Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 5
Capitulo 5- Por Um Fio


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que a falta de acento é por causa que meu computador esta com problemas ok, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/5

POV FETCH:

–O QUE!!!

–Sim Fetch, ele pode morrer, DOUTORA BOLO FOFO UMA CAMA, É UMA EMERGENCIA.

Os médicos o botaram em uma cama e o levaram até uma sala, eu tive de ficar na sala de espera e de vez em quando eu ouvia os médicos gritarem ''AFASTEM SE'' e sempre naquela hora eu chorava, pois era como se o choque que eles colocam nele é como se eu sentisse, tanto eu quanto Jujuba esperavamos na sala de espera, ela caia em lagrimas, eu tentava evita-las pois sabia que o Finn não iria querer isso.

Eu abaixei a cabeça e fiquei la pensando, derramando lagrimas constantimente.

–Como ele chegou a esse ponto.

Eu me levantei e vi que a Jujuba havia dito aquilo, provavelmente porque ela queria parar de chorar.

–Qual é o seu problema Bonnie

–Como assim.

–Porque vc quer o Finn mas rejeita ele, e quando ele arranja outra vc fica bravinha.

–Eu tinha uma equação planejada.

–AHN.

–Quando o Finn fizesse vinte eu teria vinte e quatro e ai poderiamos namorar.

–E voce acha que até la ele iria se reservar pra vc. Eu disse em um tom sarcastico.

–Eu revisei os calculos, e isso era só uma das pequenas possibilidades de acontecer.

–Ai o Bonnie, vou te dar um conselho, a vida é imprevisivel, e o unico jeito dos seus calculos fucionarem é vc controlar a mente das pessoas pra elas fazerem o que vc quiser.

Ela ficou quieta, até que um dos médicos entrou pela porta.

–Senhora Fetch O'Neil.

–Sou eu, o Finn esta bem.

–Sim, ele quer vela.

Me levantei e fui até a sala onde o Finn estava, ele estava meio tonto e sua voz era fraca, mas sua expressão era boa.

–Oi Fetch. Ele disse com um sorriso torto e fraco.

–A, pelo amor de GLOOB, Finn, não me assuste desse jeito novamente. Não dava pra ficar brava com ele naquele estado, me sentei ao lado dele na cama dele.

–Não precisava ter feito aquilo por mim.

–Se eu não tivesse feito aquilo, vc estaria aqui.

–Ja disseram quando vc pode sair.

–Hoje ainda, eu me recupero rapido.

–Que bom. Eu sorri.

–Mas Fetch, pega a minha mochila.

–Ta. Eu peguei a mochila dele, ele mexeu nela e tirou tres coisas, um punho de espada, uma lamina, e uma rosa branca que me deu.

–Ok garanhão, pra que a espada...quebrada, é ela.

–Sim, mas só vcpode juntala.

–Peguei ela e juntei as partes dela, a espada voltou ao normal e eu ainda segurava ela, ela começou a congelar e quando ficou totalmente congelada ela... virou pó.

–Lance.

–Eu acho que ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso. Até a próxima ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.