Nobi, aquele que dominará o Japão! escrita por Kasu251


Capítulo 13
A determinação de Chiyo


Notas iniciais do capítulo

Chegou o capítulo desta semana
Eu não sou muito experiente descrevendo lutas, portante foi bem difícil escrever este capítulo inteiramente focado nisso, mas espero que gostem

Já que no capítulo anterior mostrei alguns desenhos, podem ver abaixo um esboço do Goru feito por mim, antes de ter começado a escrever a fic (Sim, não desenho muito bem, mas dá para terem uma ideia do seu aspeto), se quiserem, futuramente divulgarei as cores especificas dele, colorido o desenho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546155/chapter/13

"Ataquem todos de uma vez!" Gritou o terceiro-anista furioso.

Então todos os executores partiram para cima de Koji, que permaneceu no mesmo sítio. Com um único chute endurecido arremessou três deles, partindo algumas costelas aos mesmos. Outros dois lhe tentaram atacar pelas costas, porém ele apercebeu-se com antecedência e dando um chute rotativo atingiu o rosto de um e logo depois esmurrou o outro, derrubando os dois em poucos instantes.

"Podem desistir de uma vez? " Pediu Koji suspirando. "Estamos na hora de maior vento, as probabilidades de ver calcinhas são bem grandes e eu não quero perder isso."

"Senpai, ele é ainda mais forte do que os rumores diziam." Comentou um dos executores para o terceiro-anista que quebrara a mão ao socar Koji. “O que devemos fazer?”

“Apenas ataquem, ele não pode lidar com todos!” Ordenou ele furioso.

“Droga, isto parece que vai demorar.” Murmurou Koji pegando nas cabeças de dois executores e chocando-as, nocauteando-os assim.

_______________________________x_______________________________

“Oh… Mochizuki Chiyo… Tenho uma pergunta para você…” Falou Satoru monotonamente.

“O que é?” Perguntou Chiyo que ainda estranhava bastante aquele presidente do clube de ocultismo.

“Nós… não temos qualquer prova de que… você faz parte do grupo de arruaceiros… de Hirata Nobi….” Começou o aluno coberto de bandagens a explicar. “Portando… se você simplesmente responder… que não tem qualquer ligação com ele… eu irei simplesmente ignora-la e ir embora… Porém… se a resposta for positiva... eu terei de executa-la. Mochizuki Chiyo… você tem alguma ligação com o grupo de Hirata Nobi?”

Chiyo ficou por momentos em silêncio com a sombra da franja lhe cobrindo os olhos.

“Então… Qual é sua resposta?” Questionou Satoru.

“Eles… São os meus primeiros e queridos amigos, nunca negaria isso!” Respondeu ela convicta.

“Oh… devias ter mentindo… agora não posso… te ignorar.” Reclamou monotonamente Satoru ficando sério no fim da frase.

“Podes vir.” Falou Chiyo arremessando as suas três agulhas em direção ao executor enfaixado.

Porém uma bandagem saiu da sua manga a uma velocidade incrível e bloqueou as agulhas.

“O quê?” Indagou a rosada surpreendida.

“Oh… esqueci de falar… estas bandagens são… a minha arma amaldiçoada.” Explicou Satoru fazendo saírem das suas mangas mais algumas bandagens que se moviam como se tivessem vida própria.

" Uma arma amaldiçoada? " Indagou Chiyo surpresa.

Então Satoru lançou as suas bandagens em direção à rosada com uma velocidade exorbitante, que ao baixar-se por instinto se desviou por pouco.

"Essa potência não é normal." Pensou ela admirada ao ver que as bandagens que atingiram a parede tinham danificado a mesma.

“Oh… Vejo que ficaste surpreendida…” Reparou Satoru recolhendo as suas bandagens imediatamente. “Eu… controlo estas bandagens… como se fossem parte… do meu corpo… A sua força de impacto… é capaz de quebrar ossos e pedras…”

“A velocidade dos teus ataques e o teu ritmo de fala são demasiado contraditórios!” Reclamou Chiyo irritada. “Isso é demasiado confuso para mim!”

“Oh… Então esse é… o problema… para ti?... Realmente não te entendo.” Falou o presidente do clube de ocultismo lançando mais uma vez as suas bandagens em direção à rosada que conseguiu desviar novamente, por muito pouco, tendo uns fios de cabelo cortado pelas mesmas. “… Agora que falas… Realmente é… um pouco contraditório.”

“Só reparaste agora?!” Exclamou Chiyo perdendo a paciência com aquele executor.

A jovem kunoichi estava num aperto, não podia ficar apenas desviando os golpes do seu adversário, mesmo assim não conseguia achar uma abertura para o poder atacar. Então Satoru atacou novamente com as suas bandagens e atingiu Chiyo pelas costas, arremessando-a contra o chão, causando-lhe imensa dor apenas com um golpe.

“… Foi por isto… que disse… que devias ter mentido.” Falou Satoru com um olhar severo. “Apenas rende-te… Dessa forma isto acabará.”

“N-nunca.” Murmurou Chiyo cerrando os dentes enquanto se levantava com bastante esforço, teve sorte por aquele último golpe não lhe ter danificado a coluna. “Se eu me rendesse assim tão facilmente, não poderia voltar a encarar a Nee-san.”

“Entendo… Então… espero que também… me entendas.” Respondeu Satoru enrolando o pé da rosada numa das suas bandagens e a arremessando contra a porta do clube, quebrando a mesma. “Se… continuarmos aqui, no corredor… não danificaremos… as plantas no teu clube.”

“Fico agradecida.” Respondeu Chiyo se levantando novamente com dificuldade, revelando um pequeno sorriso confiante, com um fio de sangue lhe saindo do canto da boca. “Por quê esse cuidado comigo?”

“O trabalho… de um executor… é proteger a escola…” Explicou o aluno completamente enfaixado. “Essas plantas fazem parte da escola… Então serão protegidas por mim.”

“Protetores da escola? É assim que os executores se intitulam?” Indagou Chiyo pegando mais algumas agulhas. “Executores não passam de tiranos convencidos que subjugam os outros pelo uso da força."

“Oh… Então é assim que somos vistos agora.” Murmurou Satoru com um leve suspiro.

“Eu estou farta de executores como vocês!” Gritou Chiyo lembrando-se dos executores que destruíram as suas preciosas plantas no dia que conhecera Nikko e o pessoal da Onigumi.

Assim, a jovem kunoichi partiu para o ataque, empunhando em cada mão três agulhas, correu em direção ao presidente de clube. Este lançou novamente as suas bandagens para cima dela, mas graças aos seus ágeis reflexos, conseguiu passar por elas e chegar perto do amaldiçoado.

“Os teus truques já não me surpreendem.” Falou ela com um sorriso confiante, saltando por cima dele, arremessando duas agulhas em cada ombro dele e as duas restantes um pouco mais abaixo, nas costas.

“Oh…Conseguiste imobilizar… os meus braços.” Percebeu Satoru ao reparar que já não os conseguia mover. “Nada mal… Mas eu tenho… mais que um truque.”

Então um vulto começou a surgir nas costas do executor, foi crescendo e crescendo, até arrebentar com a parte de trás do seu uniforme, de onde saíram imensas bandagens das suas costas.

“Droga.” Disse Chiyo saltando para trás numa tentativa de escapar a tempo.

Infelizmente não resultou, eram demasiadas bandagens para desviar e ela acabou tendo todo o seu corpo do pescoço para baixo enrolado nas bandagens.

_______________________________x_______________________________

“Você é bem arrogante, Inugawa Jin.” Comentou Kiichi permanecendo imóvel enquanto o azulado lhe apontava a sua katana na direção do seu pescoço. “Não devia subestimar os executores.”

“Não estou subestimando ninguém.” Respondeu cortando o seu adversário com um corte horizontal que o dividiu ao meio. “Apenas conheço bem o nosso nível de poder.”

Foi então que reparou que o que cortara fora apenas o manto que o executor da classe C usava para cobrir o seu corpo.

“Isso foi assustador, nem hesitaste um segundo antes de me tentares cortar de verdade.” Comentou Kiichi aparecendo atrás dele envergando um traje de combate corpo-a-corpo com um cinturão preto, enquanto segurava um bō em suas mãos.

“Se morresses com um golpe simples como aquele, não merecias ter sido encarregado de me punir.” Explicou Jin virando-se para o seu adversário.

“Isso é verdade.” Concordou a executor girando o seu bō e atacando imediatamente.

Jin bloqueou o bastão de madeira com a sua espada e tentou golpear Kiichi com a sua bainha, porém este apercebeu-se rapidamente e girou de imediato o seu bō, acertando na face do azulado, fazendo ele cambalear um pouco para trás.

“Ele é rápido.” Pensou Jin limpando um pouco de sangue do canto da sua boca.

“É só disso que o temível primeiro colocado do primeiro ano é capaz?” Indagou Kiichi apoiando o bō no seu ombro. “Sinceramente, estava à espera de mais.”

“Isto acabou de começar.” Respondeu Jin com um olhar afiado e desafiador.

_______________________________x_______________________________

“Então? … Você já quer… se render?” Perguntou Satoru enquanto apertava cada vez mais o corpo de Chiyo. “Caso não… o faças… continuarás sofrendo.”

“És surdo? Já disse que não o vou fazer.” Respondeu Chiyo começando já a ter problemas para respirar.

“Oh… Realmente não entendo… Não entendo… de onde vem tanta determinação.” Comentou Satoru sem diminuir a pressão causada pelas bandagens. O mesmo já havia retirado as agulhas no seu corpo com a ajuda das suas bandagens, mas o efeito nos seus braços ainda não desaparecera por completo. “Não consigo entender você… Mochizuki Chiyo.”

“É fácil, seria ridículo desistir apenas por isto.” Respondeu ela sorrindo com esforço. “Se a Nee-san confia na ambição daquele cara, então eu também farei isso. Eu ajudarei o Nobi-san a conquistar esta escola!”

“Não podes fazer… mais nada… Já perdeste.” Afirmou Satoru com um olhar severo.

“Não… subestimes… uma… assassina do clã Mochizuki!” Ordenou Chiyo cortando as bandagens que a prendiam com duas Kodachis nas suas mãos. (N/a: Pequena lâmina semelhante a uma katana, mas de tamanho bem mais reduzido, tendo cerca de 59 cm)

“Oh… É mesmo… Os alunos da classe C… podem trazer e usar… armas nesta… escola.” Disse Satoru vendo as duas refinadas lâminas nas mãos da rosada. “Então… estavas escondendo… esse trunfo.”

“Isso mesmo.” Confirmou Chiyo adquirindo uma posição de ataque. “Agora lutarei sério.”

“Oh… Parece realmente não… nos podemos entender.” Falou o presidente enfaixado atacando com as bandagens das suas costas, porém estas foram velozmente cortadas pela jovem kunoichi. “Como… consegues cortar… tão facilmente a minha… arma amaldiçoada?”

“Estas Kodachis estiveram no clã Mochizuki por várias gerações, não perderão para um monte de bandagens suadas e usadas!” Afirmou Chiyo partindo para o ataque.

Satoru permaneceu em silêncio, atacando de novo com as suas bandagens, usando também as dos braços, que já conseguia mover um pouco melhor. Chiyo foi-se aproximando, enquanto esquivava e cortava bandagens, o que começava a parecer mais difícil a cada segundo.

Finalmente estando perto o suficiente, surpreendeu Satoru com a sua velocidade e deu um potente chute do estômago de executor, fazendo-o soltar um leve gemido de dor, o que a fez sorrir confiante.

“O quê?” Indagou ela ao perceber que tinha o pé preso nas bandagens do corpo do seu adversário.

“Eu… falei… que… tenho… mais que um truque.” Falou Satoru com um olhar sério.

_______________________________x_______________________________

Nesse momento, no refeitório, enquanto lutava com vários executores, Koji sentiu algo.

“Esta sensação…” Falou ele com um tom sério. “Uma garota está numa posição em que seria bem fácil ver a sua calcinha!”

“O que este doido está falando?” Indagou um dos executores.

“Algo que só um homem de verdade perceberia.” Respondeu Koji esmurrando esse mesmo executor, nocauteando-o na hora.

_______________________________x_______________________________

“Agora… é tarde demais… para… te renderes.” Relatou Satoru apontando todas as suas bandagens para Chiyo, que continuava presa a ele. “Aceite a sua… punição!”

Então, as bandagens de Satoru foram com a força toda em direção à rosada que tentava desesperadamente se libertar. Chiyo ainda tentou bloquear e cortar as bandagens, mas estava perto demais e eram um grande número. No final, a assassina da Onigumi acabou por receber o ataque por completo.

_______________________________x_______________________________

Jin e Kiichi continuavam o seu duelo, como ambos eram bem velozes, nenhum tinha sofrido danos significativos.´

“Você só consegue isso, primeiro-colocado-kun?” Perguntou Kiichi desviando dos múltiplos golpes de espada de Jin.

“Já disse que não estou interessado nesse ranking!” Afirmou o azulado com um ataque perfurante que cortou uns fios de cabelo do executor e abriu um corte superficial no rosto do mesmo.

“Não me posso desleixar com alguém como você.” Comentou Kiichi atingindo o queixo do espadachim com o bō.

“Não podes mesmo.” Concordou Jin agarrando com a sua mão esquerda o bastão de madeira e depois atingindo o abdome do seu adversário com o lado cego da lâmina, ferindo o mesmo.

“Nada mal.” Elogiou o executor com um sorriso forçado, tentando disfarçar a dor, saltando para trás com a mão no seu abdome. “Você daria um exelente executor.”

“Já não estou interessado.” Respondeu o azulado colocando-se em guarda.

“Uma pena!” Falou Kiichi atacando imediatamente, mas foi bloqueado pela katana de seu adversário.

Os dois ficaram tentando forçar o seu caminho perante a arma inimiga, mas nenhum sedia por nada. Porém, existia uma diferença entre eles, enquanto Kiichi estava dando tudo de si e se esforçando, Jin permanecia calmo e com um olhar frio, como se fosse capaz de penetrar na alma do seu adversário.

Por fim, a espada de Jin se sobressaiu, obrigando Kiichi recuar. Enquanto o mesmo tentava recuperar o equilíbrio, o azulado aproximou-se velozmente para mais um ataque, o executor tentou defender, mas isso só serviu para ter o seu bō cortado.

“Terminou.” Anunciou Jin apontando a sua lâmina a poucos centímetros da garganta do desarmado aluno da classe C.

“Agora vejo que você realmente merece o primeiro lugar no primeiro ano.” Comentou Kiichi levantando os braços num gesto de rendição. “Pelas tuas habilidades, talvez sejas capaz de superar os Top 1 do segundo e terceiro ano.”

“Isso não me interessa, apenas seguirei o caminho que o meu mestre escolher.” Respondeu Jin embainhando a sua espada e virando-se para ir embora.

“Vais deixar assim?” Inquiriu o executor baixando os braços. “Dessa forma eu podia muito bem atacar-te de surpresa.”

“Mesmo sendo um executor e um inimigo, não deixas de ser um guerreiro, tenho a certeza de que não me atacarias pelas costas.” Explicou parando de andar e depois lançando um olhar intimidador por cima do ombro. “Mas caso decidas-me atacar, prepara-te para ser cortado.”

“Ei, não digas coisas assustadoras assim tão facilmente.” Argumentou Kiichi com uma gota de suor atrás da cabeça, enquanto pensava. “Ele realmente está num nível diferente que a maioria dos alunos desta escola, alguém como ele pode ser bem difícil de lidar. O melhor que posso fazer é retirar-me.”

“Como os outros se estarão saindo?” Questionou-se Jin olhando para o céu.

_______________________________x_______________________________

“Acho… que já é o… suficiente.” Disse Satoru libertando Chiyo.

A mesma caiu no chão repleta de hematomas e com uma expressão de sofrimento.

“Eu disse que devias… ter negado as tuas ligações… com o grupo de Hirata Nobi.” Afirmou Satoru com um olhar de pena. “És uma humana comum… Não tem como venceres… uma arma amaldiçoada.”

“Estás brincando comigo?” Perguntou ela surpreendendo o executor. “Essa foi a tua força total? A potência que usavas quando acertavas nas paredes era bem maior do que a que usastes em mim. Eu não quero a pena de um executor.”

“Oh... Ainda estás consciente.” Comentou o presidente de clube monotonamente. “Não… te coloques… mais em risco… Já é o suficiente.”

“Eu sei quando é que é o suficiente.” Respondeu ela se levantando mais uma vez.

“Como você… é teimosa.” Falou Satoru preparando-se para atacar, porém não o conseguiu fazer. “Eh? ...Não consigo… mover as minhas bandagens.”

“Olha mais de perto.” Aconselhou Chiyo com um fraco sorriso confiante.

“Não pode ser.” Murmurou Satoru ao ver que as pontas das suas bandagens estavam presas ao chão com várias agulhas. “Como? …Quando? Não me digas… que…”

“Isso mesmo, enquanto estava presa a ti e me atacavas, eu fui prendendo as tuas bandagens assim que elas se aproximavam do chão.” Confirmou a rosada ficando firme. “Não vale a pena tentares soltar, as pontas dessas agulhas foram banhadas em uma seiva especial que é mais resistente que qualquer cola industrial. Assassinos estão sempre cheios de truques e surpresas.”

“Ela fez isso tudo… enquanto sofria o meu… ataque?” Pensou o executor com um olhar de espanto. “Ela tem assim… tanta determinação? …Ela não é… como os arruaceiros normais.”

“Vou acabar com os malditos executores que se julgam superiores e que podem fazer o que quiserem com os mais fracos.” Gritou Chiyo correndo em direção a Satoru.

“Acho que… finalmente te entendi… Mochizuki Chiyo.” Murmurou ele fechando os olhos.

Então, Chiyo com uma serie de golpes atacou Satoru que se limitou a ficar parado e receber os diversos chutes e socos da jovem kunoichi que eram dados a uma velocidade incrível. Após terminar, cortou as pontas das bandagens do seu adversário com as Kodachis, fazendo-o cair no chão, derrotado.

“Oh… Não pode ser… Acho que não me vou poder mexer por agora… Fui completamente derrotado… Oh não… Agora já não posso fazer nada para… te impedir… Como pude perder dessa forma? … Bem… acho que não se pode… fazer nada… Parabéns… derrotaste um executor tirano e malfeitor… Não terás de lutar mais.” Disse Satoru deitado com um olhar entediado e uma voz monótona.

“O que ele está falando?” Pensou Chiyo com uma gota de suor atrás da cabeça. “Não estou entendendo nada, mas acho que venci. Bem, isso é o que importa, agora tenho de encontrar a Nee-san.”

Com isto a jovem kunoichi foi-se embora para tratar dos seus ferimentos e procurar Nikko.

“Este foi um alvo bem problemático.” Suspirou Satoru olhando para o teto. “O que você pensa fazer… Presidente?”

_______________________________x_______________________________

“Como isto aconteceu?” Indagou o terceiro-anista assustado ao ver todos os executores derrotados e Koji de pé no meio deles com um ar intimidador. “Foi loucura pensar que conseguiria uma promoção derrotando este monstro.”

“Só faltas tu.” Falou Koji aproximando-se dele, estalando os dedos.

“Por favor, me perdoe!” Implorou ele desesperado.

“Quando um homem começa, tem de terminar.” Declarou Koji endurecendo a sua mão direita e esmurrando o executor, fazendo-o voar até à parede do refeitório. “Esta vitória veio misturada com um sabor amargo, pois… perdi a hora das calcinhas ao vento.”

Ao dizer isto, uma lágrima viril desceu pelo rosto do esverdeado, enquanto o mesmo olhava para o horizonte de forma máscula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta semana não teremos Omake, lamento muito, mas a cena final meio que pode contar como um
É tudo por hoje, até à próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobi, aquele que dominará o Japão!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.