Hora De Aventura- Uma Nova Heroina escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Capítulo 1- Fetch


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546046/chapter/1

POV FINN:

Ja faz dois meses que o Lance se foi, desde então eu sempre carrego sua lamina que esta escrito "Um Heroi é eterno" sempre que eu posso eu reviro OOO de cabeça pra baixo em busca de sua irmã, mas até agora nada, eu pergunto pro rei gelado se ele não sabe de nada, mas nunca ele fala algo com sentido. Mas hoje tudo mudou.

Eu estava com o Elefante Psicco de Guerra Pré Historica sobrevoando OOO.

-Elefante, pousa ali na praia.

-Sim mestre Finn. Ele pousa e me sento a beira do mar*, tiro da mochila a lamina quebrada do Lance, e a encaro.

-Desculpa Lance,até agora nenhum sinal dela, me desculpa, sua espada de olho que se me deu funciona bem.

-Mestre Finn,o que devo fazer? Pergunta o Elefante.

-Sei la, encontra a irmã do Lance.

-Afirmativo, rastreando...

-O QUE!?

Eu fiquei chocado, como eu não pensei nisso antes? Era só mandar o Elefante rastreala.

-Rastreamento concluido, coordenadas 27-12-42.

Cossei a nuca.

-Traduz.

-Dez km de distancia do reino de fogo, em uma pequena montanha.

Dei um pulo de alegria, olhei para a espada.

-Achamos Lance!

Montei no elefante e fui rumo as coorde, ahn, alguma coisa e estava certo, havia um castelo de gelo e na varanda havia uma garota, eu gritei.

-EI, VOCÊ, EU TO INDO!

Ela olhou pra cima, e sua expressão dizia "o que é aquilo", pulei do elefante e cai num rio ao lado da casa(castelo) dela, só que eu fiquei inconciente, a ultima coisa que vi foi o rosto dela.

POV FETCH:

Eu estava na minha varanda, pensando na vida, tipo, como eu sairia daquele castelo se quando eu saio o calor do reino de fogo me enfraquece, quando eu vi um,elefante de duas cabeças com um garoto (que até que era bonitinho) montado em cima, ele tinha gritado algo que eu não consegui ouvir, dai ele pulou e caiu no rio ao lado da minha casa, droga, eu corri pra fora, eu ficava fraca a cada passo, eu o peguei e com muita força e o levei para dentro do meu castelo, levei eleno meu quarto e o botei na minha cama.

(Bufos)

-Você é pesado né? Depois dessa vou tomar um banho.

Fui pro banheiro e la fiquei pensando, quem ele era, porque ele veio aqui,como me achou e...

-AAAAAAAAA.

Eu havia ouvido um grito, desliguei a duxa e botei uma toalha, fui ver o garoto, ele puxou a toca para que ela cobrisse os olhos.

-Porfavor,se vista.

-Em um tom irônico eu falei pra ele.

-Relaxa, eu to de toalha.

Ele viu pelo canto da toca, corou, e disse.

-É mas ela caiu.

Olhei pra baixo e era verdade, ai fui eu que corei, eu estava nua.

POV FINN:

Pomhasse no meu lugar, se você acordasse em um quarto de uma garota e escutasse uma voz atras de uma porta, abrisse ela e visse um garota deaconhecida no banho NUA, você não ficaria contrangido? E pra piorar, ela sai do banho e dai fica te encara, dizendo, "eu não to nua" "abre os olhos" e quando eu abro, ela esta na minha frente com a toalha caida, eu nunca fiquei tão constrangidi assim desde que eu vi a Marceline nua.

-NÃO OLHA OK. Ela disse desesperada, do nada senti uma brisa gelada e ela disse.

-Pronto.

Espiei, ela estava com um vestiso branco de neve e gelo.

-Ele não vai cair como a toalha né.

-Não, pode me ver agora.

Tirei o capuz dos meu olhos, agora dava pra ver ela, até que ela era BEM bonita, que sorte que eu não tenho NADA com a Jujuba, ficamos nos entreolhando, se pergontando que o outro era, tomei a palavra.

-O oi, meu nome é Finn.

Ela me encarou e s sentou ao meu lado, e disse.

-Eu sou Fetch, blz?

Ela apertou minha mão.

-Sim, ahn, você é a irmã do Lance?

Ela gelou, mais que o normal.

-Cade o Lance?

Peguei a lamina, e dei pra ela.

-Não. Ela disse derramando algumas lagrimas.

-Se ta bem?

-NÃO!!!

Um redemoinho de gelo se fez em torno dela, e ela chorava enquanto a lamina congelava, eu a tirei do centro e a abracei (quando eu ficava depre era o que o Jake fazia, e com muita vergonha cantei a musica da mamãe no ouvido dela.

"Não, não chorem cachorrinhos.Botem as sandalhas nos pésinhos, se dormirem bem bonzinhos de manhã vão ganhar chapéuzinhos.

(Quanto mais eu cantava mais calma ela ficava)

Sem bolinhas nem listras alguma...e macios como pluma, rosinha ou azul bebe serão, lembrense de pensar com coração"

Ela havia parado, agora só me abraçava, quando ela se deu conta que ainda me abraçava ela corou e rapidamente me soltou, sentousse na cama e segurou a lamina.

-Fetch? Você esta bem?

-Não, ele se foi.

-Não, ele vai voltar, ele disse.

-Ele mente, ele disse naquela noite, que a mamãe iria ficar bem, e ELA MOREU.

Um pequeno tornado se fez em torno dela.

-Calma.

Me sentei ao seu lado.

-Ele me prometeu.

Ela me encarou e ainda chorava, e soluçava um pouco, era triste de se ver, mas ainda sim ela era bonita, enxuguei as lagrimas delas e botei meu braço no ombro dela.

-Olha, ele me disse que eu tinha que te achar, depois eu reconstruia a espada e ele voltava.

-Me Mesmo?

-Sim.

-Ela sorriu, mas logo pegou a lamina e botou na minha mochila, se deitou e olhou pro teto.

-Quer que eu va embora?

-Só se voltar amanhã. Ela disse ainda olhando para o teto.

-CLARO, quero dizer sim.

-Obrigada. Ela se levantou e me deu um beijo na bochecha, que frio, mas era bom.

-Thau. Eu disse indo embora.

-Thau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora De Aventura- Uma Nova Heroina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.