Tears Rose- Hiatus escrita por Alice Prince


Capítulo 2
Elijah Mikaelson


Notas iniciais do capítulo

O gente, quero agradecer tanto a todas que comentaram, muito obrigada, de verdade.
Bom o que dizer desse capítulo, primeiro que, quero que saibam, o romance e a ação não vão vir direto assim no primeiro capítulo né. Segundo, ele esta pequeno, mas ele é de certa forma o começo de tudo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545953/chapter/2

Não é sempre que uma pessoa consegue realizar um sonho.

Entrar em uma faculdade e se formar em medicina era o sonho de Rose, aquela era a coisa que ela mais almejava, depois é claro de dar uma vida descente a seu irmão, Thomas.

Com dezoito anos ela já havia feito muito mais do que a idade exigia, trabalhou desde sempre para poder alimentar o irmão, mesmo assim não perdeu o foco nos estudos, ela era o que podia se chamar de uma super irmã.

— Essa cidade é maravilhosa, Rose, olha isso tem tanto gato por aqui.— dizia Alyssa enquanto ela e a amiga andavam pelas ruas de New Orleans á caminho de uma casa que haviam alugado.

Alyssa era a típica garota perfeita, loira, extrovertida e completamente maluca.

Ela e Rose tinham uma amizade de anos e anos, no começo uma sustentou a outra, ajudando emocionalmente. As duas se consideravam vencedoras, pois o passado não fora agradável com nenhuma das duas garotas.

— Eu vim para cá para completar meus estudos, Aly, nada de garotos.— advertiu Rose, ela era uma pessoa centrada, quando colocava algo em sua cabeça nem mesmo Thomas conseguia tirar.

[...]

— Eu não posso sair, Alyssa eu já disse que é importante começar a estudar desde agora, medicina é difícil.— Rose dizia enquanto a amiga segurava um vestido em cada uma das mãos perguntando qual cairia melhor nela.

— Ah, qual é Rose, aposto que você vai amar, não é uma balada ou coisa assim.— Alyssa falou enquanto largava os vestidos e caminhava até uma das malas para retirar os sapatos.

— O que poderia ser então?— questionou a garota procurando os livros, faziam apenas duas semanas que estavam na cidade, mas as coisas ainda estavam em caixas e malas, os estudos para medicina começavam cedo e acabavam tarde, eram puxados e maçantes e Rose não tinha tempo para diversões.

— Eles vão dar uma festa para comemorar o aniversario da cidade, pessoas de classe, Rose, você gosta disso não é?— Alyssa a provocou, Rose além de muito centrada era também fascinada por coisas do tipo, o diferente dela era que além de aparentar ser séria ela era bem humorada.

— Não acredito que aceitei vir, olha para isso Alyssa, as pessoas aqui tem alguma importância, e nós somos oque? Simples novas moradoras.— queixou-se Rose, o salão em que se encontravam era encantador.

O lugar aparentava ser muito antigo, porém era o salão mais belo que Rose já estivera. Enormes janelas tornavam possível a vista do céu noturno lá fora, as luzes da cidade podiam ser vistas e esta parecia mais bela do que nunca. Cortinas de seda vermelha cobriam parte das enormes janelas e desciam até o luxuoso piso preto do local, dando a ele um charme inconfundível. Elegantes lustres pendiam no grandioso teto fornecendo uma iluminação agradável que deixava o local harmonioso.

Algumas mesas estavam distribuídas pelos cantos, vários garçons passavam inúmeras vezes com taças de champanhe oferecendo-as paras os convidados. Estes eram homens e mulheres vestidos tão elegantes, estavam todos a altura do salão.

— Queria estar vestindo algo melhor, até os empregados usam roupas mais caras por aqui.— murmurou Rose olhando para a própria roupa.

— Você só sabe reclamar, eu vou ali e já volto.— Alyssa não deu tempo para que Rose protestasse, a garota cruzou os braços, e começou a observar o local.

Rose observava com atenção todos na festa, todas as moças eram tão belas, algumas vulgares, atiravam-se para os homens que caiam em suas teias atraídos por sua beleza estonteante, ela sabia que nenhum daqueles homens ali presentes lhe daria a mesma atenção, e isso a reconfortou, não suportava elogios carregados de segundas intensões. Ela observou os vários rostos dos homens, a maioria eram velhos, com certeza empresários importantes para a cidade.

Mas um chamara sua atenção, ele de fato era o mais bonito, alto com seus cabelos castanhos destacando-se por entre tantos outros, tinha em mãos uma taça e observava todos ao seu redor assim como Rose. Por descuido ela deteve seu olhar apenas nele por tempo demais e como nos filmes seus olhares se encontraram, ele parecia disposto a continuar olhando-a por algum tempo, ela pode observar seus olhos, eles eram belos, castanhos assim como seus cabelos. Ele não era o tipo forte, mas ele ficava elegante no terno preto que usava, a ausência da gravata o deixava sexy. Ela voltou seu olhar para o chão, não conseguia continuar a encara-lo.

Virou-se com intuito de caminhar até a janela mais próxima para observar a cidade, e ela estava perto, muito perto de poder apreciar vista, mas pode ver pelo vidro o reflexo daquele homem caminhando em sua direção, ele estaria vindo em direção à outra pessoa, com certeza, o que ele poderia querer com ela?

— Com licença— chamou uma voz atrás de si, ela sabia que era ele, suspirou e virou-se, agora de perto ele era ainda mais bonito, ela até podia sentir o cheiro de seu perfume—, permita-me que eu me apresente, sou Elijah Mikaelson.

— Rose, Rose Campbell.— ela havia se atrapalhado com as palavras, mas é claro como não o faria.

— É nova por aqui.— afirmou ele, seu tom de voz era tão calmo, atraente e charmoso. Ela assentiu.

— Mikaelson, é um nome importante. — e naquele momento Alyssa chegou, radiante como sempre, seus cabelos loiros estavam todos para um só lado, deixado seu pescoço e sua argola dourada a mostra, a loira vestia um elegante vestido vermelho, ele era simples, mas ficava maravilhoso nela.

— Vejo que já conheceu gente nova. — falou Alyssa entregando uma taça com champanhe á Rose.

— Vieram para a faculdade daqui senhoritas? — perguntou ele com seu jeito elegante acompanhado por um sorriso que apenas o deixou mais belo, Rose pode sentir seus instintos femininos aquecendo-se dentro de si.

— Moda, dá para perceber não é? — exclamou Alyssa dando uma volta, aquela era ela, convencida e direta, nunca foi de se importar com o pensamento dos demais. Elijah não pode deixar de sorrir, Alyssa era bonita.

— Medicina.— anunciou Rose um pouco baixo, deveria sentir orgulho da carreira que almejava seguir, mas ali diante daquele homem queria poder impressiona-lo, e medicina não é atraente. — Bom, dá para notar não é. — ironizou ela mostrando o próprio vestido, seu sorriso mais uma vez deixou a garota encantada.

— Você esta expendida, senhorita Campbell. — elogiou Elijah olhando-a de cima a baixo, ele não sabia o que era, mas algo naquela garota chamava sua atenção, podia ser seu corpo tão atraente ao olhar, ou o seu jeito. — Mulheres bonitas merecem ser admiradas.

— Muito obrigada, senhor Mikaelson. — ela agradeceu sendo educada da mesma maneira. Mas aquilo era estranho, era cortês demais.

— Por favor, me chame de Elijah, faz com que pareça menos velho. — pediu ele ainda sendo muito educado.

—Então me chame de Rose, assim pareço menos rica. — brincou ela sentindo que não fora apropriado, mas ela não ligava, estava no seu limite, uma garota de dezoito anos sentir tanta vergonha diante de um homem com aquele era normal, ela rezava que fosse.

Elijah teve que acabar a conversa com as duas garotas, haviam coisas a serem tratadas, a festa tinha um intuito bem maior do que apenas celebrar o aniversário de New Orleans, afinal a chegada de novas bruxas não podia ser ignorada, se mal podiam conter as que já residiam por lá o que fariam com novos rostos e talvez novos poderes?

[...]

Depois da breve conversa que teve com o homem, ela e Alyssa foram obrigadas a se retirar, na manha seguinte as aulas estariam de volta para tomar o tempo que tinham e não podiam se dar ao luxo de aproveitar mais nada.

Rose sabia que a cidade tinha suas histórias assim como toda cidade, mas New Orleans contava histórias de bruxas, fantasmas e espíritos, basicamente a cidade era movida por suas lendas e histórias de seres sobrenaturais que rondavam a sua orla. Mas o que a levara para faculdade de lá eram os inúmeros casos de mortes e desaparecimentos misteriosos. Ajudar pessoas, salvar vidas, era isso que ela queria fazer.

— Aquele homem era lindo, Rose ele te deu mole, quantos anos será que ele tem? — perguntava Alyssa enquanto o taxi em que estavam passava por entre as ruas que mesmo aquela hora estavam com suas luzes acessas e pessoas em seus bares.

— Tenho que concordar com você, ele era lindo... — ela disse suspirando e observando pela janela do taxi.

Roupa da Rose (x)

Da Alyssa (x)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e só para que não achem que só por que esse capítulo foi meio "parado" o resto também será podem ficar tranquilas, no próximo coisas mais interessantes iram acontecer, afinal, primeiros capítulos não o meu forte, talvez não sejam o de muita gente.
PS:sobre os links de roupas e essas coisas, costumo sempre por eles ao fim para que não atrapalhe o texto. :D
Bjss