Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 7
6° Capítulo - Suspensão


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo! Tudo bem?
Queria agradecer a minha diva ''RezenaEduarda", e também as gatas ''lene Hutcherson'' e ''Emmy Michaelis'' por favoritarem a fic :3
E também queria agradecer as lindas "thaaichan'' e ''leca'' por estarem acompanhando :3
Esse capítulo é pra vocês gatas . Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/7

John novamente estava provocando um nerd. Harry, o garoto mais atrapalhado da escola e mais novo que ele.

Eu estava sentada no gramado do pátio da escola escutando música quando algo chamou minha atenção. John havia pego o livro que Harry lia, jogando-o no chão e pisando em cima do mesmo.

Eu já estava me levantando para ir na direção deles quando vejo alguém indo até lá. Arthur.

Ele que até então sempre tivera com uma expressão calma, tinha o rosto avermelhado de raiva e andava a passos pesados até chegar ao local.

Ele chegou à frente de John e o segurou com força pela gola da camisa do colégio. E em um tom alto disse o quanto o achava babaca por mexer com outros por achar que é melhor que eles, sendo que não é. E pela primeira vez, tanto eu quanto todos os alunos do colégio vimos John sair com o “rabo entre as pernas” após ser humilhado, sem falar nada. Todos estavam com a boca aberta em perfeitos “O” inclusive eu.

Arthur ajuntava o livro do chão que agora estava um tanto “destruído” enquanto Harry lhe agradecia timidamente por tê-lo ajudado. Eu que agora estava um pouco próxima dos dois, pude ouvir o que falavam.

– Esse livro ta meio destruído agora, digo, algumas páginas se encontram rasgadas. Você ainda não terminou de ler? - Arthur perguntou ao mais novo. Que balançou a cabeça repetidas vezes indicando que não. - Bom esse é meu livro preferido... - ele disse pensativo olhando para o titulo que se encontrava na capa. O que eu até então não conseguia ler. - se quiser posso te emprestar o meu.

– Ah não precisa. - Harry respondeu envergonhado.

– Claro que precisa. Aquele babaca estragou o seu. E não será incômodo algum para mim.

– Ok. – o nerd respondeu, se despediu e foi em direção ao refeitório.

Arthur ficou ali parado olhando fixamente para o livro destruído que estava em suas mãos. Por pura curiosidade para saber o título do mesmo, fui até onde o garoto estava.

– Oi. - cumprimentei com a voz baixa.

– Oi. – ele disse e só depois tirou o olhar do livro para ver quem era. - Você? Pensei que me odiasse. – falou sério.

Logo o arrependimento por ter ido falar com ele, me invadiu. Mas ele logo abriu um belo sorriso, fazendo-me perceber que era apenas uma brincadeira.

– Ah eu realmente te odeio. - sorri. - Mas achei legal da sua parte proteger Harry daquele idiota.

– É, ele um é bom garoto. – ele disse me olhando nos olhos.

Arthur tinha os olhos incrivelmente negros. E ele tinha um olhar diferente. Como se fosse capaz de me hipnotizar se quisesse.

– Mas então esse livro aí é o seu preferido? - falei apontando para o livro. Ele me olhou confuso. - Desculpa, ouvi um pouco da sua conversa com Harry.

– Ah sim. É este livro é realmente perfeito. Acho que você também deveria ler.

– Eu? – perguntei confusa.

– Sim. Sangue de lobo é o livro com o melhor enredo de todos. Pelo menos do meu ponto de vista.

Então este era o título do livro. Sangue de lobo. E porque ele me chamou tanto atenção? Porque eu sentia a necessidade de lê-lo? Só porque o mesmo era o livro preferido de Arthur? Não nada a ver. Ele só tem uma capa diferente o que deixa qualquer leitor curioso.

– Sophia! – Arthur falou um tanto alto tirando-me de meus pensamentos e me trazendo para o mundo real.

– Oi! Desculpa! Mas... É... Depois que Harry ler o livro você pode me emprestar?

– Eu posso emprestar amanhã mesmo. - o olhei confusa e então ele explicou. - eu tenho 3 Sangue’s de lobo.

– Nossa. Este livro deve ser realmente bom. - falei.

Ele sorriu.

– E é mesmo. - ele confirmou e então ficamos os dois em silêncio até que o sinal tocou.

Nunca fiquei tão feliz por o intervalo ter acabado. Aquele silêncio que se instalou entre eu e Arthur estava me deixando realmente incomodada.

– Bom eu vou indo então. A professora Cláudia de História não é lá muito simpática com os alunos que chegam atrasados. - falei. Ele riu.

Nós tínhamos quase todas as aulas juntos, mas literatura não era uma delas.

Aquela professora é insuportável e às vezes ela chega na sala antes mesmo do sinal tocar. Mas graças a minha pressa para chegar à aula e a minha falta de equilíbrio, eu tropecei em sei lá o que e caí de cara no chão. Droga!

Porque eu sempre tenho que bater meu nariz quando caio? Me fizeram alguma macumba. Por sorte o corredor estava vazio, ou quase isso. Pois quando levantei aos berros condenando o santo objeto ou sei lá o que, que me fizera cair, vi Harry me olhando de olhos arregalados. Ele estava pálido como uma vela e eu acabei me assustando ao vê-lo assim e comecei a gritar como uma retardada.

– SOCORRO! SOCORRO! O HARRY MORREU E VIROU UM FANTASMA! SOCORRO!

Eu realmente disse isso? Acho que esse tombo afetou seriamente o meu cérebro, e não só o meu nariz.

Harry começou há rir exageradamente, a ponto de se escorar na parede do corredor onde estávamos até recuperar o fôlego. Eu o olhava pasma. Ele estava rindo de mim? Esse garoto deve ter perdido o amor pela vida! Pelo menos graças a Deus ninguém ouviu meus berros. Ou então ouviram e pensaram que era alguém fazendo uma brincadeira idiota já que eu tinha falado de fantasmas.

Depois de uns cinco minutos o nerd parou de rir da minha cara. E então eu pude começar há brigar com ele.

– Você está rindo de mim? Quem você pensa que é para rir de mim? Perdeu o amor pela vida foi? Não é só porque você é um nerd que eu não vá te matar por rir da minha cara! - eu podia sentir meu rosto ficando vermelho por conta da raiva.

Ele novamente ficou pálido como vela e não falou nada. Eu podia ver seu corpo inteiro tremer.

– Calma aí garoto! Não vai morrer na minha frente pelo amor de Deus. – falei e então ele aos poucos voltou a sua cor normal que não é lá muito morena e deu um sorriso torto.

E não é que esse sorriso torto do Harry era sedutor? Oh Deus.

– Desculpe. É que você começou a berrar dizendo que eu era um fantasma. Não pude conter o riso. - ele falou segurando a risada.

– Hei eu estava assustada. E tonta. Graças... - olhei para o chão para ver o que havia feito eu cair. - a esse caderno que eu tropecei.

Harry desviou o olhar de mim paro o chão e parecia culpado.

– Espera aí. Esse caderno é seu?

– É. – Ele respondeu e eu lhe lancei um olhar furioso. - Qual é! Se você não fosse tão distraída e nem ficasse correndo pelos corredores não teria caído. - disse por fim, num tom chateado.

– Eu estava atrasada para a aula Harry! A professora Cláudia... VAI ME MATAR! - Falei olhando para a tela do celular vendo que eu estava muito atrasada. - Eu tenho que ir. Mato você depois. Tchau. - falei já correndo em direção há minha sala.

Nem precisei chamar a professora assim que cheguei na porta da sala. Ela logo me viu e apenas falou, num tom exagerado:

– Vá agora para a diretoria Sophia Tayler!

E o que eu fiz? Eu disse que não iria já que me atrasei por ter caído. E mais, a chamei de velha rabugenta e simplesmente sentei na minha carteira, falei que iria dormir e não queria ser incomodada.

Ok eu não falei nada disso há minha professora. Esqueçam.

Enfim, eu simplesmente peguei meu material já que as últimas aulas seriam com ela e fui até a diretoria.

O diretor como sempre não estava de bom humor e quase me matou por chegar atrasada na sala de novo. É, eu havia chegado atrasada na aula umas 3 vezes essa semana e ainda era quarta-feira. Como eu fiz isso? Cheguei atrasada uma vez na primeira aula do dia e duas vezes com esta na primeira aula depois do intervalo.

O meu querido diretor estava recitando o discurso de sempre, sobre como eu era irresponsável, quando algum anjo enviado do céu bateu na porta da sua sala interrompendo-o. Ele bufou. Ordenou que eu lhe esperasse enquanto ele ia ver o que queriam. Infelizmente o anjo enviado do céu não demorou mais do que dois minutos falando com o diretor e logo ele voltou. E parecia ainda mais bravo do que antes.

– Então quer dizer que você chegou atrasada na aula porque estava berrando como uma louca no corredor Sra. Tayler?

Talvez o anjo que interrompeu o discurso chato do diretor não seja exatamente um anjo. Fofoqueiro idiota.

– Em primeiro lugar Diretor, não me chame de senhora porque o único velho aqui é o senhor! – falei irritada.

Os olhos dele se arregalaram tanto ao ouvir minhas palavras que eu pensei que iriam saltar de seu rosto. Credo.

– COMO É? EU SABIA QUE A SENHORITA ERA MAL EDUCADA MAIS NEM TANTO! VOCÊ ESTÁ SUSPENSA! – Ele falou exageradamente alto e eu o respondi com o mesmo tom de voz.

– BELEZA. VOU AMAR FICAR TRÊS DIAS SEM OLHAR PARA SUA CARA!

– O QUE? AGORA VOCÊ VAI FICAR UMA SEMANA EM CASA E NÃO APENAS TRÊS DIAS!

– ISSO NÃO É JUSTO. A SUSPENSÃO VALE SÓ POR TRÊS DIAS! - eu estava cada vez mais irritada e iria me ferrar e muito.

– EU SOU O DIRETOR. A SUSPENSÃO DURA QUANTOS DIAS EU QUISER!

Saí bufando da sala dele e bati a porta com força.

– E NÃO BATA A PORTA! - ouvi ele berrar lá de dentro.

Dane-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Me deixem feliz amores! Quero a opinião de vocês.
OBS: O livro "Sangue De Lobo'' para quem não sabe, realmente existe. E na minha opinião ele é perfeito. O melhor livro que já li. Não estou lembrada do nome do autor(a).
Beijos, até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.