Simply Different escrita por Cacau


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom esse é só prólogo, pra vocês terem uma ideia do que pode acontecer nos próximos capítulos. Vou postar o 1° capítulo ainda hoje então deixem Comentários e me façam feliz! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/546025/chapter/1

– Soph me desculpe. - ele lhe disse olhando em seus olhos. - Mas não podemos ficar juntos.

Sophia sentiu seus olhos lacrimejarem ao ouvir tais palavras e logo sentiu seu rosto molhar-se com as lágrimas.

Arthur tinha um olhar triste e secou as lágrimas da garota usando a manga do moletom.

– Por que não?

– Você sabe como somos diferentes, eu não sou humano Soph, eu sou um anjo, lembra?

– Mas... – Ela o abraçou de tal maneira, como nunca havia feito antes. Com a cabeça encostada no peito dele, sussurrou: - Eu amo você Arthur!

Era a primeira vez que ela lhe falava o que sentia. E ele não aguentaria ficar longe dela, mas era preciso.

– Eu também amo você Sophia. Darei um jeito de voltar.

Ela fechou os olhos apertando as pálpebras, desejava que aquela despedida fosse só mais um de seus pesadelos frequentes, mas quando os abriu ele já não estava mais lá.

Arthur havia ido embora e provavelmente não voltaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esquecem, esse é só o Prólogo meus queridos. Vou postar o primeiro capítulo ainda hoje.
Mereço reviews? Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Different" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.