Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 2
Capitulo 2- Ataque Ao Reino Doce


Notas iniciais do capítulo

.Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/2

POV FETCH:

Quem era ele.

Depois que ele saiu eu me dei um tapa na cabeça.

–Porque eu fiz isso?!

Me olhei no espelho e eu mesma me respondi.

–Porque ele é legal.

–Ele é um estranho, e que me viu nua!

–Mas ele conheceu o Lance.

–O Lance teve o que merece, ele era um mentiroso, e um idiota.

–O idiota que amou tanto a Sky que aceitou a maldição dela.

–AHAH! PARA DE FALAR.

Me joguei na cama e fiz nevar, bufei, e vi que o Finn (acho que é esse o nome dele) havia esquecido a touca de urso dele, por algum motivo me senti determinada em entregar a toca a ele, botei uma roupa que não derretesse, uma camisa listrada, short jeans e um all star azul. Deci as escadas correndo, e quando abri a porta o calor me enfraqueceu, mas eu vi a toca, e sai correndo, corri, corri,corri,corri até ficar fraca, encontrei o finn na metade do caminho falando sozinho.

–FINN!!!

–Ahn, o que, Fetch?

Corri até ele mas cai inconciente no chão.

POV FINN:

Assim que eu sai do quarto dela eu falei pra mim mesmo.

–Porque você cantou a musica da mamãe pra ela?!

Fiquei vermelho o resto do caminho, e me perguntando, se aquilo foi certo, mas também me esqueci de pegar minha touca, droga, foi ai que eu ouvi um grito fraco.

–FINN!!!

–Ahn, o que, Fetch?!

Ela desmaiou, vi se ela estava bem, ela carregava minha touca, peguei ela no colo (o guria pesada) e levei ela até a minha casa.

–Oi Finn, o elefante voltou e MAS O QUE É ISSO!? Disse o Jake olhando para a garota inconsiente.

–É a ir...Fetch, a minha amiga Fetch, ela é de gelo, e nesse calor ela desmaiou.

–Ok, poem ela no frizer. (Uma caixa enorme cheia de gelo) botei ela la e em pouco tempo ela acordou.

POV FETCH:

–Finn, onde eu estou, quem é esse cara ai.

–Ei, eu tenjo nome, soo o Jake.

–Ok, Finn onde eu estou.

–Na minha casa, você deamaiou no meio do campo verde, dai eu te carreguei até aqui.

Ele havia me carregado durante 2km, num calor de 34 graus, ele realmente era um heroi. Eu corei, e vi pela Jake la um trosso roxo que sumiu depois, dei de ombros, me levantei do gelo.

–Então Finn, posso ver sua casa?

–Cla,claro. Ele disse corando.

ENQUANTO ISSO DO LADO DE FORA...

Caroço:

–Ai meu GLOOB, o Finn com uma mina nova, vou avisar a Jujuba.

______________________________________________________

Caroço: Oi Jujubs

Jujuba: Oi Caroço o que foi.

Caroço: O Finn esta com uma Mina Nova aqui na casa da árvore.

Jujuba: O QUE.

_______________________________________________________

POV FINN:

–Finn tem um ataque no reino doce, tres dragoes.

–Ok, eu cuido do promeiro, você cuida do segundo e...

–E eu cuido do terceiro. Disse Fetch

–Fetch, você ta fraca, fica aqui.

–Não, o reino doce é um pouco frio, la eu me dou bem.

Ela saio pela porta e foi correndo até la, eu e o Jake logo atras, ela era rapida, chagando la vimos os dragões atacando e destruindo tudo, Jake ficou do tamanho de um gigante e começou a socar e chutar um deles, eu suni no telhado de uma das casas cupcake do reino e escalei o resto dragão até chegar na cabeça, quando eu ia cravar a espada na cabeça dele eu ouvi um grito e olhei pro lado e vi a Fetch caindo do dragão.

Sem pensar eu pulei do dragão pra ajudala.

Enquanto ela caia eu sem querer apertei o olho da minha espada e instantaniamente eu ganhei super velocidade (pra mim o tempo parou) e eu matei os dragões e ainda deu tempo para pegar a Fetch.

O povo do reino doce gritou de alegria ao ver a que seu reino havia sido salvo, e ao mesmo tempo alguns paparazes tiravam fotos, quando eu e Fetch nos olhamos,coramos e eu a soltei, e ela me deu um beijo na bochecha (gelado) ouviusse risinhos da multidão, Jake apareceu e pegou a Fetch, ja eu ele usou a estipida tecnica de CAIBOLL, (pegar a bola usando o traseiro) e fomos para casa.

POV FETCH:

Fomos pra casa no Jake gigante, papo vai,papo vem tanto com o Finn quanto com o Jake, chagamos na casa da árvore.

–Bem, eu ja vou. Finn me segurou pelo braço.

–Não precisa, se quiser pode ficar aqui, sabe, até passar a noite?

–CLARO, quero dizer, aceito seu pedido com relutancia.
Nós rimos, Jake subiu para fazer o jantar, suas famosas panquecas de tonsinho, eu e o Finn ficamos na sala vendo um filme qualquer na TV.

–Finn, como era o Lance?

–Ele era demais, era um heroi demais, ele me ensinou muita coisa, ele era quase um irmão pra mim.

Finn me contou a historia de como Lance e Finn se conheceram, e como ele foi gravemente ferido.

–Ele parecia legal, nessa época, mas quando eu conheci ele, ele era um cretino.

–Como assim?

–Ele era o seu oposto. Eu e Finn coramos, e eu fiquei pensando, porque eu fiz isso.

–Me desculpe, eu não...

Ele havia me beijado, ficamos la por um tempo até que alguem bateu na porta e entrou.

–Oi Finn sou eu a Jujuba eu queria agradecer por hoje e MAS O QUE!

Finn e eu nos separamos, e Finn disse.

–CALMA JUJUBA NÃO É O QUE SE TA PENSANDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenso, até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.