Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 7
Capitulo 7- Ultima Chance


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam e comentem, blz?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/7

POV FETCH

Acordei na casa do finn, Jake estava jogando no BMO, perguntei a ele onde estava o Finn.

–Ele saiu, disse que tinha que esfriar a cabeça.

–E esfriar a cabeça não é comigo? Disse em um tom sarcastico jogando uma bola de neve no Jake, então me lembrei que no dia em que o finn e eu vimos um filme, ele me disse que o lugar favorito dele era um morrinho com vista pro reino doce, fui pra lá, voando.

POV FINN:

Eu estava com a cabeça cheia, fiquei lá no morrinho deitado olhando pro céu, tentando relaxar e pensar sobre o que fazer agora, a espada fora destruida, agora eu sei porque ele me disse "não diga a Fetch", e eu notei que era a Sky que devia juntar a lamina, não a Fetch, me levantei e me dei um tapa na cara dizendo.

–Seu burro, seu,cara,de,cocô!

Senti uma brisa fria, olhei pra trás e vi que era a Fetch, me levantei e a abracei sem pensar.

–Calma Finn, to sem ar.

A soltei rapidamente e corei.

–Como me achou?

–Sou sua namorada, eu sei onde vc fica.

–O Jake te disse né?

–Sim.

Rimos.

–PERA AI, SE É MINHA NAMORADA?!

–Quer que eu prove?!

–S,sim. Disse corado e gaguejando ja que mesmo eu não a pedindo ela leu minha mente.

–Ok então.

Ela me beijou, e eu diria que não poderia ter sido melhor, por do sol, num morrinho, era perfeito, quando ela me largou perguntou.

–Precisa de outra prova?

Ainda chocado disse.

–Não, assim já esta bom.

Rimos, pois minha cara era tão vermelha que parecia que ia explodir, e ficamos ali, conversando, olhando o céu e matando alguns anões do mal, de noite voltamos pra minha casa e decidimos ver TV, até o jake terminar o jantar, no sofá eu fiquei pensando, ela é tão legal, mas como vou dizer que a Bonnie expulou ela de lá?

POV FETCH:

O Finn estava nervoso, não prestava atenção em nada, mordia a boca e falava sozinho, chegou uma hora que eu dise.

–Porque se ta nervoso?

–Eu, nervoso, nãooooooooo,eu não to nervoso!

–Fala o que ta pegando?

–Ahn...é que...

–O Finn vai te levar num restaurante no reino doce! Disse o Jake frenético, o finn suspirou de alivio e disse.

–Isso! Era pra ser uma surpresa.

Não engoli essa, mas se tinha comida, eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, thau!

Oyasumi Nasai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.