Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 3
Capitulo 3- A Reencarnação De Lance


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e porfavor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/3

POV FINN:

QUE DROGA!

–CALMA JUJUBA, NÃO É O QUE SE TA PENSANDO!!

Fetch fica encarando a cena, Jujuba olha para Fetch e grita.

–SUA PIRANHA!!! E parte para cima de fetch.

–PRINCESA NÃO!

E as duas começam a brigar com a jujuba estapeando e arrancado um pouco do cabelo branco de Fetch.

–CHEGA, SUA LOUCA! Fetch congela a Jujuba do pescoço pra baixo.

–Finn me tira daqui para eu terminar de matar essa PIRANHA.

–NÃO! Jujuba Fetch e Jake (que havia decido para ver o que estava acontecendo) me encararam, eu estava vermelho e suado.

–Jujuba. Eu disse calmo.

–Ela não me beijou, eu beijei ela.

Jujuba me olhou com cara de choro.

–Mas e eu Finn?

–VOCÊ ME REJEITOU TANTAS VEZES QUE EU PERDI A CONTA, E AGORA QUE EU TO LEGAL VOCE APARECE E BRIGA COM ELA, PO EU CANSEI!! Eu cansei, agora sai.

Jake descongelou ela e dai foi embora tentando segurar as lagrimas (o que falhou).

–Finn, é melhor eu ir embora.

–Não precisa, foi só mais um ataque de ciume da Bonnie, se quiser continuar e fingir que nada aconteceu.

–Ótimo.

–Ok crianças, eu vou voltar a minhas panquecas.

Eu e Fetch voltamos a ver o filme e caimos no sono.

POV JAKE:

(eu tenho um POV?, legal)

Eu acordei e vi Finn e Fetch dormindo no sofá, parece bem desconfortavel.

–Ai Finn, acorda.

–Não ainda ta de manhã. Disse Finn resmungando e segurando o braçode Fetch como se fosse um ursinho.

–Cara, se ta dormindo com a Fetch.

Finn abriu um dos olhos rapidamente rapido e viu que eu estava certo, ele deu um pulo, acordando Fetch.

–Bom dia Finn. Disse Fetch sonolenta.

–Bo, bom dia. Falou Finn torcendo para que ela não soubesse que eles dormiram juntos.

–Eu ja vou indo, thau Finn. Ela deu um beijo na bochecha dele e se foi.

–Hora do café da manhã cara.

–Jake, se só pensa em comida?

–Não, só meu estomago pensa nisso.

E nós dois subimos.

POV FINN:

Eu vi que o Jake carregava um punho de espada amarrado no pescoço como um colar.

–Jake, onde se conseguio esse colar?

Ele parou no meio do corredor e não disse nada.

–Jake?

Ele se virou, mas seus olhos eram completamente brancos, ele botou as mãos nos meus ombros e disse.

–Finn, sou eu o Lance, o pulso da espada, ponha na lamina, e depois você tera de dar a espada para a Sky ok.

–Ok mas...

–Que bom, fassa isso logo, minha alma não ficara muito tempo na lamina e eu morrei eternamente, e não diga isso a Fetch ok.

–ta mas...

–Adeus. E Jake desmaiou.

–Finn, mermão, o que aconteceu?

–Eu juro que eu não sei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.