Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 8
Capitulo 8- Noite De Gala


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem, como minha amiga Jujuba me disse "sem comentario sem próximo capitulo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/8

POV FINN: Era de manhã eu estava na minha cama, o Jake deve ter me botado lá, mas quando eu me virei vi a Fetch, deitada ao meu lado, sai de lá devagar, e a deixei, tomei um banho, e me troquei, fui pegar a correspondecia e vi uma carta.

____________________________________________________

Você esta convidado para o baile no reino doce.

Pode trazer uma pessoa como par.

PS: EU E VC FINN, JUJUBA.

___________________________________________

Era isso! Eu ia levar a Fetch no baile, era minha unica chance, mas como eu poderia levar um par, eu levaria a Fetch.

–Finn, porque vc estava na cama comigo. Disse Fetch sonolenta.

–Não sei mas olha, vamos ao baile doce.

–Sério, eu ADORO BAILES!

Ela pulou em mim rindo, ela era pesada, por isso eu logo a soltei.

–Cria um vestido que não derreta, ok?

–Ta, ok.

Ela saiu e eu fiquei lá pensando no que vestir...Claro, o terno do Principe Gatão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi pequeno, mas eu compenso no próximo blz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.