Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 6
Capitulo-6 Banida


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora, foi falta de imaginação e tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/6

POV FINN:

–Lance ?

–Eu, eu, eu...

–Calma, não fassa...

–NÃO!!!!!

Botei a mão na minha cara e disse.

–Ela fez de novo, o tornado de neve, eba. (em tom sarcastico)

Tentei pular pra dentro e acalma-la que nem da ultima vez, mas ai entrando pela porta correndo estava a Jujuba, com um...MAÇARICO!

–NÃO JUJUBA, ELA SÓ PRECISA SE ACALMAR!

–NÃO TEMOS TEMPO!

Ela ligou o maçarico e o usou contra a Fetch, que caiu desmaiada no chão, a rosa que eu havia lhe dado ja estava congelada.

–FETCH! ACORDA!

–Ela ficará bem, assim que sair do reino.

–O Q?!

–Ela esta banida do reino doce, se ela ficar, causara morte e destruição sobre nós, mas você pode ficar Finn.

Essa ultima parte ela disse tão alegre que me deu vontade de sair dali agora no hiper tempo, peguei a Fetch no colo de novo e sai do hospital doce, a Jujuba estava correndo logo atrás.

–Finn! Você não pode sair, ainda esta fraco!

Me virei e disse a ela.

–Quem esta fraco aqui é a garota que eu estou carregando!

–Deixa essa chata de lado! Ops!

Eu não acredito no que eu ouvi, naquela hora eu tinha duas opções, gritar ou bater, mas simplesmente me virei e fui embora deixando ela falar sozinha, po! sera que ela odeia minha familia, primeiro o Lance, e agora a Fetch?! Que droga eu ja nem sei em quem eu posso confiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe por ser curto, mas prometo que o próximo sera enorme.

Oyasumi Nasai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.