Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 2
1° Capítulo - Capitão idiota e melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

O 1° capítulo UHUUUUL me amem queridos u-u
Espero que gostem (amem) e deixem suas opiniões ok? Ok. Boa leitura queridas(os) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/2

Sophia Tyler estava quase dormindo em sua carteira enquanto o bendito professor Fábio lia pela décima vez um poema de Shakespeare, até que finalmente o sinal tocou. Ela estava andando tranquilamente por um dos corredores do colégio, quando o retardado do seu melhor amigo aparece e lhe empurra para dentro de uma sala vazia, fechando a porta logo em seguida.

– Bruno que susto! - gritou a garota, cruzando os braços. _ O que você quer?

– Quero que me ajude a pegar a aluna nova.

– A Carla?

– Nao, o Papa Soph! Claro que é a Carla.

– Quantas vezes vou ter que falar que eu não sou seu cupido?

– Por favor Soph! - implorou Bruno à amiga.

– Não Bruno! Tenho que ir, tchau.

Ela estava abrindo a porta daquela sala quando Bruno lhe avisa que a mãe da garota mandou ela ir direto pra casa depois do colégio. Sophia sempre deixava o celular desligado durante a aula e então provavelmente sua mãe ligou para Bruno, deduziu.

Quando ela estava no pátio da escola indo em direção ao estacionamento, ela vê John, o capitão do time de futebol, dando empurrões num nerd e o xingando. Sem conter a raiva, Sophia vai até lá e cutuca o garoto, que estava de costas para ela. No exato momento ele se vira e quando veja quem é, bufa.

– Ah você de novo? Vaza daqui garota!

E novamente vira-se para o nerd que ajuntava seus livros e cadernos do chão. Sophia sentiu seu sangue ferver de raiva e lhe cutucou novamente, dessa vez com mais força.

– O que você quer? - Ele grita.

A garota nem se deu ao trabalho de responder, apenas deu um belo soco um pouco a baixo de seu olho esquerdo e um chute certeiro no meio de suas pernas, fazendo-o cair no chão e gemer de dor. Todos que presenciavam a cena começaram a rir do garoto e Sophia simplesmente saiu andando.

Com muito dor entre as pernas, o garoto levantou-se com dificuldade e gritou para Sophia:

– Você me paga vadia!

Todos que ainda presenciavam a cena, abriram a boca em um perfeito " O " ao ouvir o que John falou. Eles já sabiam, ela iria acabar com ele. E já estava indo em direção a ele novamente, quando vê Bruno e simplesmente para de andar e um sorriso maldoso se forma em seu lábios. John estranha a atitude da garota e de repente houve alguém lhe chamar.

– Hei capitão! - era Bruno, que estava atrás dele.

Assim que ele se vira para Bruno, recebe um forte soco no nariz, fazendo-o cambalear para trás. No mesmo instante o Diretor Robert aparece já aos berros mandando todos irem para casa, menos os três.

– O que esta acontecendo aqui? - o diretor pergunta ainda aos berros.

– Nada não Sr. Diretor. - respondem Bruno e Sophia juntos, soltando uma risadinha.

– E isso no rosto de John é o que? - ele fala apontando para o rosto do garoto que estava com dois horríveis hematomas.

– Só tentamos melhorar o rosto dele ué. - Sophia diz baixinho.

Mas o bendito diretor escuta e fica ainda mais furioso. Sendo assim, avisa aos três que só poderiam ir à escola na próxima segunda feira acompanhados dos pais. Bruno e Sophia saíram da escola e foram até o estacionamento sem conseguir parar de rir da cara se John. Se despediriam, entraram cada um em seu carro e foram para suas casas, deixando John com hematomas e com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço reviews?
Críticas construtivas também serão bem vindas.
Um beijo. Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.