Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 4
Capitulo 4- The True


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que estão apoiando essa fic, desculpe não ter postado tão recentemente mas estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/4

POV FINN:

O Jake ficou ali parado no corredor me encarando com a mão na cabeça me perguntando '' o que aconteceu'' e eu queria dizer ja que ele era meu melhor amigo, mas o Lance me disse que se soubessem da existencia dele o cérebro do Jake ia pifar, mas eu podia contar pra Fetch, mesmo que o Lance me proibice.

–Jake, me empresta esse seu colar.

–Claro, pega ai. Ele me jogou o punho da espada, eu peguei e liguei pra Fetch.

–Alo, oi Finn.

–Oi Fetch, como sabia que era eu.

–Voce é a unica pessoa que tem meu numero. ''risinhos''

–Eu to indo ai, ok, tenho que te falar algo importante.

–Tudo bem, estou esperando, thau.

Blz, peguei minha espada de olho magiico (o olho quando o Finn aperta da a ele super velocidade ou pra ele para o tempo) e o apertei, fui rumo a casa da Fetch.

Eu ja estava na metade do caminho quando vi um problema no Reino Doce, apertei o botão da espada e assim que sai da hiper velocidade cai no chão coom dor de cabeça e tossindo sangue.

–Ok, não ficar muito tempo na hiper velocidade.

Me levantei e corri pro Reino Doce, e o monstro era... A FLAME.

–Pera o que. (galera, alguns acentos estão faltando por causa que meu computador esta com os acentos em lugares errados)

A Flame se virou me viu e diminuio, ela correu e me abraçou. (droga, como queima)

–Finn, que bom que esta aqui, tenho um trabalho para um heroi como vc.

–Vc destruio o Reino Doce só pra chamar minha atenção, ok, qual é o problema.

–Tem uma maluca de gelo ao lado do MEU REINO, e ela aumentou o seu reino de gelo e esta enfraquecendo o meu povo, quero que mate ela.

–O QUE, NÃO!!

–Como assim não, vc não é um ''heroi''

–Sou sim.

–Então mate ela.

–Não, eu só mato o que é do mal.

–ELA, ELA É DO MAL.

–Não, ela não é do mal, vc que é.

–E como vc sabe que ela não é do mal.

–Porque, porque,porque...

–Porque o que.

–PORQUE EU DORMI COM ELA TA LEGAL, E SEI QUE ELA É DO BEM.

Silencio, Finn e Flame se encaravam como se um estivesse preste a matar o outro, eles nem notaram que um pequeno circulo de doces havia se juntado ao lado deles.

Flame levanta a voz.

–Vc, Finn o humano, de 15 anos, dormiu com uma garota que conheceu a dois dias.

–Calma, não é assim que se esta pensando, ela só dormiu do meu lado no sofá.

–Quer saber, deixa que eu vou la matar ela.

–NÃO.

Finn na mesma hora pegou a espada e apertou o olho, ativando o Hipertempo (nome real do que acontece)

–Droga, assim que eu sair da super velocidade eu vou sangrar e quase morrer denovo, bem se isso ja vai acontecer vamos la.

Finn anda até a casa da Fetch e quando chega la ele ve o que a Flame quis dizer, do dia pra noite ela transformou o pequeno castelo em um reino de gelo, com casas iglus, habitante de neve, lojas, ruas e tudo mais, mas logo Finn se dirigiu ao castelo, entrou no quarto dela, Fetch estava na varanda, ele desativou a espada.

–Oi Fetch.

–Oi Finn, que bom que veio.

Finn ia falar algo mas ai ele caiu no chão e começou a sangrar pelo nariz, tossir sangue e ficar palido.

POV FETCH:

–FINN AI MEU DEUS, O QUE É ISSO.

–É a espada, eu tive de vir correndo na velocidade da luz pra te avisar que a Flame ta vindo te matar.

–Não to nem ai, eu tenho que te ajudar.

–Eu vou ficar bem. Disse ele com uma voz fraca porém nada convincente.

–Eu vou te levar pro hospital doce.

–Tudo bem..

–Finn, acorda, Finn porfavor rapido.

Peguei ele fui voando (literealmente pois os ventos do inverno me levaram até la) até o Reino Doce e entrei no hospital, lá estava a idiota da Jujuba, quando ela viu o Finn inconciente nos meus braços ela me viu e gritou.

–O QUE VC FEZ COM ELE SUA PIRANHA!!

–Eu não fiz nada, ele usou a espada dele e ela cansou o corpo dele.

–A não, então se o que vc disse é verdade, talvez ele não saia dessa com vida.

–O QUE!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! e até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.