Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 40
Lua Nova


Notas iniciais do capítulo

E a pausa de Ano Novo da Fic terminoooooooooooou!!! Saudades?
Mas como estou em época de testes, não posso prometer uma frequência semanal certinha, mas vou tentar
Bem, como eliminei o aviso de férias, vau voltar a anunciar que a esta fic ganhou a sua própria fanfic, escrita pelo leitor LukeBlaze: https://fanfiction.com.br/historia/662641/OTPS-NobiaquelequedominaraoJapao/
Bem, sem mais rodeios, aqui vos deixo o capítulo (leiam as notas finais também)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/40

“Aquilo no céu há pouco… Era o General Mukawa?” Questionou um dos Yakuzas incrédulos.

            “Vamos invadir e acabar com quem fez isso com o General!” Falou outro deles decidido.

            Então um grupo de Yakuzas marchou em direção à casa, porém levaram imediatamente com uma porta em cima.

            “Saiam do caminho.” Ordenou Momoka carregando o corpo inconsciente de Mukawa por um braço e encostando-o ao muro da casa. “Ei, Jin, ainda vais demorar muito? Precisas de ajuda?”

            “Não precisa, Momoka-dono.” Respondeu Jin enquanto trocava velozmente golpes com Kentaro. “Isto é algo que devo resolver pessoalmente.”

            “O que você fez com o General Mukawa?” Reclamaram alguns Yakuzas que ainda estavam de pé.

            “Ok, eu vou lidar com estes incómodos.” Falou Momoka estalando os dedos e encarando os Yakuzas, que começaram a tremer de medo. “Eles parecem ser mesmo um saco.”

            Kentaro bloqueou um ataque de Jin, prendendo a sua Bokuto com Orochi e chutou o estômago do azulado, forçando-o a largar Tsukuyomi.

            “Parece que você já perdeu a sua arma.” Comentou Kentaro com um tom provocativo. “Sem ela você é tão fraco como antes.”

            “Não seja ridículo.” Advertiu Jin socando-o de repente, apanhando assim o seu adversário de surpresa e fazendo com que Orochi largasse Tsukuyomi, que Jin pegou imediatamente. “É apenas uma espada.”

            “O-o q-que foi isto?” Pensou Kentaro surpreso e irritado, levando a sua mão até ao rosto, onde havia sido socado. “Sem a sua arma amaldiçoada, você é apenas um humano normal! Como? Como você me atacou sem mostrar qualquer hesitação por ter perdido a arma?”

            “Porque você também é humano.” Respondeu Jin apontando Tsukuyomi para o seu adversário. “Não importa o tipo, armas são armas e humanos são humanos. Uma arma não passa de uma mera ferramenta, o que importa é o humano por trás dela.”

            “S-seu desgraçado.” Murmurou Kentaro completamente enraivecido. “Você está dizendo que é superior a mim? Não brinque! Eu… Eu vou mostrar o verdadeiro poder desta arma!”

            “Não vai adiantar de nada.” Respondeu o azulado olhando firmemente para o seu rival.

—______________________________x______________________________

            Satoru encontrava-se frente a dois generais White Tigers, enquanto o seu parceiro Ben fora arremessado contra o prédio escolar por um soco do 9º General, Mogoro.

            “Então você está irritado.” Falou o 8º General, Takao com um tom provocador. “Isto é uma guerra, a culpa é do idiota do seu ami-”

            Satoru lançou uma das suas bandagens a alta velocidade, não dando tempo ao Yakuza de falar, porém o mesmo conseguiu desviar a tempo.

            “Eu… Não vou… Permitir… Que você… Insulte… O Ben.” Declarou o presidente do clube de ocultismo com um olhar feroz.

            “Ele é rápido.” Comentou Takao ao perceber um pequeno corto no seu rosto, provavelmente feito pelo ataque anterior.

            “Você é um moleque atrevido.” Afirmou Mogoro partindo para cima de Satoru, transformando novamente a sua luva de boxe numa de metal.

            “Isto é o troco por aquele soco.” Falou Ben aparecendo de repente ao lado do Yakuza pugilista, socando-lhe fortemente no rosto e arremessando-lhe contra uma árvore do pátio. “Não foi uma atitude muito máscula da sua parte.”

            “Ele ficou bem depois de ser socado pela arma do Mogoro?” Pensou Takao surpreendido. “Ele é mesmo um humano normal?”

            “Ben…” Falou Satoru num tom que misturava monotonia e felicidade.

            “Porém, Endo, a tua atitude foi bem máscula.” Elogiou Ben levantando o polegar positivamente e cuspindo sangue juntamente com um dente. “Estou orgulhoso.”

            “Incompreensível… Como sempre…” Comentou Satoru monotonamente.

            “Aquele soco… Doeu bem mais que um soco normal.” Pensou Mogoro se levantando e cuspindo sangue juntamente com dois dentes.

            Enquanto isso, o Diretor Izumo Seiji, acompanhado pelos professores Nakajima, Kimura e Mori, observava tudo através da janela do seu escritório.

            “Então nós só vamos ficar aqui a olhar?” Questionou a professora Nakajima bebendo uma lata de cerveja.

            “É a altura perfeita para ver os estudantes em ação.” Respondeu Kimura cruzando os braços. “Isso nos mostrará se o projeto terá futuro.”

            “Veremos o que a minha Classe C é capaz.” Comentou Mori com um olhar rígido.

            “Interessante.” Murmurou Seiji com a mão na sua barba. “Aquele aluno acabou de usar um soco com Anima.”

—______________________________x______________________________

            Nobi, Nikko, Koji e Goru caminhavam cuidadosamente pela Mansão Branca, para não serem atacados por mais Yakuzas inimigos.

            “Não acredito que você vomitou mesmo em mim.” Reclamou Koji irritado, agora vestindo uma nova roupa que se assemelhava à de um Host. “Ainda bem que encontramos um cara de vigia para trocar de roupa comigo.”

            “Foi apenas um pouco de vómito.” Respondeu Nobi com uma expressão simples. “Eu te ajudei a bater no cara, isso já deve ser mais que suficiente para me perdoares.”

            “Até parece!” Gritou o esverdeado revoltadamente.

            “Não falem tanto, vamos chamar atenções desnecessárias.” Advertiu Nikko cautelosamente.

            “Fazer silêncio não faz sentido nenhum.” Falou Nobi com um ar entediado. “Nós estamos invadindo a base deles, o normal seria bater em todo o mundo.”

            “Ele é um completo idiota mesmo.” Pensaram Nikko e Koji cada um com uma gota de suor atrás da cabeça.

            “O Aniki tem razão.” Concordou Goru cruzando os braços. “Não há sentido em escondermos a nosso presença… Afinal, já estamos cercados.”

            Nesse exacto momento, vários Yakuzas saíram de seus esconderijos e começaram a atirar com as suas armas, mirando no quarteto. Centenas de balas foram disparadas sem descanso, aquele ataque surpresa tinha como objectivo liquidar o inimigo num instante, sem que o mesmo tivesse oportunidade de revidar, a armadilha de segurança: Enxame de Ferrões.

            Após uns 5 minutos de tiros sucessivos de todas as direções, os Yakuzas pararam, porém, à sua frente não havia mais quarteto nenhum, apenas um pequeno domo preto.

            “Stage 2! Arma amaldiçoada modelo armadura, Kurotama.” Murmurou a voz de Koji proveniente do domo que se dividiu em dois, revelando estar abrigando Nobi, Nikko, Goru e o próprio Koji, que agora apenas usava as manoplas da sua armadura fundidas com as paredes do domo. “Shield Mode.”

            “Esta foi por pouco.” Suspirou Nikko aliviada.

            “Que arma versátil.” Comentou Goru.

            “Por isso é que eu disse que devíamos bater em todo o mundo!” Gritou Nobi saindo do domo, derrubando alguns Yakuzas surpresos com o forte balançar do seu bastão de metal.

            “Espera, ainda não sabemos se é segu-” Alertou Nikko, porém antes de terminar, o seu Oyabun foi atingido por uma bala, a cena fez a loira gelar no momento.

            “Um idiota de cabeça quente.” Falou um dos Yakuzas, o mesmo vestia um terno roxo e usava um cachecol com plumas verdes, o seu nome era Hasa, um oficial da White Tigers. “Vocês tiveram sorte ao sobreviver ao Enxame de Ferrões criado pela Shasiko-sama.”

            “Isso doeu.” Murmurou Nobi se levantando depois de ter levado o tiro, fazendo força com os seus músculos para tirar a bala das suas costas, enquanto o ferimento se curava. “Foi você que atirou?”

            “O q-que é isto? T-tenho a certeza que acertei num ponto vital.” Falou Hasa assustado recuando vários passos, enquanto os outros Yakuzas olhavam pasmados para o ruivo. “V-você é um m-monstro?”

            “Nossa, é a primeira vez que vejo o poder de regeneração do Oyabun a este nível.” Comentou Koji impressionado, ainda mantendo as suas manoplas em forma de domo para se proteger a si e a Nikko de possíveis balas traiçoeiras.

            “Foi como no dia em que nos conhecemos.” Pensou Nikko se lembrando do susto daquele dia, mesmo sabendo da sua super regeneração, ver o seu Oyabun ser atravessado por uma bala doía no seu coração.

            “… Monstro? Verdade, humano eu não posso ser.” Murmurou Nobi com a sombra da franja lhe cobrindo os olhos, erguendo o seu bastão para Hasa. “E daí? Se um homem cai apenas por uma simples bala, então como poderia conquistar todo um país?”

            “Não sei do que você está falando, mas você não poderá avançar mais!” Respondeu Hasa, ainda com medo, atirando repetidas vezes para Nobi, que bloqueava com seu bastão ou simplesmente se deixava atingir, aproximando-se do oficial. “Q-quem é você?”

            “Hirata Nobi!” Gritou o ruivo batendo com o seu bastão no rosto do Yakuza e arremessando-o contra a parede da mansão, assustando todos os outros inimigos. “Este é o nome do homem que vai conquistar o Japão, lembrem-se bem disso! Então, quem é o próximo?”

—______________________________x______________________________

            Kentaro lançava furiosas chicotadas para Jin que simplesmente bloqueava com a sua Bokuto, porém a velocidade do ataque inimigo aumentava gradualmente e pequenos cortes começavam a surgir no seu corpo, forçando o azulado a recuar um pouco.

            “Por quê? Por que é que você ainda não está lutando com tudo?” Gritava Kentaro cada vez mais furioso. “Pare de me menosprezar!”

            “Você não está dizendo coisa com coisa.” Comentou Jin mantendo a serenidade, contrastando completamente com o seu adversário. “Você ficou cego com a raiva?”

            “Calado!” Gritou o espadachim da White Tigers com um ataque vindo de cima que Jin bloqueou mais uma vez. “Eu… Eu vou esmagar você, Inugawa Jin!”

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

            Na primeira semana de aulas daquele ano, tal como todos os clubes da Academia de Tóquio, o clube de Kendo estava fazendo demonstrações para atrair novos membros. Kentaro, que nessa altura era o capitão do clube, estava fazendo duelos de exibição com os outros membros, vencendo todos os confrontos.

            “Nossa, capitão, você é mesmo forte.” Comentou um dos membros do clube. “Não admira que o Senpai te passasse o título de capitão após se formar.”

            “Muito obrigado.” Kentaro riu amigavelmente. “Vou dar o meu melhor para corresponder às expectativas do Takahiro-senpai. Eu suportarei todo o clube com a minha força de vontade.”

            “Você realmente é apaixonado pelo Kendo, capitão.” Comentou o membro batendo nas costas do seu capitão.

            “Claro.” Kentaro concordou animadamente.

            “Aqui é o clube de Kendo?” Perguntou Jin entrando no salão de treino, a sua expressão era fria e a aura que o rodeava pouco amigável, trazia à sua cintura a katana da sua família.

            “Sim, você deseja se juntar?” Perguntou Kentaro amigavelmente.

            “Sim… Eu quero ser o capitão.” Respondeu Jin de forma grossa.

            “… Quê?” Murmurou Kentaro apanhado de surpresa. “Do que você está falando?”

            “Eu ouvi dizer que os capitães de clubes têm mais chances de ser recrutados para executores.”

            “Bem… Isso é verdade, mas você não pode simplesmente entrar e falar que quer ser o capitão.” Explicou Kentaro atrapalhado. “Percebe?”

            “Quem é o capitão atual?” Perguntou Jin ignorando a explicação.

            “Sou eu.” Respondeu Kentaro confuso.

            “Se eu o derrotar, me passe o título de capitão.” Propôs o azulado com um olhar afiado retirando a sua espada ainda embainhada da cintura.

            “Se você está carregando livremente uma arma na escola, então deve pertencer à Classe C também.” Comentou o capitão pegando na sua espada de bambu. “Deixe-me avisá-lo, novato, eu sou o 4º colocado no Ranking do terceiro ano da Classe C. Você devia pensar duas vezes antes de me desafiar. Se eu vencer, farei você limar o dojo inteiro 10 vezes.”

            “Quem você é não me importa.” Respondeu Jin colocando-se em posição de combate. “Eu só quero a sua posição.”

            “Vamos ver do que você é capaz.” Falou Kentaro confiante, dando inicio ao duelo.

            O confronto foi curto, Shamura Kentaro foi completamente humilhado pelas habilidades superiores de Inugawa, que naquela altura lutava sem qualquer piedade para proteger a sua irmãzinha das mãos dos White Tigers. Isso causo uma grande quantidade de murmúrios entre a multidão de alunos que assistira ao duelo.

            “Viram aquilo? O capitão do clube de Kendo foi completamente detonado por um novato.”

            “Que ridículo. Como é que alguém assim é capitão?”

            “O garoto de cabelo azul é mesmo gato.”

“O cara perdeu feio.”

            “Aposto que ele chegou à posição de capitão com truques sujos.”

            “As outras lutas devem ter sido só encenação, mas que decepção.”

            “Ele não merece ser o capitão!”

            “Sim, fora desgraçado!”

            “Vocês não estão exagerando um pouco? … Mas devo admitir, aquilo foi humilhante.”

            “Qual era o nome dele mesmo?”

            “Ah… Shi qualquer coisa.”

            “Não era Shimura Ken?”

            “Sim, algo assim.”

            Kentaro estava deitado ouvindo todos os murmúrios do público, levantou-se com algum esforço, com um olhar abalado.

            “O que… aconteceu?” Murmurou ele confuso.

            “Nossa, a sua técnica foi incrível.” Elogiou um membro do clube de Kendo, rodeando Jin juntamente com o resto do clube. “Qual é o seu nome?”

            “Inugawa Jin.” Respondeu ele ainda com a expressão fria.

            “Foi a primeira vez que vi algo assim, você é incrível.” Elogiou outro membro.

            Todos eles começaram a elogiar Jin pelo combate incrível e a  fazer diversas perguntas.

            “Pessoal?” Murmurou Kentaro ainda abalado, tentando se aproximar.

            “Ei, porque você não se torna o novo capitão?” Questionou um deles.

            “O quê?” Indagou Kentaro arregalando os olhos surpreso.

 “Sim, excelente ideia!” Concordaram os restantes membros.

“Foi para isso que vim até aqui.” Respondeu Jin friamente.

            “Pessoal…” Chamava Kentaro sendo ignorado por todos, enquanto o azulado era o foco da atenção.

 “Melhor desistir e entregar o cargo a ele.” Comentou o membro que antes elogiava Kentaro, pousando a mão no ombro do mesmo. “Caso você não queira afundar o nome do clube com a sua derrota vergonhosa frente a toda a escola. Além disso, ele seria ideal para os campeonatos.”

“Mas o Takahiro-senpai me deixou este clube!” Argumentou Kentaro revoltado. “Não posso abandonar o posto de capitão assim.”

“Esses eram os termos do duelo.” Falou Jin apontando a sua espada para o capitão deposto.

“Sim, esse era o trato.” Comentou um dos membros.

“Bem, não há o que fazer.” Falou outro.

“Talvez seja melhor assim.” Afirmou outro.

“Não seja mau perdedor, ex-capitão.” Aconselhou mais um.

“Todos… Me abandonaram.” Pensou Kentaro vendo os seus colegas cada vez mais distantes e rodeando o azulado. “Inugawa Jin! A culpa é sua!”

—-----------------------------------------(Flashback On)-------------------------------------------

            “Stage 2!” Gritou Kentaro enquanto a sua espada começou a brilhar e envolver o seu corpo.

            “Então ele ainda tinha esse truque na manga.” Pensou Jin cauteloso.

            Orochi se transformou então num cinto e um par de manoplas e ombreiras prateadas.

            “Arma Amaldiçoada: Modelo laminar.” Anunciou Kentaro com uma expressão raivosa. “Orochi!

            Jin observou em silêncio, aguardando o próximo movimento do seu adversário.

            “Morra!” Gritou Kentaro estendendo duas lâminas ocultas da sua manopla direita.

            Surpreso, Jin recuou rapidamente com um salto, enquanto as lâminas extensíveis perfuravam o chão que ele antes pisava.

            “Está com medo, Inugawa Jin?” Questionou Kentaro agora soltando mais duas lâminas ocultas da sua outra manopla.

            “Ele está cada vez mais influenciado pela sua arma.” Pensou Jin bloqueando uma lâmina que lhe atingiria o coração, enquanto a outra lhe perfurava o ombro direito, fazendo-o fazer uma expressão dolorosa. “A este passo ele deixará de ser ele mesmo.”

            “Sim, você é inferior a mim.” Murmurou o espadachim inimigo rindo lunaticamente. “Eu te superei.”

            As 4 lâminas de Orochi se mexiam livremente, mais do que chicotes ou cobras, pareciam tentáculos cortantes com vontade própria.

            “Depois deste último golpe, vai ser difícil manejar a espada com o braço direito.” Pensou Jin mantendo a calma. “O meu braço esquerdo também ainda não recuperou do meu confronto com o Mestre. Parece que estou encurralado.”

            “Vamos, quero ver você sofrer mais.” Falou Kentaro se aproximando. “Finamente vou provar que sou superior a você.”

            “Tenho a certeza que o meu mestre diria algo assim.” Murmurou Jin, enquanto o seu rival estava cada vez mais próximo. “Se estou encurralado, então é só improvisar o meu caminho!”

Stage 2! Arma Amaldiçoada: Modelo Katana, Tsukuyomi!

            A Bokuto finalmente se transformou numa lâmina negra que reflectia o brilho da Lua-Cheia que iluminava essa noite.

            “Você está um pouco atrasado!” Gritou Kentaro atacando com as 4 lâminas de uma vez.

Porém, o seu ataque falhou, Jin já havia saltado agilmente e agora encontrava-se acima de Kentaro, com a Lua atrás de si e os seus olhos violeta brilhando com um predador observando a sua indefesa presa.

“Maldito!” Gritou o recruta White Tiger libertando mais duas lâminas extensíveis, cada uma de uma ombreira.

            O ataque fez profundos cortes nos ombros de Jin, que sem fazer qualquer expressão de dor, aterrou em cima de Kentaro, perfurando a ponta de Tsukuyomi no ombro direito do seu rival que berrou de sofrimento.

“C-como… Você atacou nessas condições?” Questionou Kentaro, enquanto Jin retirava a lâmina e recuava uns passos.

            “Simples, decidi ignorar a dor.” Respondeu Jin com uma expressão séria.

“Onde diabos isso é simples?” Pensou Kentaro surpreendido, agarrando-se forte ao ombro ferido, o azulado lhe havia atingido numa parte que Orochi não cobria. “Ouvi dizer que a Tsukuyomi fortalece os reflexos, sentidos e instinto do portador, mas… O Instinto dele é tão forte ao ponto de superar a dor do seu corpo? Isso é loucura, além de que se ele decide ignorar a dor, quem sabe o que pode acontecer com o seu corpo… Por quê? Por que é que ele vai tão longe? O que nos diferencia?”

            “Então, vamos continuar?” Perguntou Jin apontando a sua espada para Kentaro, com o seu ombro começando a sangrar novamente.

            “Pare de me fazer inferior!” Gritou o antigo capitão do clube de Kendo atacando com todas as 6 lâminas e libertando mais duas, que se encontravam na parte traseira do cinto, num ataque de fúria descontrolada.

            “Então, Orochi finalmente revelou as suas 8 cabeças.” Murmurou Jin desviando dos ataques agilmente como um verdadeiro animal, esgueirando-se pelo meio da fúria cega de Kentaro e conseguindo chegar atrás dele. “Isso significa que não tenho de ser mais cauteloso.”

“O quê?” Indagou Kentaro surpreso, tentando virar-se rapidamente, mas era tarde demais.

Técnica secreta do estilo 4 Luas: Shingetsu! (N/a: Lua Nova)” Nomeou Jin dando um veloz e potente golpe na nuca de seu rival, jogando-o contra muro de uma casa, cuspindo sangue com o impacto.

Orochi voltou para o Stage 1,  comprovando que Kentaro havia perdido os sentidos.

Jin deu um suave sorriso, voltando para o Stage 1 da sua arma e recebendo toda a dor de uma vez, perdendo as forças e caindo.

“Parece que exagerei.” Pensou o azulado, sentindo uma dor aguda em ambos os braços. “Espero que o Mestre e os outros estejam bem.”

—______________________________x______________________________

Nesse momento, no salão da Mansão Branca, o 4º General, Usui, com um corte no seu rosto, segurava o imóvel e acabado corpo de Chiyo pelo pescoço.

“Invejosas como você merecem morrer.” Comentou Usui com um olhar agressivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu a frase do Jin, Orochi era uma cobra mitológica com 8 cabeças e por isso, a arma tinha 8 lâminas no total
Nesta pausa, aproveitei para escrever um One-Shot para uma história que planejo escrever depois de terminar Nobi, gostaria que lessem e dissessem o que acharam
Link: https://fanfiction.com.br/historia/672571/Shinigami_Yoroi_One-Shot_teste/

É tudo, até à próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.