sha.” Falou o loiro com o seu sorriso cheio de dentes afiados.

"Os dois competidores estão nas suas posições!" Anunciou Nanami entusiasmada. "De um lado temos o maior artista de rua e surfista de Okinawa. Ele é nosso confiável navegador, ninguém conhece as ondas melhor que ele, Sameraku Utaro!!!"

"Sha!" Gritou Utaro enquanto a plateia vibrava de emoção.

"E do outro lado, um cara de uma gangue de Tóquio." Anunciou Nanami desinteressadamente. "Inugawa Jin."

"Seu merda!" Gritavam alguns da plateia.

"Acham que nos podem desafiar assim, meninos da cidade?" Gritavam outros.

"Voltem antes que sejam esmagados!" Gritavam mais uns.

"A preferência é clara..." Murmurou Nikko com uma gota de suor atrás da cabeça.

"Não estamos aqui para ganhar aprovação." Disse Momoka seriamente. "Nós somos os vilões aqui."

“Sim. E vamos vencer de qualquer forma.” Declarou Goru cruzando os braços.

"Parece que hoje teremos um confronto entre cachorro e tubarão. (N/a: Inu de Inugawa significa cachorro e Same de Sameraku significa tubarão)" Disse Nanami com ânimo. "Vamos começar então o primeiro duelo!"

Então, a comentadora carregou no botão de um controle e uma grande plataforma circular branca surgiu no mar da praia.

"É PLATAFORMA DE KEI-" Gritou Yuka animada.

"Agora vou explicar as regras do primeiro duelo." Anunciou Nanami no microfone, cortando a fala de Yuka. "Os dois competidores irão lutar naquela plataforma, tudo exceto matar será permitido. A vitória será daquele que permanecer na plataforma!"

"Simples e direto-sha." Falou Utaro saltando para a plataforma carregando a sua prancha consigo. "Gostei-sha."

"Sem objeções." Respondeu Jin também entrando na plataforma.

"O comentador convidado de hoje será o velho Santoku, dono do restaurante Teruhebi que nos patrocina. Querem provar o sabor dos mares de Okinawa? Vão ao restaurante Teruhebi." Anunciou Nanami sentada numa mesa de comentador com Santoku sentado a seu lado. "Santoku-san, algo a dizer?"

"Uma sopa quente é melhor que uma sopa fria." Respondeu ele com convicção.

"Sábias palavras, como esperado de um homem experiente." Comentou ela. "Agora... A seus postos... E comecem!"

Nesse exato momento, Jin partiu para um ataque inicial com a sua espada de madeira. No entanto, o seu ataque foi facilmente bloqueado pela prancha de Utaro.

“Previsível-sha.” Murmurou o surfista rebatendo o ataque de Jin e o jogando para trás.

“Ele percebeu o meu ataque no momento que o fiz.” Pensou Jin se mantendo focado. “Não… É como se ele já estivesse esperando esse ataque.”

“Meu turno-sha.” Falou Utaro atacando Jin com a prancha no braço esquerdo.

O azulado desviou facilmente da grande prancha e com um giro fluído preparava-se para atingir as costas do loiro.

“Por trás-sha.” Murmurou Utaro virando-se a alta velocidade e acertando Jin com o seu braço direito que tinha a metade da frente da prancha, empurrando-o quase para fora a plataforma.

“Rápido.” Pensou Jin conseguindo se equilibrar por pouco.

“Ele quebrou a prancha dele para atacar!” Observou Chiyo surpresa.

“Não. Ela desmontou-se.” Corrigiu Momoka sem retirar os olhos do duelo. “Parece que ele criou uma arma personalizada.”

“É uma prancha bem estranha.” Comentou Jin colocando-se em guarda.

“Legal, nê-sha? A minha Shark Slayer-sha. (N/a: Matador de tubarões)” Exibiu Utaro colocando em cada mão uma ponta da sua prancha.

Ao pressionar um botão em cada lado, várias lâminas surgiram de ambas as metades, parecia que o surfista tinha em cada mão um maxilar de tubarão.

Jin não disse mais nenhum palavra, partiu novamente para o ataque, lançando uma investida de vários golpes simultâneos com a sua Bokuto. Mas eram todos em vão, Utaro desviava de tudo com naturalidade, como se os dois estivessem dançando e o surfista liderasse o fluxo.

“Ele move-se muito bem.” Comentou Chiyo preocupada.

“Não pode ser…” Murmurou Nikko empalidecida.

“O que foi, Nee-san?”  Questionou Chiyo confusa. “Não é assim tão chocante.”

“O que foi isso? Pare de brincar.” Questionou Jin levemente nervoso e segurando o punho da sua espada com força. “Você desviou de todos os meus golpes com os olhos fechados.”

“O quê?!” Gritaram Chiyo e Goru que não tinham percebido esse detalhe.

“Foi mal-sha.” Utaro se desculpou em tom de troça. “A sua melodia é tão monótona que me deu sono-sha.”

“Como é que ele fez aquilo?” Questionou Chiyo chocada. “É o poder de uma arma amaldiçoada?”

“Não.” Assegurou Nikko suando frio. “Ele não tem nenhuma arma amaldiçoada consigo.”

“Surpresos, não é?” Percebeu Umimaru confiante. “O Utaro não tem uma arma amaldiçoada, mas nasceu com uma condição especial.”

“Especial?” Questionou Momoka curiosa.

“Ouvidos extremamente sensíveis.” Revelou o capitão com confiança e orgulho. “Utaro consegue perceber os mais mínimos sons, alguns imperceptíveis para humanos normais. Segundo ele, cada corpo tem uma melodia e uma vez que ele memoriza o ritmo dessa melodia, consegue prever os movimentos que esse corpo fará.”

“Hã?” Indagou Chiyo confusa.

“Resumindo, é uma previsão baseada em hábitos corporais.” Explicou Momoka.

“Que insano.” Comentou Goru.

“Jin…” Murmurou Nikko preocupada.

“Ele vai ficar bem.” Falou Nobi com um sorriso enfraquecido, mas confiante. “É o Jin.”

“Vamos continuar o show-sha.” Disse Utaro com o seu sorriso cheio de dentes afiados.

“Sim.” Respondeu Jin com um olhar sério e focado enquanto se colocava em guarda. “Vou parar de subestimar você.”

—Fim de capítulo-

—______________________________________________________________

—Omake-

“Mundo cruel…” Murmurava Nobi deitado num canto da sala.

“O que foi?” Questionou Nikko o encarando com uma gota de suor atrás da cabeça.

“O mangá de “Nobi, aquele que dominará o Japão!” foi cancelado depois do capítulo 1…” Respondeu o ruivo em tons de lamento.

“Não há o que fazer, o desenhista desistiu por questões pessoais.” Suspirou Nikko. “Anda, levanta-te e segue em frente.”

“Continua sendo triste.” Murmurou Nobi com um rio de lágrimas em cada olho.

“Vocês têm sorte…” Murmurou Goru sentado noutro canto da sala.

“Você também?” Reclamou o loira.

“Vocês ao menos apareceram no primeiro capítulo do mangá…” Murmurou o robô num tom melancólico. “O capítulo acabou antes de eu ter a chance de aparecer…” 

Nobi e Nikko decidiram então não pronunciar mais nenhuma palavra, em consideração pelo seu companheiro de metal de coração quebrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tudo por hoje
Espero que tenha ficado do vosso agrado
Até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.